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Bullpup Shooting Engine

Iniciado por lordiuri, 05/12/2012 às 19:51

    Bullpup Shooting Engine
    Versão: 1.0
    por AndreMaker

    Introdução

    Plataforma: RPG Maker VX Ace
    Lag Gerado: Médio - Alto

    Uma Engine ABS que traz ao maker a possibilidade de criar um jogo de tiros mais bonito, avançado e divertido. Suas características permitem grande configuração do script, tornando os limites equivalentes a criatividade do maker. Mas atenção, o lag gerado com todas as configurações ligadas pode ser considerado alto.

    Características

    [box title=Sistema]

    • Possibilidade de criar armas perfurantes e explosivas
    • Sistema de partículas bonito
    • Efeito realista de coice da arma (kick)
    • Tecla de troca rápida e tecla de soltar arma
    • Regeneração de HP
    • Drop de itens do inimigo
    • Simples sistema de visão de eventos
    • Simples sistema de Visual Equipment
    • HUD Simples e sem imagens
    • Ação frénetica e divertida, Jogabilidade definida pelo Maker
    [/box]




    ADDS


    • Barra de Reload da Arma
    • Sistema de Radar configurável
    • HUD por imagens
    • Sistema de Stamina configuravel
    • Sistema de Peso das Armas
    • Opção de criar um objeto com uma arma determinada

    Screenshots

    Versão 1.0

    Spoiler







    [close]


    Como usar

    Intruções

    É recomendavel copiar a pasta da demo e modificar, mas pode ser usado copiando e colando o script acima do MAIN.
    Lembre-se de ter as imagens na pasta do jogo

    Demo

    Download 4shared
    Download Mediafire


    Perguntas Frequentes

    CitarPergunta: Quais são os termos de uso do seu script?
    Resposta:

    Os termos são :

    Se for usar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
    Se for postar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
    O usuário nao pode modificar o script e posta-lo dando creditos a si mesmo
    O script é de uso livre e não-comercial !

    Créditos e Agradecimentos

    • Feito por AndreMaker
    • Raizen pelo modulo INPUT
    • MogHunter pelo Anti-LAG
    [/list]
    Mind: Até onde sua mente vai?

    É bem interessante, muita gente procura por esse tipo de sistema.
    Para mim não é útil, mas pode servir para MUITA gente!
    Obrigado por dispor! :33

    Posso usar em um novo projeto com os devidos créditos no post?
    Conheça meus assets:

    Os termos de uso estão na mensagem principal.

    Obrigado
    Conheça meus assets:

    07/12/2017 às 20:02 #5 Última edição: 07/12/2017 às 20:05 por Corvo
    Como eu coloco ataques em mele, adoro este script, mas não sei como fazer zumbis atacarem melee, apenas a uma distância

    olá alguém descobriu como fazer pra por arma diferente no evento inimigo? e também se der tem como falar como fazer zumbi atacar melee?

    como crio facas no Bullpup Shooting Engine I? preciso fazer os zumbis ataquerem corpo a corpo

    11/06/2018 às 14:59 #8 Última edição: 11/06/2018 às 15:02 por Corvo
    Como pode notar pelos comentários anteriores, essa versão do código não suporta animações complexas de ataque próximo. Ele conta apenas com uma pequena animação semelhante à um flash quando o inimigo toca o jogador. O mais prático seria editar o gráfico dos inimigos e criar um evento comum para saber quando eles estão em posição de onde seja possível atacar, executar a animação e retornar o gráfico. Sim, vai dar trabalho fazer por eventos, mas a não ser que você, o autor ou outra pessoa se disponha a alterar o código é o jeito.

    Olá, bateu uma pequena curiosidade aqui! :sera:
    Eu posso utilizar esse script em projetos comerciais?
    pois estou criando um jogo e esse script serve certinho, e foi o melhor que encontrei...
    mas meu projeto é comercial...
    isso significa que não posso utilizar esse sistema???
    Não existe nada que posso fazer para eu poder utiliza-lo :o:): :=|:
    EzerStudios

    Faz tempo que o autor não aparece por aqui, portanto pode ter alterado. Mas como consta no tópico atualmente:

    Citação de: lordiuri online 05/12/2012 às 19:51
    Pergunta: Quais são os termos de uso do seu script?
    Resposta:

    Os termos são :

    Se for usar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
    Se for postar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
    O usuário nao pode modificar o script e posta-lo dando creditos a si mesmo
    O script é de uso livre e não-comercial !