Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

The Makers Tavern - Mais Imagens (25/06) 237 Respostas | 30164 Visualizações

Joefather

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Roteirista

• Beta Tester
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Google+
    • LinkedIn
    • Youtube
    • Ver perfil

Joefather

• *

• Beta Tester
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Google+
    • LinkedIn
    • Youtube
    • Ver perfil
Re: The Makers Tavern - Mais Imagens (25/06)
Resposta 226 Online: 27 Jul 2015, 20:04
Olá!

Gostei do jogo, apreciei bastante a originalidade do enredo, gráficos, personagens e o sistema de diálogos muito legal.

Senti falta de conhecer como serão as batalhas.

Abraços!

Uhtred

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedor CRM Awards - Melhor Jogo Completo Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2 Vencedores do Protótipo Premiado Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• Wyrd bið ful aræd
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 227 Online: 01 Set 2015, 14:50
Fala Joefather, sobre o trailer, não existe nenhum oficial ainda e na verdade não pretendo fazer, não tenho tempo suficiente pra perder fazendo um huahha

E que bom que gostou, sobre as batalhas elas estarão disponíveis na próxima versão, seja ela demo ou completa, mas não muda muito de um sistema de batalha lateral comum, apenas com o diferencial de ter battlers muito bem feitos criados pelo dimitry.

Passando pra reerguer o tópico e pra agradecer pela votação no P.P em que o projeto saiu vencedor, agradeço a todos que votaram pela confiança depositada e por ter o meu trabalho com esse projeto reconhecido, confesso que esse é um projeto que eu gosto muito, apesar de estar com muitíssimo pouco tempo para trabalhar nele e estar com sérios problemas, justamente por essa falta de tempo, de adiantar o projeto pra tentar entregar algo. Sempre que começo projetos tenho como meta terminar eles, por mais tempo que isso leve, foi assim com o Inkey University em que demorei anos pra finalizar, e está sendo assim com o The Makers Tavern, porém quanto mais tempo passa mais eu fico na dúvida se vou conseguir.

De qualquer forma não vou cancelar ele, já que o projeto já tem várias coisas prontas e o que falta mesmo mais é a parte da programação, espero que um dia eu consiga terminar esse jogo. Infelizmente ele será dividido por capítulos, e eu só garanto a finalização desse primeiro capítulo, queria deixar a história inteira completa mas só saberei se vou conseguir fazer isso quando finalmente terminar ele.

Por enquanto é isso, nesses últimos meses quase não tive tempo nem de postar aqui no fórum, muito menos de abrir o maker, mas quando as coisas acalmarem um pouco (se forem acalmar) eu retorno ao projeto e tento dar um sprint final aí pra ver até onde consigo chegar.

Estimo que esse jogo não ultrapasse as 2 horas de duração, mas já é alguma coisa.

Valeeeu

Angelo Nobre

• *
  • Confiar no que faz acima de tudo!
    • Construct 2
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 228 Online: 07 Set 2015, 11:45
Grande projeto e diferenciado. Gostei da historia e da ideia de outros Makers participarem. Além de ser grandioso o mapeamento tudo esta bem elaborado. Parabéns.

LoboShow

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte

• RPG Maker MV
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 229 Online: 22 Set 2015, 22:54
  Utreide, sou um lupino, então meu char não pode ser de um humano. Como faz? Pode ser um char como o lobisomem dessa imagem?

Enfim, o jogo está bem bonito.  :wow:

Joefather

• *

• Beta Tester
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Google+
    • LinkedIn
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 230 Online: 23 Set 2015, 19:11
Uhtred e demais como vão!

Sinto muito cara, não sabia que além de tempo existe outras particularidades pessoais.

Espero que as supere, uma a uma, para que possa voltar para o desenvolvimento deste jogo que, é bem diferente do Inkey, mas pela qualidade deste, tenho certeza de que será mais uma obra de arte!

Contudo, antes de tudo, vem a paz espírito e o equilíbrio!

Dedicarei pensamentos positivos para ti...

Abraços renovados!

Akugam

• *
  • "Meu lugar é no topo"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 231 Online: 14 Nov 2015, 21:47

MrAkugam

As vezes a inteligência pode se mostrar maior que a força.

_______________________________________________________________________________________

Boa sorte em seu projeto.
« Última modificação: 25 Fev 2016, 12:38 por Uhtred »
YO :3

Uhtred

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedor CRM Awards - Melhor Jogo Completo Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2 Vencedores do Protótipo Premiado Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• Wyrd bið ful aræd
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
The Makers Tavern - Mais Imagens (25/06)
Resposta 232 Online: 22 Abr 2016, 18:08
Passando para avisar, depois de um longo tempo sem trabalhar no projeto, hoje resolvi arrumar algumas coisas.

Reformulei a história na minha cabeça, vou mudar algumas coisas da versão demo, o jogo ficará com uma cara mais séria e sombria do que atualmente, por isso mudei alguns diálogos e algumas cenas.

Fiz isso pra ver se consigo empolgação suficiente para levar esse projeto até algum lugar, talvez não até o final perfeito mas pelo menos até uma parte jogável que traga diversão, já aviso que não garanto que vá conseguir, mas ao menos vou tentar novamente.

Abs

Lycanimus

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper

• Live to rock and die for the poetry.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • NightWalkerSpiked Mail
Resposta 233 Online: 22 Abr 2016, 18:23
Te entendo perfeitamente cara, há vontade, mas não ha tempo..rsrs  O importante é que você está disposto a continuar, mesmo que demore algum tempo, não perca essa empolgação, faça tudo com o seu tempo, sem pressa, saiba que o seu projeto tem um grande potencial, e o importante é sempre a diversão, desejo boa sorte com o desenvolvimento, e se precisar de algo é só falar!  :ok:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

~Vici

• *
  • 2018
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Engrenagem AntigaCapacete de FerroPhoenixEbony ArmorNightwalker
Resposta 234 Online: 22 Abr 2016, 18:48
Passando para avisar, depois de um longo tempo sem trabalhar no projeto, hoje resolvi arrumar algumas coisas.

Reformulei a história na minha cabeça, vou mudar algumas coisas da versão demo, o jogo ficará com uma cara mais séria e sombria do que atualmente, por isso mudei alguns diálogos e algumas cenas.

Fiz isso pra ver se consigo empolgação suficiente para levar esse projeto até algum lugar, talvez não até o final perfeito mas pelo menos até uma parte jogável que traga diversão, já aviso que não garanto que vá conseguir, mas ao menos vou tentar novamente.

Abs

Acho que também te entendo. . .
Mas o que importa é que você não quer e não vai desistir.
Eu sei que o tempo é o inimigo de todos daqui, mas você tem a força de vontade!
~Que eu admiro, pois poucos possuem.
Que a sorte o acompanhe e que a criatividade e o ânimo não te deixem nesta hora.
~Boa sorte.

AWAKENING

Vash

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Pixel Artist Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• I am your death ☾
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • PhoenixMystic Eye
Resposta 235 Online: 03 Jan 2018, 09:51
E então, projeto ainda está de pé? :3

Pois está ficando bacana, menus e mapas. :<3:

O trem ai é de Metal Slug?
:cowboy:
Come on! Chicken!

Vash Maker l Tutoriais Mapas l Tutoriais Pixels l Blog l 70 Jogos

Uhtred

• *

• Wyrd bið ful aræd
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 236 Online: 03 Jan 2018, 17:26
Fala Vash!

Cara, infelizmente o projeto está parado já faz algum bom tempo... não tenho mais tempo no momento pra continuar com ele. Até pensei em passar ele para alguém que queira, mas dificilmente alguém vá pegar um projeto já em andamento ao invés de se focar em um próprio seu.

Eu tenho todo o esqueleto pronto praticamente (scripts, gráficos, database, história, sistemas), o que falta mesmo é a parte jogável que tenho aproximadamente apenas uns 30-40 minutos.

Mas tá ali guardadinho, quem sabe um dia eu retorne e lance ao menos mais uma demo. De qualquer forma, valeu pela lembrança!

Caio Varalta

• *

Terceira maior pontuação no concurso competição de tarefas

• RPG Maker VX/Ace
    • Youtube
    • Ver perfil
  • BladerDragon ScalesEscudo CRM
Resposta 237 Online: 04 Jan 2018, 13:02
Cara, que saudade desse projeto aqui! Tô até hoje esperando por atualizações (e vou continuar assim).

Olha, Uht, tem a opção de colocar o projeto na Casa de Adoção para Projetos Abandonados.

Se você deixar como Projeto Base, várias pessoas diferentes podem adotar seu projeto e desenvolvê-lo com linhas de raciocínio diferentes.

Sem contar que você é quem controla os possíveis 'adotadores'.

Enfim, parabéns de novo por essa belezura aqui.

:XD:

Versão Mobile