O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

VOTAÇÃO : Natal CRM 2013

Iniciado por Rickas, 28/12/2013 às 02:50

Vote No seu mapa preferido!

Participante 1
20 (71.4%)
Participante 2
8 (28.6%)

Total de membros que votaram: 28

Votação encerrada: 10/01/2014 às 02:51


[box class=calendar_today]
:será: : 2 Bravos construtores me apresentaram excelentes fábricas de natal, mas qual escolher?
[/box]

☆  Participantes  ☆
[box class=windowbg3][info float=left][hs width=160 height=120]http://i.imgur.com/Tb8bXUA.png[/hs][/info]
Participante 1

Minhas Considerações, e outras informações: É uma convidativa e linda fábrica de natal aconchegante, acredito que seja um bom lugar para se trabalhar! O mapa é feito em parallax, para estilo de jogo de plataforma, os personagens estão estáticos no mapa. É possível andar por ambos os andares, e ainda subir e descer a escada de acesso ou pela barra de ferro.
Download do arquivo com o jogo: [ Download ]
[/box]
[box class=windowbg3][info float=right][hs width=160 height=120]http://i.imgur.com/UPdRvOS.png[/hs][/info]
Participante 2

Minhas considerações e outras informações: Uma verdadeira cidade! Além da fábrica ainda possuo uma cidadezinha ao redor para manter o ambiente inteiro, me parece bem interessante! O mapa foi feito pelo método tradicional de mapeamento do RPG Maker, os NPCs são interativos com mensagens e até mesmo uma lojinha, é um mapa de 30x70 totalmente explorável, e com música natalina e efeitos sonoros e visuais, você pode vê-lo inteiro nos links abaixo.
Mapa completo: [ Link ]  Download do arquivo com o jogo: [ Download ]
[/box]
:linha2:





☆  VOTAÇÃO  ☆
:linha:
[box class=roundframe]

☆ Vote no mapa que mais lhe agradou até o dia 10/jan, mas vote consciente! ☆
☆ O Vencedor leva 1 medalha e 150 ouros ☆
☆ O 2° Lugar terá direito a um equipamento da Loja CRM de sua livre escolha e 100 Ouros ☆
☆ Ambos os participantes ganharão pontos para o evento da X'mas Factory ☆
Os autores Não podem ser revelados, todas as referências que existiam nos mapas foram removidas.

[/box]

:noel:

Nossa que covardia ;-; o participante 1 utilizou gráficos que me lembram demais um jogo que eu jogava
no ps1 onde era um papai noel em umas fases em casas de crianças e fábricas de natal me bateu uma nostalgia
boa aqui, e o participante 2 utilizou gráficos do RTP  :*-*:

mas deve-se escolher apenas um, então meu voto vai para o participante 2
pois ele utilizou muito bem o tileset, além de não usar (não muito perceptivel) o parallax map
mas ainda sim conseguiu deixar o mapa muito bonito e cheio (:

Com certeza o meu voto vai para o paticipante 1. Simplesmente adorei o estilo do mapa, o segundo ficou bom também, mas esse primeiro é especial.

Eu achei que mais gente iria participar...  :ded:

Viva a lenda!



Gostei do primeiro pois usou o estilo do jogo Daze before Christimas =D
meu voto vai para o primeiro!

Os gráficos do Daze Before Christmas conquistaram meu voto, nostálgico  :cool:

Parabéns aos participantes!

Votei no participante 1 por dois motivos principais: possúi uma estética mais diferenciada e nitidamente inspira uma fábrica de Natal. O segundo mapa também está bonito, mas achei meio comum e não tem algo nele que aponte uma fábrica pra mim a primeira vista.

No mais, os dois participantes estão de parabéns pelos trabalhos. Aparentemente o pessoal andou sem tempo e ânimo nesse fim de ano, uma pena não termos tido mais participantes. :c

Fico com o primeiro pela cômica ideia que me veio em mente sobre a linha de produção de Henry Ford; produção em massa para atender a demanda.Estão todos encomendando seus presentes ao maléfico velhinho.

Sobre o segundo mapa,admito ter ficado pasmo com o trabalho feito.Só achei que todo o trabalho ficou "grandioso" demais - maior que a proposta inclusive.

Ambos participantes estão de parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

Os dois mapas na minha opinião estão ao mesmo nível, votei no segundo por ter usado muito bem os gráficos simples, no estilo RTP, e sem parallax.

ùltimas horinhas para o fim da votação  :ok:



Votei no primeiro, apesar do errozinho insignificante da gramática! Acontece! Mas o estilo gráfico escolhido foi muito acertado e a execução deslumbrou! Parabéns ao autor =)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Citação de: fbu online 10/01/2014 às 19:46
Votei no primeiro, apesar do errozinho insignificante da gramática! (...)

Nossa, agora que eu percebi... Putz, frábrica!

Bom, parabéns para o participante 1 quem quer que seja. O mapa ficou muito bom mesmo. O segundo não ficou ruim também.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 10/01/2014 às 23:29
Citação de: fbu online 10/01/2014 às 19:46
Votei no primeiro, apesar do errozinho insignificante da gramática! (...)

Nossa, agora que eu percebi... Putz, frábrica!

Agora que eu percebi também!

Votações encerradas, em breve faremos o anúncio!