O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dungeon For The Win - Resultado

Iniciado por GDL, 31/12/2013 às 10:43

31/12/2013 às 10:43 Última edição: 10/01/2014 às 22:21 por GuilhermeDL
[box class=calendar_today]


[box class=plainbox]
Dungeon For The Win
[/box]
[box class=plainbox]
E chegamos ao final das votações. O concurso acabou recebendo um numero de inscritos bem abaixo do esperado, bem abaixo, diga-se de passagem. Isso, no entanto, não tira os méritos do dois participantes que chegaram até a fase final, sem mais delongas, a vitoria foi para...
[/box]
[box class=titlebg]
Underwater Nightmare
[/box]
[box class=plainbox]
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/j8HYAnX.png[/hs]
Jogo do membro [user]LeonardoVX[/user]. Possui alguns aspectos bem desenvolvidos, como a ambientação bem feita, mapas desafiadores e uma historia interessante. Sem duvidas foi uma vitoria merecida. Ele leva pra casa o jogo The Last Remnant, 200 ouros e obviamente essa bela medalha:

[/box]


O segundo lugar vai para...


[box class=titlebg]
Espectro
[/box]
[box class=plainbox]
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/4Bw6acq.png[/hs]
Jogo do membro [user]Myzhuk[/user]. Apesar de algumas coisas bem fora do padrão, os puzzles desenvolvidos não deixam a desejar. Ele leva pra casa o jogo Game Dev Tycoon, 100 ouros e uma medalha

[/box]


E isso é tudo. Fique sempre de olho nas noticias em nosso portal e no fórum. Não deixe de participar de nossos próximos concursos! \o




Parabéns a todos pelo vosso empenho e participação! Feliz 2014.

E para o pessoal da CRM, que não deixem de organizar estes fantásticos concursos. Mantenham a comunidade ativa! E bom ano para todos.




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






O que eu tinha pra dizer disse no tópico das votações. Parabéns aos vencedores e também a CRM pelo concurso.  Mas acho que para o "nível" do fórum o número de participantes foi ridículo e como disseram,os projetos poderiam ter sido melhores. - TODOS eles.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Bom, parabéns para o Leo por ter vencido e ao Myzhuk por ter participado. Espero que no próximo concurso o pessoal possa participar mais!

Viva a lenda!



De fato, infelizmente o resultado do concurso foi bastante decepcionante levando em conta não só o número de membros ativos disponíveis que frequentam o fórum, mas também o calibre do concurso em si. Apesar disso, dou os parabéns aos vencedores, afinal de contas eles tiverem determinação o suficiente pra terminar as inscrições, e sem eles sequer seria possível fechar o concurso.

Eu realmente espero que possam haver mais concursos como esse, com mais pessoas dispostas a participar  :=|:

Opa, bacana, eu venci. x)

É claro que não vou deixar de parabenizar os organizadores do concurso pela excelente ideia.
E agradece-los também por me terem feito criar mais alguma coisa.
Mesmo não sendo um joguinho muito bom, Underwater Nightmare me deu mais experiencia.
Afinal, tudo que fazemos acrescenta mais um pouco né? xD

Obrigado também há quem votou em mim, mesmo que tenha sido por "default"
ou porque era o "melhorzin" dos três dois, prometo estar me esforçando mais em um próximo concurso como esse.

Fui.

Parabéns á ambos os criadores! Nada tira seus méritos de terem criado um mini-game completo, espero que em concursos futuros tenhamos mais e mais participantes, mas gostei dos que tivemos aqui  :blink: .

Espero que tenha valido a experiência também!

Feliz ano novo, 2014 tem ainda mais!



Jogos super bacanas como prêmio, um evento super elaborado. Parabéns aos vencedores e participantes, é uma pena que poucos tenham tido interesse, porém, os interessados são que saíram ganhando, não importa o prêmio ou a colocação, mas sim a determinação e experiência adquirida, e é claro, criar jogos, que é o que todos querem. Ou não.
Galeria:


04/01/2014 às 21:44 #8 Última edição: 04/01/2014 às 21:46 por Vash
 Bateu aquele arrependimento de não ter participado, pensei que o tempo era pouco e estava ocupado no começo, mas acho que dava para fazer algo rápido. =/

Eu gostei dos projetos e tudo, mas o tal de espinho me atrapalhou várias vezes. e.e
Mas vocês merecem por terem esforçado para concluir o mini game e não deixar esse concurso ser cancelado por falta de inscrições e ficaram bem produzidos, meus parabéns.

Hmm, acabei de notar que um foi eliminado... .-.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 04/01/2014 às 21:44
Hmm, acabei de notar que um foi eliminado...

Sim, infelizmente um teve que ser eliminado. Dos cinco jogos que foram enviados dois deles tinham sido descartados por causa de bugs. Depois, durante a votação, um membro ressaltou que um dos jogos também tinha um bug que impedia o jogador de prosseguir. Embora ele pudesse ser facilmente resolvido apenas colando uma música qualquer na pasta e renomeando-a, foi decidido que o jogo deveria ser eliminado já que os outros dois jogos tinham sido descartados pelo mesmo motivo.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 04/01/2014 às 21:49
Citação de: Vash online 04/01/2014 às 21:44
Hmm, acabei de notar que um foi eliminado...

Sim, infelizmente um teve que ser eliminado. Dos cinco jogos que foram enviados dois deles tinham sido descartados por causa de bugs. Depois, durante a votação, um membro ressaltou que um dos jogos também tinha um bug que impedia o jogador de prosseguir. Embora ele pudesse ser facilmente resolvido apenas colando uma música qualquer na pasta e renomeando-a, foi decidido que o jogo deveria ser eliminado já que os outros dois jogos tinham sido descartados pelo mesmo motivo.

Poxa, por uma música. D:
Mas bem que sirva para ter mais atenção num próximo concurso de projetos como esse. E aproveitando a mensagem, vai ter outro desse tipo (não dungeon, mas jogo)?

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 04/01/2014 às 21:58
Poxa, por uma musica. D:
Mas bem que sirva para ter mais atenção num próximo concurso de projetos como esse. E aproveitando a mensagem, vai ter outro desse tipo (não dungeon, mas jogo)?

Possivelmente sim, ainda não tem nada confirmado, mas com certeza iremos organizar outro concurso no futuro. Só esperamos que quando o fizermos mais pessoas possam participar efetivamente.

Viva a lenda!