O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 8 - Resultados!

Iniciado por Rickas, 19/12/2013 às 14:05

[box class=plainbox]
PROTÓTIPO PREMIADO 8
[/box]


[box class=titlebg][/box]
[box class=plainbox]
     O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.
     5 Projetos são selecionados por edição e vamos apresentar a colocação dessa edição.
[/box]
[box class=titlebg][/box]

          


[box class=plainbox]
PROJETOS
[/box]

          


:linha3:
Primeiro Colocado(30 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Com 30 votos e o grande vencedor foi, Mana Tree! O autor do jogo [user]RyanKamos[/user] levará para casa o grande prêmio de 150 ouros, uma medalha, uma mini-banner e todos os prêmios conforme o regulamento!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]RyanKamos[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição

Mana Tree é a árvore da vida, ela comanda toda a magia existente no mundo e é um mistério para viajantes. Divida em  14 andares, incluindo seu topo, cada mapa protegido por seus Manaples – uma espécie de povo que vive em cada andar -, eles protegem os fragmentos da magia (em cada andar se encontra um), que ao completos pelos 14 pedaços abrem a porta para Mana. Dizem que a árvore trás ilusões ou até mesmo teletransportes para antigas civilizações onde você deve passar pelos desafios para chegar na Mana. Boatos de jovens que já tentaram passar por seus desafios mas falharam, apontam que existe um 15°Andar, ninguém jamais conseguiu passar por sua porta, é um mistério de como entrar.  A incrível árvore também é protegida por E-M (Elementos Mana), que podem beneficiar o herói que encontrar algum deles. Foram criados para proteger a árvore e o mundo, qualquer ataque a natureza os afeta.  A Mana Tree é cobiçada por todos, os mais poderosos guerreiros de todo o mundo de Wihan são atraídos por sua beleza e artefatos guardados nela, principalmente a poderosa magia de Mana.
[close]
[/box][/box]

:linha3:
Segundo Colocado(20 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Eis o segundo colocado, com 10 votos de diferença, mas não fique triste amigo, mantendo o excelente nível voltará a participar em competições futuras!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Pretty-Belle[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição

A história começa com a destruição da cidade de Garllet, uma espécie de "centro de poder" do continente. Demônios saíram de até agora um lugar inexplicável e mataram quase toda a população da cidade. Apenas alguns sobreviveram, e entre eles estavam Will Longsword e Joanne Hearts, dois irmãos de criação.
[close]
[/box][/box]

:linha3:
Terceiro Colocado(12 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
Parabéns por ter participado da competição! Realmente foi merecido, espero que continue o desenvolvimento e volte a participar em futuros P.Ps! Seus devidos prêmios também serão entregues.
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Star Gleen[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição

Legados da Justiça é um jogo que envolverá muito drama e ação. O jogo se passa em um mundo diferente com uma realidade diferente da nossa. O jogo também passará a ideia de que tanto o protagonista como você estão aprendendo a viver neste mundo e aprendendo suas origens. O jogo é repleto de cenários elegantes, seguidos de um clima real, com iluminações e efeitos de designer. Para o jogo foi criado um sistema de batalha próprio que proporcionará muita ação e diversão ao jogador. O jogo também terá bastantes desafios como de escalar montanhas, atravessar em cordas, sufocar inimigos e muito mais. O jogo é repleto de diálogos para grudar o jogador a cada detalhe que é falado ou revelado. No jogo terão puzzles diferentes, desde o de empurrar pedras até os mais complexos. O personagem também irá demonstrar dificuldades, com diálogos e expressões, seu objetivo é levar o personagem em uma jornada tortuosa e cheia de descobertas e batalhas fantásticas, tudo para cumprir um objetivo num caminho inserto. O jogo está sendo todo feito em programação de eventos e com próprios sistemas. Entre neste mundo abalado de Legados de Justiça.
[close]
[/box][/box]

:linha3:
Quarto Colocado(9 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
Realmente não foi dessa vez! Mas mantenha o nível e continue melhorando que poderá participar de competições futuras!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]STRATØ[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição

O game em si será de mundo aberto(sandbox) com missões e eventos paralelos espalhados pelos mapas.O enredo será pouco linear possuindo múltiplos finais,dependendo de como lidar com certas situações.Um certo toque do "poder das escolhas" estará em suas mãos.Apesar de tudo,este não é para ser um jogo grande,minha missão é fazer um jogo de tamanho pequeno/médio,explorando ao máximo as personagens,os cenários com variadas combinações de eventos que gerarão finais diferentes e finais extras,ou seja,rejogar o game será uma nova experiência e não a versão repetida do primeiro gameplay.
Sobre a jogabilidade,trabalhará com dois sistemas,um de hackeamento móvel e outro de afinidade.O sistema de batalha será em TBS(Tactical Battle System) além de contar com diversos puzzles.A utilização desses sistemas serão importantes para o progresso constante do gameplay,pois,não haverá sistema de Grind (também conhecido como upagem) ou qualquer outro sistema que retarde o avanço do jogo.
[close]
[/box][/box]

:linha3:
Quinto Colocado(7 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Não fique triste pela última colocação, o simples fato de estar nessa competição, já indica a grande qualidade do projeto, continue o bom trabalho para voltar em futuras edições!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]fbu[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição

Unholy Sword surgiu quando eu estava a desenvolver um projeto antigo ao qual não pretendo dar continuidade. Nesse projeto (que também era um jogo de comédia), um dos personagens principais era um orc mestiço (filho de pai orc e mãe humana) que seria uma espécie de anti-herói mal disposto que queria provar a sua malvadez aos outros orcs de sangue puro.
[close]
[/box][/box]

          

[box class=plainbox]
PREMIAÇÕES




[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit] - Medalha
- 150 Ouros
- Tópico Fixo
[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]
- 80 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]
- 60 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]

- 40 Ouros

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]

- 20 Ouros

[/box][/box]
[/box]

Aguardo a todos no próximo Protótipo Premiado:wow:

Eu sabia que Mana Tree ia ganhar! Conheço este jogo desde que o tópico foi criado!
Parabéns para todos os outros participantes também!

Aaaah estava torcendo pelo tio Star Gleen mas todos são projetos muito bons, merecem estar ai e
foi merecido o prêmio pro tio ryan, enfim parabéns a todos os 5 makers donos dos projetos  :clap:

Parabéns ai ao Ryan x], mas pelo número de membros que temos, eu esperava um pouco mais de votos, talvez uns 80,90, porém vamos indo aos poucos, quem sabe o próximo chame mais atenção.

E pessoal preparem os projetos, vamos voltar para que o P.P seja periódico novamente, e quem sabe incentivar o pessoal a criar novos projetos x]

Parabéns aos vencedores!
Espero que isso os motivem mais ainda a continuarem com o desenvolvimento de seus projetos.


:clap:

Parabéns a todos!!! =D




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Oh My POTATOOOOO hehe
Eu ganhei? Comassem? *u*
Eu quero agradecer a todos por isso, a minha família, meus amigos, os atores que interpretam Kain e Lyla (não pera xD)... Viajei agora '-'
Enfim, aha, falando sério, obrigado a todos por votarem, eu não esperava ganhar (sério), todos os projetos participantes são muito bons e mesmo não vencendo, já estão de parabéns pois todos mereciam.
Me sinto mais motivado a criar Mana Tree *u* (Seria uma pena estar viciado em Terraria X.X Culpem Cronus, K.A.O.S e Faherya por isso).


MyGosh! Não é que até que consegui competir xD
Obrigado por votarem em WH,o Gato Negro agradece!!

Estou de férias Pokemon Y,volto em Janeiro,o projeto não foi abandonado kk Ainda espero vencer com ele um dia.Vlw pelo apoio e parabéns à todos!!Foi divertido.

Paz.
Gifts: Mistyrol | [

Opa, saiu o resultado! (Isso mesmo, Capitão Óbvio!)

Parabéns aos autores dos projetos e parabéns pelo primeiro lugar, Ryan! Agora você está obrigado a terminar o Mana Tree, se não...  :grr:

Viva a lenda!



Opa que honra ver meu projeto em 2 concursos de 2 comunidades. Que honra mesmo, obrigado pelo terceiro lugar e pode ter certeza que vou mante-lo atualizado.

Abraços