O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Makers Tavern - Mais Imagens (25/06)

Iniciado por Uhtred, 23/04/2014 às 15:13

08/01/2015 às 00:13 #195 Última edição: 08/01/2015 às 00:26 por Dragonfire
Citação de: Uhtred online 07/01/2015 às 14:43
Dragonfire, tua quest tá bem montada e tudo mais só que ela é um pouco extensa e meio que limita minha criatividade, mas vou ver se consigo inserir ela.


Bom...extenso seria fazer o player ler a estoria completa dela ne? escrevi aquilo tudo para ser resumido,
extensa de fazer? sim, de joga-la? nao u.u

mas como eu disse...se quiser posso mastigar ela, dialogos e comandos por eventos

Nah, o problema não é de se fazer por eventos ... isso é bem simples e rapido até, quero dizer que é extensa mesmo in Game, por toda a conversa e depois a procura do tal livro e toda historinha que tem por trás da coisa... Eu vou ver se consigo incluir, mas posso dizer que o jogo não segue muito esse padrão de dragão e tal e também não irei incluir uma montanha nos mapas só pra sua quest, se eu incluir ela será como um pós jogo onde o herói pode fazer o que quiser pelo mundo e aí sim poderia encontrar o dragão e tal, mas durante o jogo não tenho como mesmo, espero que entenda meus motivos.

Que legal Uh, ideia muito inovadora!

Sobre a história, eu acredito que ela não está tão detalhada, mas como não é o foco do projeto, não tem muita importância.

Eu gostei muito do mapeamento! Se importa de depois me passar essas tilesets? :*-*:

A jogabilidade me pareceu bem interessante, mas acho que você poderia encontrar outra batalha que não seja ABS. Acho que é um tipo de batalha usado demais no maker, mas eu acho que não fica bom, é mais pra um gosto pessoal.

No final, achei o projeto muito interessante, e vai ser bem legal ver no que isso vai dar! Já estou baixando a demo, depois dou um feedback completo. Boa sorte aí cara!

OBS.: Vejo que o projeto já está bem avançado, teria como ainda participar como um personagem?
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Fala Lincoln, valeu pelo comentário, sobre o sistema de batalha verá nesse mesmo post que eu acabei mudando e não será mais ABS mesmo, já sobre mandar um char, claro que pode, na verdade até preciso de mais participações pra não ter que inserir muitos NPC's "anônimos" dentro do jogo, sem contar que posso inserir eles em qualquer hora, sem problema de estar avançado no projeto ou não.




Então, voltei aqui só pra dar as caras e mostrar umas imagens novas, como falei anteriormente acabei desistindo de usar um ABS no projeto, isso porque nenhum que eu testei teve os resultados que eu esperava, dentre os 3 melhores que eu testei um que é o XAS é muito complicado de mexer e complicado de jogar, o outro que é o Falcon ABS até conseguia lidar com ele mas é meio complexo de jogar também e por fim, o SAS do Khas é o que tem a melhor jogabilidade, mas pelo fato de só poder controlar 1 herói e ter o movimento por pixels embutido no script também não foi possível utilizá-lo.

Sendo assim decidi partir pro estilo de batalha lateral mesmo, além da configuração ser bem mais fácil e a jogabilidade também, tem menos chances de dar algum bug ferrado no projeto.

Vou utilizar o Akea do Raizen juntamente com alguns add-ons de outros scripters, ainda estou configurando tudo pra deixar da cara do jogo, mas já tenho uma prévia do que estou fazendo:


Ainda vou arrumar aquele ring-menu de comandos do herói que não ficou muito bom, além disso os inimigos ali são só de teste pois já vieram no script do Raizen então só estou utilizando eles para testes, e claro, não terá 3 Grouses na equipe mas coloquei só pra testes mesmo. Já estou fazendo os sprites do Grouse e até que está ficando bom, visto minha pouca capacidade como PA, mas se alguém quiser me ajudar e criar sprites maiores e diferentes pros heróis eu agradeceria muito, com certeza ficaria mais legal mas como eu não conseguiria fazer sozinho não vou nem tentar huahaua


Já também aproveito pra mostrar uma imagem de como será o sistema de transporte por DLR dentro do Reino da CRM:


Esse é um sistema que estou desenvolvendo que serve pra se locomover na cidade, como ela é muito grande eu não vou criar ela inteiramente por mapa, só criarei os locais chaves (esses com a bolinha verde) e você pode chegar até eles pegando o DLR (um trem), então após chegar no local você só terá 1 ou 2 mapas para se locomover por aquela região.

Também vou melhorar a interface dessa parte, falta inserir ali se você tem o passe pro trem ou se precisa comprar pra poder andar, além de outros detalhezinhos, mas assim como a batalha o sistema já é totalmente funcional.

E como venho trabalhando nesses sitemas, por hora eu interrompi o progresso do jogo (in-game mesmo), quero deixar tudo isso funcionando pra depois continuar com a programação do jogo e dos eventos, aí então quando começar com isso não terei mais nenhuma pendência me atrasando e trabalharei apenas no desenvolvimento da história.


Era isso, espero que gostem!

Não havia postado ainda nesse tópico, mas já acompanho o seu projeto desde que foi lançado Uht, e está muito bom mesmo, até votei nele nos Awards.  :ok:

E essa última atualização ficou foda cara, gostei muito do sistema de batalha lateral que vai utilizar, como sabe é parecido com o que estou desenvolvendo para o meu projeto, e o seu design está muito bom cara, queria fazer algo nesse nível..kkkkk

Gostei muito do sistema de transporte também, ficou muito bem feito e bonito, está de parabéns pelo projeto cara, cada atualização melhor que a outra, você pretende lançar mais alguma demo ou já vai lançar a full agora?

No mais desejo boa sorte com o projeto e continue nesse nível, que está ficando show.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




26/01/2015 às 20:07 #200 Última edição: 26/01/2015 às 20:10 por hategum rpg
Citação de: Uhtred online 22/01/2015 às 16:22



Ficou muito Show  :XD: não parece com aquele rascunho que tu postou lá no tópico das screens e vídeos...
Não sei porque mas olhando para a imagem me veio o pensamento "ração de cachorro" deve ser por causa das cores  :lol:

02/02/2015 às 07:14 #201 Última edição: 02/02/2015 às 07:16 por Tiniczabal
Amigo, achei legal essa ideia, gostaria muito de ver meu personagem principal participando da sua história, mas tenho uma dúvida, eu posso colocar o link da demo (Projeto - Samurai) para você fazer uma "leitura" dele ou posso colocar uma explicação resumida no espaço que você deixou para a frase?

Ou se não entendi bem o que pretende me explique, por favor, mesmo que ele fique em algum lugar e diga apenas uma frase também vai ser legal.

Meu sonho é conseguir um dia criar mapas assim, são extraordinários! Parabéns!

Um abraço!  :ok:

Estou ansioso pra baixar!  :wow: Achei interessante a ideia

Alias, vc me adicionou?
♦Gifts♦

Que belo projeto Uhtred!
Terminei agora pouco a Demo e gostei bastante do estilo, a maneira que você apresentou a história foi bem legal.
Os mapas estão fodásticos, sério, eles estão muito bem feitos, tanto os interiores quanto os exteriores.
Achei bem legal o Design do projeto, as windowskins e tudo mais, elas encaixaram bem em tudo.
Os sistemas que você está desenvolvendo parecem bem interessantes, gostei da maneira que você irá se locomover entre as regiões. Além desse belo sistema de batalha, as HUDs estão muito bem feitas!
Acho que é isso, continue com essa qualidade e o jogo vai ficar incrível!

Aqui está o personagem que fiz:




[button class=red][DragonlordZ][/button]


[A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!]




Fala galera!

Então, antes de mais nada, sim todo mundo que mandou chars de acordo com os pré-requisitos estará no jogo, não se preocupem com isso.


Agora queria dizer primeiramente que já possuo todas as faces dos personagens jogáveis do jogo, e agradeço e muito o Kiba pela sua ajuda nessa parte, certamente essas faces originais vão dar um toque especial ao projeto, e sem ele certamente não conseguiria fazer nada.

E depois queria dizer que estou precisando de mais uma ajudinha, preciso de pixel artists que me ajudem a criar os sprites da batalha, tudo está explicado nesse tópico aqui, e eu seria eternamente grato por qualquer ajuda.

Nunca fui muito de pedir por ajuda de ninguém, exceto mesmo o Raizen e o Kiba em scripts e desenho, mas acho que chegou a hora de eu pedir novamente pois sem ninguém pra me ajudar nisso vai ficar complicado de eu conseguir manter o nível do projeto, caso eu não consiga até posso usar os chars normais mesmo na batalha, mas não ficaria com a qualidade que eu esperava.

E é isso por hoje, no mais o projeto segue ativo, no momento eu vinha arrumando todos os detalhes do sistema de batalha e ele já está funcionando perfeitamente, só preciso mesmo dos sprites, de resto após eu conseguir esses detalhes vou seguir na produção do jogo.

Valeeu




[button class=red]KaiaK[/button]


Não fique assim, é fazendo merda que se aduba a vida.

Creditos: KaiaK
Espero que goste


I want! I want!  :wow:




[button class=red]Silverlake[/button]




"Dizem que fadas realizam desejos... Quem sabe assim conseguirei minha fortuna..."



"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Caraca,, que mapas LINDOS!
é uma pena que a Demo é tão curta...



[button class=red][YangFly][/button]


Eyo, de boas?


Caso, precise de face ta aki:

04/03/2015 às 10:51 #208 Última edição: 04/03/2015 às 10:55 por Derik Pran



[button class=red]Derik Pran[/button]



Lua... Algo tão belo e ao mesmo tempo tão distante, quem dera ter as de um Dragão Negro para chegar lá.



Citação de: Derik Pran online 04/03/2015 às 10:51



[button class=red]Derik Pran[/button]



Lua... Algo tão belo e ao mesmo tempo tão distante, quem dera ter as de um Dragão Negro para chegar lá.


Ei, vc esqueceu de crwditar o kaduki, bro.