O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Old Hero Saga (Open) Atualizado 16/08/2018

Iniciado por HammerStrike, 27/12/2013 às 21:52

13/11/2016 às 13:23 #15 Última edição: 13/11/2016 às 13:25 por FelipeAbreu
Citação de: Arthur Fillipi online 08/10/2016 às 00:11
:'0': :'0': :'0':

Que jogo lindoooooooooooo!
Estou ansioso.
O que mais me chamou atenção foi que não possui muitos dotes gráficos, mas a mecânica do jogo em si é maravilhosa, aguardo ansiosamente
  :wow:

Obrigado pelo comentário Arthur.

Atualizei o tópico(13/11/2016)

*Novo Vídeo de GamePlay.
*Adicionado área da versão em livro Odisseia de Lazaro.
*Aba: Recrutamento adicionado.


Hammer Strike

DEMO 3.0

Antes que você caro amigo reclame dos 689 MB da DEMO entenda que o jogo tem esse peso por conta das musicas variadas e como conta com muitos mapas opcionais e alternativos acaba ficando pesado. Tenho postado todos vídeos, um curto e outro longo para você vê como está o game.

- Funciona com Joystick -
- Já está com RTP junto -
- Entre 6 e 8 hrs de Gameplay com 250 mapas -
- Mais de 20 Personagens Jogáveis -

Download
https://www.dropbox.com/s/z9urlamg76nciyt/Old%20Hero%20Saga%20-%20RPG%20%28DEMO%203.0%29.exe?dl=0
Hammer Strike

Citação de: FelipeAbreu online 23/11/2016 às 00:45
DEMO 3.0

Antes que você caro amigo reclame dos 689 MB da DEMO entenda que o jogo tem esse peso por conta das musicas variadas e como conta com muitos mapas opcionais e alternativos acaba ficando pesado. Tenho postado todos vídeos, um curto e outro longo para você vê como está o game.

- Funciona com Joystick -
- Já está com RTP junto -
- Entre 6 e 8 hrs de Gameplay com 250 mapas -
- Mais de 20 Personagens Jogáveis -

Download
https://www.dropbox.com/s/z9urlamg76nciyt/Old%20Hero%20Saga%20-%20RPG%20%28DEMO%203.0%29.exe?dl=0

Existe um programa q faz diminuir o tamanho do arquivo, n me lembro o nome mas eu lembro q fui baixar o PES (jogo de 1.5 giga) e o tamanho do arquivo pra baixar era só 12mb, voltando ao tamanho normal só qnd a pasta é extraida.

Talvez isso ajude vc com esse problema.

Atualizei o tópico(29/11/2016)

Adicionado
*Aba: Area de Mini-Games (Flappy OPA, Triple Triad Tarot, Pesca e Invaders)

Atualização de DEMO (3.1)
- Correção de 2 bugs.
- Adicionado linhas novas de dialogo.
- Versão mais leve sem RTP disponibilizado.

MINI GAMES
Spoiler
[box class=titlebg]
MINI - GAME
[/box]
FlappyOPA

TripleTriad - Old Tarot

Pesca

Old Hero Saga - Invaders

.
[close]

DEMO 3.1 - Sem RTP (490 MB)
Spoiler
DEMO 3.0 - Com RTP (689 MB)
Spoiler
Hammer Strike

  Mesmo o cenário e a história não surpreendendo muito, pelo menos não pela sinopse e apresentação do cenário, vai ser interessante acompanhar tantos personagens. Seria bom se cada um tivesse sua personalidade, não só simplesmente tivesse junto com o jogador de uma forma robotizada.

  E recomendo dar uma olhada em como apresenta o cenário e dados sobre o jogo. Foi sofrido ler a descrição do cenário com tantas vírgulas e eu a procura do ponto final que não chegava. Espero que no jogo não tenha essa pressa toda para apresentar os fatos.

  E outra coisa que não entendi bem: Por que caralhas tem mini game de flappy bird? WTF? Mas ok. Só dou um toque para que tente encaixar os mini games de modo que fique mesclado com o cenário, não coloque só para encher linguiça e agregar com conteúdo que não encaixa. Por exemplo, no GTA temos mini games quando acessamos os Arcades, o que faz total sentido.

  De resto a dica que eu dou é: tente não deixar o jogo maçante. Dê vida para os personagens, abuse dos movimentos de câmera, não faça mais do mesmo. Mesmo sendo inspirado em jogos antigos, tenta dar algo único pra ele.

29/11/2016 às 13:12 #20 Última edição: 29/11/2016 às 13:15 por FelipeAbreu
Citação de: Lobozero online 29/11/2016 às 12:52
  Mesmo o cenário e a história não surpreendendo muito, pelo menos não pela sinopse e apresentação do cenário, vai ser interessante acompanhar tantos personagens. Seria bom se cada um tivesse sua personalidade, não só simplesmente tivesse junto com o jogador de uma forma robotizada.

  E recomendo dar uma olhada em como apresenta o cenário e dados sobre o jogo. Foi sofrido ler a descrição do cenário com tantas vírgulas e eu a procura do ponto final que não chegava. Espero que no jogo não tenha essa pressa toda para apresentar os fatos.

  E outra coisa que não entendi bem: Por que caralhas tem mini game de flappy bird? WTF? Mas ok. Só dou um toque para que tente encaixar os mini games de modo que fique mesclado com o cenário, não coloque só para encher linguiça e agregar com conteúdo que não encaixa. Por exemplo, no GTA temos mini games quando acessamos os Arcades, o que faz total sentido.

  De resto a dica que eu dou é: tente não deixar o jogo maçante. Dê vida para os personagens, abuse dos movimentos de câmera, não faça mais do mesmo. Mesmo sendo inspirado em jogos antigos, tenta dar algo único pra ele.

- Certos Personagens estão só de passagem outros tem historias mais completas.
- Os MINI-GAME's são só mini games. Apesar do jogo de cartas e pesca estarem mais dentro do contexto o jogo do Flappy e Space Invader são Videos- Games em formato de item, depois que o jogador encontra os itens poderá jogar á hora que quiser.
- Em relação a sua dica, é exatamente o que estou fazendo, recomendo que baixe o game pra ver como anda ou assista os vídeos.
Vlw pelo comentário.

Teaser Trailer
Spoiler
[close]
Primeiros Minutos
Spoiler
[close]
Hammer Strike

Acompanhei o vídeo da Condado e pude perceber que existem uns bugs de arquivos em falta. O projeto parece interessante (por sinal, ainda não encontrei o que foi pedido por MP, rsrsrs.)

Vou esperar a versão demonstrativa ser atualizada e a jogo para ter mais propriedade nas minhas primeiras impressões.

Abraço.


Parece muito bom, estou querendo baixar ^^
Só tenho uma dúvida: O Matt disse que está dando alguns bugs, já está arrumadinho?
É porque mais de 200mb é f*** pra baixar, e baixar para acontecer bugs  :sad:

Enfim, boa sorte com o projeto, tá tudo muito legal!

Citação de: rafaoeqq online 03/12/2016 às 23:09
Caramba, tá incrível.  :*-*:

Que bom que gostou, ta dando trabalho essa criança ai xD

Citação de: Murtaugh online 03/12/2016 às 23:45
Parece muito bom, estou querendo baixar ^^
Só tenho uma dúvida: O Matt disse que está dando alguns bugs, já está arrumadinho?
É porque mais de 200mb é f*** pra baixar, e baixar para acontecer bugs  :sad:

Enfim, boa sorte com o projeto, tá tudo muito legal!

Sei que realmente é puxado o tamanho do arquivo, agora imagine eu que tenho que fazer Upload com 2mb só, bem louco. O bug pode ser visto no final do Vídeo do CondadoTV, é de um inimigo opcional (Fantasma) que ao ser derrotado buga o game, da pra jogar o game sem enfrentar ele sem problemas também. Vou dar mais uma olhada pra identifica algum outro possiveu bug serio e tentar upar ainda no domingo se tudo der certo
Hammer Strike

Atualizei o tópico(22/12/2016)

* Atualizado a DEMO (3.2) Com 6 Bugs concertados.
* Adicionado vídeo do Condado TV relativo ao game Old Hero Saga.

DEMO
Spoiler

Condado TV
Spoiler
[close]
Hammer Strike

Atualização do dia 10/04/2017

Primeiro Trailer ( já com mudanças em relação aos outros vídeos e  fotos).

Hammer Strike

O seu jogo parece bem interessante e certamente vou baixar a demo para jogar.

Me chamou a intenção o número de personagens jogáveis, me lembrando Chrono Cross, mas por favor, dê uma identidade para cada um deles. Chrono Cross é um excelente jogo, mas os personagens te acompanham apenas por estarem entediados  rs.

Vendo os vídeos, você utilizará um sistema de "ferramentas" para interagir com o mapa e isso é bem legal também.

Vou jogar e depois volto com uma opinião sobre a demo e, se quiser, destaco alguns bugs que encontrar para você corrigir posteriormente.


Citação de: Camus online 12/04/2017 às 12:29
O seu jogo parece bem interessante e certamente vou baixar a demo para jogar.

Me chamou a intenção o número de personagens jogáveis, me lembrando Chrono Cross, mas por favor, dê uma identidade para cada um deles. Chrono Cross é um excelente jogo, mas os personagens te acompanham apenas por estarem entediados  rs.

Vendo os vídeos, você utilizará um sistema de "ferramentas" para interagir com o mapa e isso é bem legal também.

Vou jogar e depois volto com uma opinião sobre a demo e, se quiser, destaco alguns bugs que encontrar para você corrigir posteriormente.

Pó legal, tem algumas coisas que eu já mudei mais aceito qualquer feedback ou bugreport.

Aproveitando pra pedir pra galera me ajudar na votação da Steam, quem puder da uma força lá.
[box class=titlebg]
STEAM GREENLIGHT
[/box]
Se puder, por favor vote! O jogo será gratuito. Obrigado.
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=903992861
Hammer Strike

Atualização 16/04/2017

-  Atualizado com 2 novos vídeos um referente aos sistemas de Telecinese e Hookshot e outro que mostra uma Batalha simples.
- DEMO será retirada por conta de bugs que impedem o avanço. Desculpe pelo transtorno vou tentar colocar uma nova versão o mais rápido possível.

Batalha Simples
Demonstração de Telecinese e Hookshot
Hammer Strike