O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Guardioes - Lendas eternas® -Atualizaçao e ARTE DO MUNDO DO JOGO-

Iniciado por doughq, 11/12/2013 às 23:49





Informações básicas:
Nome do criador: Douglas
Gênero:Fantasya/açao
Data de inicialização: nem me lembro Faz tempo ja
Data de finalização: Hoje ^^
Equipe:Doug HQ


[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
 
Este projeto tento terminar ele já faz um tempo para dar inicio ao projeto do jogo, sim eu não considero este um jogo, e um projeto para apresentação da Historia do jogo que virá, Apesar de muitos Clichés o que seriamos dos rpgs sem o clichês nas historias ?? :ok: 
   Bem Vindo ao Mundo de Falinstor no continente de Virgorem, aonde vocês verão como nascem as lendas, como nasce o desequilíbrio de um mundo que antes ate então estava em paz...


[box class=titlebg]
História, Raças e Personagems:
[/box]
HISTORIA
 
A muitos anos o homem estava em guerra com sigo mesmo, como em vários e vários contos, mais um dos lados tinha um inimigo incomum, um ser que não vinha deste mundo, Poderoso, inteligente, astuto, Chamado de Palaham liderava um dos lados da guerra, onde por motivos da presença e liderança do mesmo eles tinham exito em quase todas as batalhas, assistindo isso os seres assim chamados de Elementares decidiram dar a poucos Homens a habilidade de controlar, manipular e ate gerar alguns elementos para se defender pois o inimigo deles poderia fazer o mesmo, assim nasceram os GUARDIOES  Ganhada a Guerra, depois de muito sofrimento e Custo, a ordem desses guerreiros e protetores se estendeu, mais isso foi apenas o inicio para a reação em cadeia que iria vir com estes acontecimentos...
[box class=titlebg]
RAÇAS
[/box]               
Com certeza a raça principal da historia, o mundo de  Falinstor e o reino dos humanos, a casa deles, como sabemos a varias nacionalidades e tipos de seres humanos, bons e maus.

Uma raça que tem semelhanças aos seres humanos, crescem da mesma forma apesar de viverem muito mais tempo,  seu corpo apesar de anatomia e órgãos se assemelhar tanto aos seres humanos são mais resistentes, so que existem alguns Agrons que nao tem consciência, servem apenas para seguirem ordens, são soldados perfeitos, a Argons de todos os tipos.

Sao os Seres humanos que tem a capacidade de Controlar os elementos principais, Sao a elite dos Guerreiros cheios de Honra que procuram sempre ajudar o próximo, e tentam buscar pelo caminho mais pacifico, pois acreditam que ainda chegara o dia que nao precisarão mais deles.

 
Sao Completamente o oposto dos Guardiões, normalmente eles sao ex guardiões que são expulsos da ordem de vido a sua cobiça e sua ganancia pelo poder, levando eles a querer terem o controle de tudo e a todos, e um Grande Caçador fara uma união com uma Grande e poderoso Agron, que trara um desequilíbrio enorme.


 
Estes sao os seres que são responsáveis pelo equilíbrio dos dois mundos, não se tem muitas informações sobre eles, mais são pacíficos, não ha relatos de elementais violentos, e visam pela paz.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
ARTE do JOGO
[/box]


[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
SCRIPTS
MOG - Rin Title Screen
Imperial Action System : Sistema de Batalha
MOG - Monogatari : Menu
MOG - Weather EX : Efeitos
Lune Message System : Mensagem
Script de Névoa: Raizen : Efeitos
Arevulopapo's Particle Engine : Efeitos
MOG - Anti Animation Lag : Sistema
MOG - Simple Anti Lag : Sistema
MOG - Event Sensor Range : Sistema
Khas Awesome Light Effects : Efeitos
Lune Smooth Camera Sliding : Sistema


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
    Deixo bem claro que este e um jogo pequeno e simples para apresentar o jogo desse mundo, apenas para
lhes apresentar a historia, nao e la essas coisas mais espero que gostem....

Creditos a todos os membros do grande imperio de criadores de Jogos, creditos a todos os criadores dos scripts
MOG - Rin Title Screen
Imperial Action System : Sistema de Batalha
MOG - Monogatari : Menu
MOG - Weather EX : Efeitos
Lune Message System : Mensagem
Script de Névoa: Raizen : Efeitos
Arevulopapo's Particle Engine : Efeitos
MOG - Anti Animation Lag : Sistema
MOG - Simple Anti Lag : Sistema
MOG - Event Sensor Range : Sistema
Khas Awesome Light Effects : Efeitos
Lune Smooth Camera Sliding : Sistema
Que ja foram citados a cima, agradeço principalmente a VOCE que tirou tempo para ler e ver este topico e jogar o jogo e criticar e elogiar.
  ATUALIZAÇAO : Devido a alguns concelhos alterei os mapas muito escuros e tinha um char que atrapalhava uma parte da historia no final do jogo, onde saltava uma sena, baixe e cole na pasta do Jogo Substituindo o outro arquivo OBRIGADO A TODOS
https://mega.co.nz/#!q8pwCLKC!b9ZAXEdavO33kx52xVqPfXXy5alCjhwVwYs0gKg19Lg

Parece ser MUITO interessante. (vou baixar a demo, certamente!)

Tenho apenas uma dúvida:

Você que fez as Pixel Arts que estão nas raças ???
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



  Haha quem me dera...fiz apenas as montagen essas pixels sao battlers do ... :facepalm: Nossa eu esqueci o nome, e na verdade nao e uma demo...eu diria que e um jogo de introdução para o jogo de verdade, com varias coisas para se fazer itens especial, coisas do gênero RPG, esse jogo e para mostrar a Historia uma introdução, e vlw pela atençao, ja estou upando ele logo logo tem para baixar, ontem tive problemas para upar ^^

Gostei do projeto, principalmente das raças ficaram bem legais.
A história também ficou boa, só em algumas partes do mapa você deixou escuro demais (ultima screen)
Boa sorte e espero jogar a Full ainda :D

 valeu pelos elogios...sobre as partes escuras, sao por causa do momento no evento da historia....apesar q cheguei a desconfiar q estaria mt escuro...mesmo assim vlw pelo alerta ^^

Isso parece bem interessante, sempre quis baixar um jogo que realmente me interesse e tenha scripts meu kk, só que infelizmente não posso agora pois estou no trampo xD, porém as imagens me chamaram a atenção, a história nao muito, mas verei in-game isso, bom assim que jogar eu digo aqui o que achei :)


o eu q o diga Raizen seus scrpts sao perfeitos, e assumo q a historia nao tem nada assim de novo...alguns cliches ja conhecidos...mais msm assim vlw pela atençao ^^  e vlw caua pelo comentario

Só uma coisinha.... 240Mb ?!?!?!  :'0':
Maaaaaaannnn, vê se não tem como retirar algumas imagens, sons ou qualquer coisa que não sejam usadas...
240 mega é muito!

P.S.: Tô baixando mesmo assim e logo posto uma opinião mais a fundo! ;)
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Pois e tava maior Retirei muita coisa, tentei fazer um limpa, meu erro que que uso um projeto ja com os scripts e tudo que preciso ja pre pronto dae e so editar data base etc, mais o peso vem da pasta de musicas das BMG  :facepalm: tentei retirar mais ainda elas...pra diminuir ainda mais ...oO foi malz  :o:):

  ATUALIZAÇAO : Devido a alguns concelhos alterei os mapas muito escuros e tinha um char que atrapalhava uma parte da historia no final do jogo, onde saltava uma sena, baixe e cole na pasta do Jogo Substituindo o outro arquivo OBRIGADO A TODOS
https://mega.co.nz/#!q8pwCLKC!b9ZAXEdavO33kx52xVqPfXXy5alCjhwVwYs0gKg19Lg

Gostei muito do jogo vou baixar adorei todas as classes principalmente os caçadores Parabéns
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

  Vlw Felipe Obrigado espero que goste do Jogo...^^Aguardo Criticas e Elogios Com certeza ^^

Bom eu joguei um pouco xD, devo dizer umas coisas sobre o jogo.

Primeiro, o nível dele está bem acima da média de jogos completos, parabéns :P, realmente superou as expectativas, ainda mais para um jogo completinho aqui x).

Porém alguns contras, ele está lagando em algumas partes, principalmente por causa desses 3 scripts, infelizmente.

Arevulopapo's Particle Engine : Efeitos
Imperial Action System : Sistema de Batalha
Khas Awesome Light Effects : Efeitos

Eles sozinhos ou até 2 deles não demonstraram lag, porém quando tem os 3 ligados ao mesmo tempo, por se tratarem de efeitos tudo no mapa, acaba causando um pouco de lag, eu ficaria só com o do khas de light effects e o action system, acho que sistema de particulas é algo que pode ser substituído por um evento animado simples, esse efeito pesa muito, pois ele randomiza as partículas a cada frame para fazer um efeito fluído.

Outra coisa é os erros de acentuação, tem bastante, tente sempre acentuar tudo que possível, na dúvida jogue no word e depois repasse para o jogo, tem muitos erros em relação a isso, no mais preciso jogar para saber, mas parabéns mesmo man.

16/12/2013 às 10:40 #14 Última edição: 16/12/2013 às 11:26 por doughq
Citação de: Raizen online 15/12/2013 às 23:37
Bom eu joguei um pouco xD, devo dizer umas coisas sobre o jogo.

Primeiro, o nível dele está bem acima da média de jogos completos, parabéns :P, realmente superou as expectativas, ainda mais para um jogo completinho aqui x).

Porém alguns contras, ele está lagando em algumas partes, principalmente por causa desses 3 scripts, infelizmente.

Arevulopapo's Particle Engine : Efeitos
Imperial Action System : Sistema de Batalha
Khas Awesome Light Effects : Efeitos

Eles sozinhos ou até 2 deles não demonstraram lag, porém quando tem os 3 ligados ao mesmo tempo, por se tratarem de efeitos tudo no mapa, acaba causando um pouco de lag, eu ficaria só com o do khas de light effects e o action system, acho que sistema de particulas é algo que pode ser substituído por um evento animado simples, esse efeito pesa muito, pois ele randomiza as partículas a cada frame para fazer um efeito fluído.

Outra coisa é os erros de acentuação, tem bastante, tente sempre acentuar tudo que possível, na dúvida jogue no word e depois repasse para o jogo, tem muitos erros em relação a isso, no mais preciso jogar para saber, mas parabéns mesmo man.
Opra VLw  mesmo Raizen, Vou seguir seu concelho e ja tirar o de partículas para o próximo jogo, realmente o portugues dele foi deixado meio de lado vou evitar esse tipo de erro, LHE agradeço muito por tirar tempo para jogar e dar seu parecer positivo e negativo.^^
_________________________________________________________________________________
ATUALIZAÇAO DO TOPICO, ARTE DO MUNDO DO JOGO
[box class=titlebg]
ARTE do JOGO
[/box]