O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sua utilidade na Centro RPG

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 12:36

Citação de: Check online 07/12/2012 às 10:46
Você sabe que é impossivel dar menos que 0 numa divisão de dois numeros positivos, não sabe?
Sim, e por que a pergunta ?
Edit:

Você sabe que escreveu "impossível" e "número" errados, não sabe?

Foi apenas um comentário sobre o último rank, que diz "Abaixo de 0". Sim, obviamente que esse rank é uma brincadeira, mas ainda sim queria ter certeza disso, porque seguindo a ideia de que esse nível é inalcançável colocaria você no patamar máximo de "membro útil". Não discordando da sua utilidade, nem dizendo que sua tabela é realmente algum tipo de regra a ser seguida, mas apenas achei digno de nota.

E sobre os dois agudos que faltaram no meu post, agradeço por aponta-los. Eu poderia apontar a frase começando com minúscula no post principal, mas tenho certeza que você já viu ela.

07/12/2012 às 11:41 #17 Última edição: 07/12/2012 às 17:00 por Nandik
Citação de: Check online 07/12/2012 às 11:27
Foi apenas um comentário sobre o último rank, que diz "Abaixo de 0". Sim, obviamente que esse rank é uma brincadeira, mas ainda sim queria ter certeza disso, porque seguindo a ideia de que esse nível é inalcançável colocaria você no patamar máximo de "membro útil". Não discordando da sua utilidade, nem dizendo que sua tabela é realmente algum tipo de regra a ser seguida, mas apenas achei digno de nota.

E sobre os dois agudos que faltaram no meu post, agradeço por aponta-los. Eu poderia apontar a frase começando com minúscula no post principal, mas tenho certeza que você já viu ela.
Nem. Não esta começando com letra minúscula, e eu nem editei. Seu comentário foi as  11:27:03 e minha edição foi uma hora antes disso. E editei para atualizar meu rank.

Citação de: Check online 07/12/2012 às 11:53
Bom, parece que você não viu então... Aqui a frase em questão:

Citação de: Nandik online 03/12/2012 às 12:36
Para NM número de mensagens, para OU sua quantidade de ouros. isso irá comparar seu número de mensagens com sua quantidade de ouro. Quanto menos mensagens e mais ouros melhor.

Mas ficar discutindo sobre os erros ortográficos alheios é realmente deprimente...

Só para que esse post não fique completamente avulso do tema do tópico, meu quociente de utilidade deu 7.

Ah, claro Check, realmente não vi esse erro. Valeu por avisar!


Bom, parece que você não viu então... Aqui a frase em questão:

Citação de: Nandik online 03/12/2012 às 12:36
Para NM número de mensagens, para OU sua quantidade de ouros. isso irá comparar seu número de mensagens com sua quantidade de ouro. Quanto menos mensagens e mais ouros melhor.

Mas ficar discutindo sobre os erros ortográficos alheios é realmente deprimente...

Só para que esse post não fique completamente avulso do tema do tópico, meu quociente de utilidade deu 7.

07/12/2012 às 14:19 #19 Última edição: 07/12/2012 às 14:32 por Aughur
30 pontos,não ligo,nunca quis ajudar ninguem