O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Fantasy 8 - Triple Triad

Iniciado por Raizen, 13/01/2014 às 02:07

13/01/2014 às 02:07 Última edição: 20/02/2015 às 11:24 por Raizen
Final Fantasy 8 - Triple Triad

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado em outros lugares, mas peço que não retire os créditos.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

O script adiciona a batalha de cartas do FF8! No caso o Triple Triad,
Tem MUITA coisa configurável na demo, para transportar para o seu projeto, basta baixar a demo, pegar todas as images e os scripts e colar em seu projeto.

Funções disponíveis na demo além do duelo de cartas.

  • Shop de cartas
  • Ativação de conversa secundária entre npcs
  • Álbum de cartas
  • pós cena de vitória
  • Inteligência Artificial
  • Pop-up de cartas obtidas
  • Booster pack de cartas
  • Possibilidade de várias condições por eventos através das cartas
  • TODAS as posições dentro do duelo são customizáveis, ou seja, permite qualquer tamanho de carta, de imagem e talz :)

    [box class=titlebg]
    Script.
    [/box]

    Como são vários scripts, uma demo :)

    Adicionados na versão 1.1
    Spoiler

    • corrigido 3 bugs, 1 de que cartas as vezes ficavam abaixo das outras,
      e 2 bugs em métodos de adquirir cartas.
    • Adicionado novas funções de verificar se o player tem tal carta e funções novas de como ganhar cartas.
    • Adicionad booster pack de cartas
    • Adicionado Pop-up de cartas
    [close]
    https://www.mediafire.com/download/az50yg0g60ba3u4/Triple%20Triad_Pt_br.rar

    no 4shared se necessário
    http://www.4shared.com/rar/rztOxFE1ba/Triple_Triad_pt_br.html?

    Demo em inglês com inúmeros add-ons de membros do exterior
    Demo 1.8

    [box class=titlebg]
    Imagens e Video
    [/box]

    Imagens do duelo
    Spoiler
    [close]
    Com a tela de Rugras, digo Regras, malz pela bebedice >_>
    Spoiler
    [close]
    Pós duelo
    Spoiler
    [close]
    Card Shop
    Spoiler
    [close]
    Card Album
    Spoiler
    [close]
    Novo Pop-up de cartas
    Spoiler
    [close]




    [box class=titlebg]
    Créditos e Avisos
    [/box]

    Raizen pelo script
    Se utilizar qualquer coisa do design RyanKamos
    Se utilizar o cursor, Nintendo
    Se utilizar o fundo de cartas, Magic The Gathering

    E claro acima de tudo a Square por ter feito todo o mecanismo do jogo.

13/01/2014 às 09:49 #1 Última edição: 13/01/2014 às 09:51 por V@gner KOHAI
Opa!

:wow: LANÇOU! :wow:

Parabéns Raizen!

...

Mas... você poderia postar a demo em outro servidor? Não estou conseguindo baixar nada pelo Mediafire...




:ok:

Citação de: V@gner KOHAI online 13/01/2014 às 09:49
Opa!

:wow: LANÇOU! :wow:

Parabéns Raizen!

...

Mas... você poderia postar a demo em outro servidor? Não estou conseguindo baixar nada pelo Mediafire...




:ok:
Vish, eu subo em outro server sim, mas só quando eu estiver em casa.. isso deve ser lá pras 6 da tarde :/

bom vlws os comments man x)

Opa!

:wow: LANÇOU! :wow:²

Muito bonito, e como ele é todo feito com imagens é bem customizável.

Assim que puder eu testo.

Parabéns Raizen!
~ Masked

Citação de: Raizen online 13/01/2014 às 10:15
Vish, eu subo em outro server sim, mas só quando eu estiver em casa.. isso deve ser lá pras 6 da tarde :/

bom vlws os comments man x)

Beleza! Vale apena esperar!




Até!

:ok:

@Raizen884 : Eita já lançou amigo? Muito bom, fico feliz por ter concluído, espero que agora surja novos com esse sistema. Tem um erro ortográfico feio aí.. vê na 2 imagem.



Citação de: Masked online 13/01/2014 às 11:12
Opa!

:wow: LANÇOU! :wow:²

Muito bonito, e como ele é todo feito com imagens é bem customizável.

Assim que puder eu testo.

Parabéns Raizen!
Vlws manolo *-*, ai vc diz oq achou xD.

@V@gner eu te aviso x)

Citação de: Dax online 13/01/2014 às 12:15
@Raizen884 : Eita já lançou amigo? Muito bom, fico feliz por ter concluído, espero que agora surja novos com esse sistema. Tem um erro ortográfico feio aí.. vê na 2 imagem.

Eu vi quando eu lancei sHAUSh, mas eu tava com sono e queria mandar logo, ai acabei deixando >_<, vlws man, bom o cara que baixar da pra modificar isso lá na área de configuração xD.

Parabéns pelo maravilhoso script, pai.
Gostei bastante e bem, não tenho muito o que dizer a não ser "nossa, que incrível", e acompanhei o desenvolvimento então não é surpresa para mim essa "fodisse" toda.  :XD:

Gostei bastante, vou continuar testando/comparando com a versão que tenho pra vx e tals, pois até penso em fazer um mini-game rápido com o sistema futuramente.

Só faltou uma explicação mais completa/visível na hora de jogar a demo, principalmente em relação aos comandos, jeito de escolher carta pra duelar (nessa parte em especial, você pode até travar na tela e ficar perdido se escolher e depois remover algumas cartas escolhidas na janela de inicio de batalha), porem, na hora de edição do projeto, está mais bem explicadinho pelo menos : D

Excelente trabalho, curti mesmo, parabéns^^



 


Citação de: Mistyrol online 13/01/2014 às 12:37
Parabéns pelo maravilhoso script, pai.
Gostei bastante e bem, não tenho muito o que dizer a não ser "nossa, que incrível", e acompanhei o desenvolvimento então não é surpresa para mim essa "fodisse" toda.  :XD:
Vlws filho :D, peguei as suas sugestões no face xD, vai ajudar bastante x).


Citação de: Luko online 13/01/2014 às 13:00
Gostei bastante, vou continuar testando/comparando com a versão que tenho pra vx e tals, pois até penso em fazer um mini-game rápido com o sistema futuramente.

Só faltou uma explicação mais completa/visível na hora de jogar a demo, principalmente em relação aos comandos, jeito de escolher carta pra duelar (nessa parte em especial, você pode até travar na tela e ficar perdido se escolher e depois remover algumas cartas escolhidas na janela de inicio de batalha), porem, na hora de edição do projeto, está mais bem explicadinho pelo menos : D

Excelente trabalho, curti mesmo, parabéns^^


Vlws man, concordo com a demo, eu estava modo zumbi, acho que vou refaze-la assim que eu modificar umas coisas extras, obrigado Tio Luko x).

Cara, já terminou isso?

Pensei que ia demorar muito mais ... enfim, eu era viciado no Triple Triad do FF8, e o teu parece tão bom quanto.

Não baixei ainda pra testar, mas gostei muito do que eu vi e tá parecendo bem funcional, tá bem parecido mesmo com o do FF8.

Parabéns bro, esse é certamente um dos top 5 seus.

Gostei bastante de ajudar no projeto haha parabéns, qualquer outra coisa que precisar só avisar :3
O script ficou muito bom e bem feito, parabéns. Certamente pode ser usado como mini games em muitos jogos :3

Citação de: Uhtred online 13/01/2014 às 19:51
Cara, já terminou isso?

Pensei que ia demorar muito mais ... enfim, eu era viciado no Triple Triad do FF8, e o teu parece tão bom quanto.

Não baixei ainda pra testar, mas gostei muito do que eu vi e tá parecendo bem funcional, tá bem parecido mesmo com o do FF8.

Parabéns bro, esse é certamente um dos top 5 seus.
Opá vlws mano Uh xD, baixa depois quando der :B, acho que vai gostar.. ou não xD.
na verdade... esse está disparado na minha lista kkk, se for contar todos que eu fiz >_>, não acho que eu tenha feito algum tão legalz quanto esse ainda :P.


Citação de: RyanKamos online 13/01/2014 às 20:23
Gostei bastante de ajudar no projeto haha parabéns, qualquer outra coisa que precisar só avisar :3
O script ficou muito bom e bem feito, parabéns. Certamente pode ser usado como mini games em muitos jogos :3

Vlws :D, eu que agradeço me ajudou para baralho mesmo xD, e ficou bem legal o design x).

Citação de: V@gner KOHAI online 13/01/2014 às 09:49
[...]
Mas... você poderia postar a demo em outro servidor? Não estou conseguindo baixar nada pelo Mediafire...
[...]

Citação de: Raizen online 13/01/2014 às 10:15
Vish, eu subo em outro server sim, mas só quando eu estiver em casa.. [...]
Bem, tava à toa aqui no trampo, então upei caso não tenha upado ainda.
Se quiser tirar o link depois, só me dá um toque pelo face que deleto  :blink:

Here > http://www.sendspace.com/file/ejorfq




No mais, digo o que o Luko disse, e que já te passei. Uma explicaçãozinha de como
mexer com as cartas no menu, iniciar o duelo e tal já seria bom. O sistema em si ficou
muito daora, não vi muito sobre as regras lá, mas parece poder diversificar bem os
duelos, o que ajuda mais ainda a viabilidade de uso. Também pretendo usar... vamos
ver como encaixo. Bem legal mesmo, man!
  :clap:

Citação de: King Gerar online 14/01/2014 às 07:29
[...]
Bem, tava à toa aqui no trampo, então upei caso não tenha upado ainda.
Se quiser tirar o link depois, só me dá um toque pelo face que deleto  :blink:

Here > http://www.sendspace.com/file/ejorfq
[...]


Opa!

Valeu grande King Gerar!

O rei ajudando os seus súditos XD




:ok: