O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chegamos aos 2000!

Iniciado por Uhtred, 23/12/2013 às 20:03

Hey, é com alegria que anuncio que o fórum da CRM atingiu hoje a marca de 2 mil membros registrados.

Claro, são muitos aqueles que sequer postaram um "Olá" aqui no fórum, mas de qualquer forma esse número representa o crescimento da CRM nesse ano inteiro e se fizermos uma média de usuários registrados por usuários ativos, estamos com uma média razoável ... então para o Rickas é sim o seu presente de Natal!  :noel:

Uma agradecimento a todos os membros que ajudam postando aqui, não só trazendo recursos e projetos mas também ajudando outros com críticas positivas e até mesmo com dúvidas.

Um Feliz Natal a todos, e um ótimo Ano Novo, e espero estar aqui no final do ano que vem anunciando pelo menos o dobro dessa marca!


A CRM vem crescendo muito , mas algo está me encomodando , com o aumento da população do forum , aumentou significativamente a quantidade de trolls , a algum tempo atrás era bastante raro aparecer trolls aqui no forum , agora isso acontece diariamente , como esse cara que postou um jogo chamado "A poesia de amor" que provavelmente é a mesma pessoa que criou o jogo "Calcinha Preta RPG" . Eu acho que vocês deveriam dar um IP ban nesse caras .
De qualquer forma , parabens CRM ! :clap:

23/12/2013 às 20:21 #2 Última edição: 23/12/2013 às 20:27 por RyanKamos
Parabéns Uht, fico feliz de estar aqui desde o começo (deste site kk não do outro).
Vamo que vamo que estamos apenas no começo de uma grande jornada. CRM ainda irá crescer e muito ^^

Enfim, parabéns CRM \o/

É ótimo ver que a CRM continua crescendo. De longe é a comunidade que eu mais passei tempo durante toda essa minha vida no RPG Maker. Avante CRM, ao infinito e além!

Viva a lenda!



Não vou permitir que desvirtuem esse tópico com discussões, ok?

E vamo que vamo!

Spoiler
[close]

Parabéns CRM! Fico feliz que a comunidade esteja crescendo tão rapidamente! E se continuarmos assim, até o ano que vem dobraremos esse número.

Parabéns =) que a comunidade cresça imenso à semelhança de outras casas makers com a Santuário RPG Maker e muitas outras.




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






 É realmente legal saber que a comunidade está crescendo assim.. Espero que daqui para frente tenha mais membros, só que membros de verdade na qual participam ativamente da comunidade... Bom até ~



Parabéns a CRM pela marca atingida. Parabéns também aos staffers pela dedicação com o fórum e por não deixar a bola cair, espero continuar vendo essa qualidade e todas essas iniciativas bacanas por um bom tempo ainda!

Fico feliz de ter chegado em uma época razoável!
Atualmente a CRM é o fórum em que mais estive visitando!
Muitos foram embora, porém muitos virão e retornarão!
Avante!

Há! 2000 membros! Tão bom ver que a comunidade cresce cada dia mais. Parabéns mesmo, pessoal da staff, pelo ótimo trabalho. Vocês são demais, assim como todos nós! Que venham os próximos 2, 4, 6 mil membros e que esse número nunca pare de crescer. \o

Um grande abraço,

Kazuyashi.

 :clap:

Sou novo aqui, mas já me sinto em casa! Essa é a melhor comunidade em que já me cadastrei!

Parabéns a CRM! E feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos!

Até!


:ok:

 2000! Muito bom ver a CRM crescendo, espero que continue assim.

2010 ~ 2016 / 2024

Que legal, bem no finalzinho do ano.
Como disse o Kazu, que venham os próximos mils!!

Que 2014 seja um ano bastante produtivo para todos nós!


:clap:

Fico muito feliz de participar e ajudar essa comunidade. Em 2014 com toda certeza esse número irá aumentar, e as pessoas ativas também. Ficamos grato, pois isso funciona como um feedback para nós, apesar de não ser um número extremamente alto, com o tempo, vamos crescendo junto com estes números.
Galeria: