O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Competição de Tarefas - Ultima Etapa!

Iniciado por Rickas, 08/04/2014 às 18:16

Bom saber que minha ideia está sendo usada :P
Boa sorte a todos :D

Mitos podem participar? >.<
.

De qual Etapa são essas tarefas?
[X] Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-4: Clique aqui


Uma duvida, como será a contagem dos pontos? Será possível acompanhar em tempo real os melhores colocados? EX - Um tópico que será sempre atualizado no final do dia e que contaria com a pontuação de todos os participantes.
PS - Fico tão feliz que as matérias que eu fiz não tive tempo de postar ainda :3

Citação de: Shephiroth online 09/04/2014 às 13:24
Bom saber que minha ideia está sendo usada :P
Boa sorte a todos :D

Mitos podem participar? >.<

Desde que siga as regras do concurso não tem problemas. :ok:

Citação de: Dilacrius online 09/04/2014 às 13:29
De qual Etapa são essas tarefas?
[X] Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-4: Clique aqui


Uma duvida, como será a contagem dos pontos? Será possível acompanhar em tempo real os melhores colocados? EX - Um tópico que será sempre atualizado no final do dia e que contaria com a pontuação de todos os participantes.
PS - Fico tão feliz que as matérias que eu fiz não tive tempo de postar ainda :3

Nada desse tipo. :XD:
Após o concurso terminar será criado um tópico com a pontuação de todo mundo, até lá você tem que fazer mais pontos. Aproposito já tá contado!  :wow:

Entendi, obrigado mercia.
Chegando em casa eu vejo se acho minha roupa de ninja :3
O Problema é que to sem net, isso ta atrasando muito o serviço aqui na net, espero que os tecnicos da speedy troquem logo o cabo la de casa.

Pelo que eu vi no tópico, sou o único que postou algo? kk

Citação de: Dilacrius online 09/04/2014 às 13:41
Entendi, obrigado mercia.
Chegando em casa eu vejo se acho minha roupa de ninja :3
O Problema é que to sem net, isso ta atrasando muito o serviço aqui na net, espero que os tecnicos da speedy troquem logo o cabo la de casa.

Pelo que eu vi no tópico, sou o único que postou algo? kk

Por enquanto sim, mas pode ter certeza que tem mais pessoas fazendo tarefas, também não tem regra para a postagem, então você é livre para postar a tarefa que fez quando quiser, só é postar antes que o prazo do concurso acabe. :=p:

De qual Etapa são essas tarefas?
[ x ] Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-4: Clique aqui

Se tiver que postar avisa viu, não sei esse esse da pra ser só passar o link msm :P

09/04/2014 às 17:30 #21 Última edição: 09/04/2014 às 22:24 por MayLeone
CitarCriar e dispor no fórum um tutorial de qualquer tema.
Bom, eu fiz aqui uma aula sobre circunferência e como calcular suas medidas, mas creio que ''qualquer tema'' não seja relacionado à realmente qualquer tema, desde que tenha algo relacionado ao rpg maker.  :¬¬:
Mesmo sabendo que há 99% de chances de isso ser verdade, ainda tenho 1% de esperança! Então eu lhes pergunto: Essa minha aulinha de matemática valeria como contribuição?
No mais, o evento me parece interessante, mas é como o Cronus disse: Algumas tarefas não vão realmente ajudar a comunidade de alguma forma, como postar uma foto sua e etc... Mas não deixa de ser um evento divertido, não? Fora que teremos outras etapas, então... Vamos ver!

Até mais.

Sorry, cá eu noobando de novo. Para minha atividade ser aceita, eu devo enviar a mensagem para alguem ou algo do tipo?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: LeonMM online 09/04/2014 às 15:21
De qual Etapa são essas tarefas?
[ x ] Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-4: Clique aqui

Se tiver que postar avisa viu, não sei esse esse da pra ser só passar o link msm :P

Já tá participando. :ok:

Citação de: MayLeone online 09/04/2014 às 17:30
CitarCriar e dispor no fórum um tutorial de qualquer tema.
Bom, eu fiz aqui uma aula sobre circunferência e como calcular suas medidas, mas creio que ''qualquer tema'' não seja relacionado à realmente qualquer tema, desde que tenha algo relacionado ao rpg maker.  :¬¬:
Mesmo sabendo que há 99% de chances de isso ser verdade, ainda tenho 1% de esperança! Então eu lhes pergunto: Essa minha aulinha de matemática valeria como contribuição?
No mais, o evento me parece interessante, mas é como o Cronus disse: Algumas tarefas não vão realmente ajudar a comunidade de alguma forma, como postar uma foto sua e etc... Mas não deixa de ser um evento divertido, não? Fora que teremos outras etapas, então... Vamos ver!

Até mais.

O motivo de ser um tutorial de qualquer tema quer dizer que, pode ser uma aula ensinando a fazer uma logo no Photoshop, ou um tutorial ensinando a fazer algum tipo de Pixel Art. No geral vai ser avaliado a aula que o membro fizer, mas o objetivo é que aulas que possam ser utilizadas no Maker de alguma maneira. :blink:

Boa sorte!

Citação de: Windshock online 09/04/2014 às 18:16
Sorry, cá eu noobando de novo. Para minha atividade ser aceita, eu devo enviar a mensagem para alguem ou algo do tipo?

Você deve postar as atividades aqui com o código disponível no tópico. Boa sorte! :wow:

A Foto pode ser editada?
Ou tem que ser algo como escrever no papel?  :malvado:

Citação de: Zombie online 10/04/2014 às 05:19
A Foto pode ser editada?
Ou tem que ser algo como escrever no papel?  :malvado:

Pode ser editada.
Vale lembrar que a foto só precisa ter o nome "Centro RPG Maker", mas não precisa mostrar seu rosto ou aparecer na foto. :ok:

10/04/2014 às 06:07 #26 Última edição: 10/04/2014 às 06:22 por mercia
De qual Etapa são essas tarefas?
[ x ] Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-4: Clique aqui
Tarefa-5: Clique aqui

10/04/2014 às 06:13 #27 Última edição: 10/04/2014 às 06:22 por mercia
Citação de: Zombie online 10/04/2014 às 06:07
De qual Etapa são essas tarefas?
[ x ] Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-4: Clique aqui
Tarefa-5: Clique aqui

Ficou legal! Já tá valendo. :wow:

Se sobrar tempo é com certeza que irei participar, se sobrar tempo, o que acho provável que não. Também acho que o fato de chamar um amigo pro fórum é furada. Fakes tão aí pra comprovar...

Enfim... Vou tentar participar se der, e que vença o com maior tempo ocioso.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 10/04/2014 às 13:31
Se sobrar tempo é com certeza que irei participar, se sobrar tempo, o que acho provável que não. Também acho que o fato de chamar um amigo pro fórum é furada. Fakes tão aí pra comprovar...

Enfim... Vou tentar participar se der, e que vença o com maior tempo ocioso.

Estamos de olhos nos fakes, qualquer um que tentar se passar por outra pessoa terá punição por isso, não se preocupe. :blink:
E participe sim!