O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de Moderadores

Iniciado por Rickas, 10/02/2014 às 21:35

» Recrutamento de Moderadores
[box class=windowbg2] Devido a saida do [user]Bieel[/user] e da [user]Super Tifa[/user] do nosso quadro de Moderadores, a equipe da CRM decidiu criar um recrutamento para saber quais são os membros que pretendem assumir este posto na nossa comunidade.

Desde já deixamos claro que não temos um número certo de vagas abertas para entradas na equipe, e também não podemos garantir que vamos recrutar qualquer inscrito para a vaga. Todos os membros que se cadastrarem vão ser analisados pela equipe inteira e então juntamente iremos decidir se alguém vai entrar, quantos vão entrar e quem vai entrar.

Para se inscrever é fácil, basta responder as perguntas e enviar sua resposta neste mesmo tópico, para isso copie e cole o código abaixo com as perguntas respondidas:

[b]Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM?[/b] "Sua resposta aqui"
[b]Por que você acha que está apto a entrar para a equipe?[/b] "Sua resposta aqui"


Depois disso basta esperar até que a equipe chegue a uma decisão! Agradecemos a participação de todos e estaremos trabalhando para continuar fazendo a CRM crescer cada dia mais.
[/box]

10/02/2014 às 21:53 #1 Última edição: 10/02/2014 às 21:56 por Mend
  • Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? Bem, eu posso acessar o fórum todos os dias por um bom tempo, diria que umas 2 ou 3 horas diárias, divididas entre o dia todo. (Quando eu estou usando o maker, estou constantemente adentrando a comunidade)
  • Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? Eu já tive uma experiência na moderação da CRM, conheço a maior parte do pessoal da staff e não tenho relação ruim com nenhum deles, e principalmente, estou voltando com vários projetos para o mundo maker(vocês provavelmente verão mais sobre antes da avaliação e escolha, então...).


Boa sorte para quem quiser preencher a vaga com boas intenções e se caso eu seja um dos escolhidos, ficarei imensamente honrado de voltar a fazer parte desse quadro.
Aye!
:blink:





10/02/2014 às 21:56 #2 Última edição: 10/02/2014 às 22:01 por Myzhuk
Eu não sou um grande maker, mas aqui está:

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? "Todos os dias, durante a maior parte da tarde, e um pedaço da noite. Mais precisamente, umas duas horas no minimo!"
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? "Nunca fui moderador, e acho que essa é uma oportunidade para descobrir se sou ou não capaz de exercer tal função!"

Obs: Fora que eu sou muito maneiro e gente boa!

10/02/2014 às 22:15 #3 Última edição: 11/02/2014 às 10:32 por Masked
Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? Praticamente todo dia à noite (meia noite às quatro) e de manhã, e o dia todo nos fins de semana (meio dia às quatro da madrugada)
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? Na verdade nunca tive experiência de moderador em nenhuma comunidade relativamente grande, mas já mexi com algumas funções de moderador em um fórum SMF no Universo RPG Maker e sei o básico, além de eu ter um bom tempo livre e essa ser uma oportunidade bem interessante

Ps.: E também acho que não tenho uma relação ruim com ninguém aqui...
~ Masked

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? "Todos os dias das 20:00 as 22:30, e diversos horários quando estiver pelo celular."
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? "Eu já fiz parte da Staff da URM durante um tempo, mesmo que não tenha sido um grande fórum, mas já ajuda um pouco. Eu não sou um membro de causar brigas, e nem de entrar em uma, sempre tento ajudar quando eu posso. Acho que não tem mais nada, ou eu me esqueci do resto xD"

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? "No período da manha, da tarde, e as vezes a noite."
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? "Eu não tenho muita experiencia com moderação, mas conheço bem o sistema do fórum(SMF), e tenho um conhecimento razoável em diversas áreas, estou a maior parte do meu tempo no computador, e gosto de matar o meu tempo. "

11/02/2014 às 03:50 #6 Última edição: 11/02/2014 às 12:01 por Zombie
Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? De Segunda a sexta das 10 horas da manhã a meio dia,e das 8 horas da noite até as 5 da madrugada. Sabado e Domingo das 3 horas da tarde até 4 horas da manhã.
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe?Mais pela experiencia que estou tendo com a URM,e também com a que tive moderando jogos por um tempo. Também pela ajuda que já posso dar com meu tempo disponivel que se encaixa com o de muitos membros,assim com estou já vendo o Maker novamente,posso ensinar sobre o que sei e também opinar se possível.  :*-*:


:aiaiai:

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? De segunda a Quinta 18:00 às 00:00, sexta feira so tenho tempo de noite 00:00, fim de semana so de noite.
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? Gosto muito de jogos RPG eu gostaria de ajuda em lugar que fala das coisa que mas gosto.

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM?

Sinceramente? Eu não posso afirmar com precisão mas o que eu dou certeza é que varia entre pouco e médio. Voltei agora de viagem e já perdi duas semanas de aulas, cês sabem como é, né? kkk' Mas no tempo que eu estiver livre, farei o possível para administrar moderar a comunidade da melhor maneira possível.


Por que você acha que está apto a entrar para a equipe?

Porque eu conheço a comunidade há algum tempo, me esforço para fazer um trabalho bem feito e tenho um pouco de experiência em ser moderador. E obtendo esse cargo sei que irei melhorar em todos os aspectos.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? Não sei ao certo com precisão. Mais no caso, acho que boa parte da tarde minha pois, eu estudo e as vezes eu saio de noite! Então acho que é boa parte da tarde.
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? Conheço a comunidade a muito tempo, desde os primórdios dela, e quando vejo alguém a necessitar de ajuda eu ajudo, na maioria das vezes.



Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? Toda a tarde, até mais ou menos 20:30.
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? Sempre gostei de ajudar, e também acho que sera uma boa experiencia. E também gostaria de participar mais da comunidade, ter maior contato com os membros.


Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM?Eu tenho a parte da tarde toda
livre.
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe?Eu nunca tive uma experiência como um moderador,mas sempre tento ajudar e apoiar todos.Não sou rapaz de arrumar brigas e nem de puxar saco
de patrão,gosto tudo muito bem certinho e arrumado.Enfim,é isso :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? "Eu participo todos os dias na comunidade. Não tenho uma hora certa mas eu sempre visito á partir das 13:00 AM e 21:00 PM e o resto da noite. Digamos que sou noturno."
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? "Eu participo da comunidade há um bom tempo. Digamos que nunca fui moderador em fóruns RPG, mas acredito que seja uma boa oportunidade.
Eu acredito que nunca tive relação ruim com os membros daqui, muito pelo contrário.
E sempre quis fazer alguma coisa pela CRM que seja de útil."

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? Quase sempre, pode ver que sempre estou perambulando pelo fórum, mesmo não postando muito. :b
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? Moderar é divertido, that's why. Não, sério, conheço o fórum a muito tempo, sou bastante ativo no chat não-oficial (um dos donos) então sou socializado com o povo aqui. Já tive experiências como moderador em outros fóruns por ai (maioria não relacionado a RPG Maker) e acho que me daria bem por aqui.

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? "Desde 11:00 as 01:00"
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? "Por que sempre gostei desta comunidade,e participei de versões antes e acho que estou apto a participar na lista de moderadores do mesmo."
RPG Maker Vx Ace.