O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Makers Tavern - Mais Imagens (25/06)

Iniciado por Uhtred, 23/04/2014 às 15:13

Luko, ainda não sei como ... se quiser ajudar é só enviar um char seu.  :XD: Se não eu vou pegar o gerador e bolar algum random aí ahuahua

Nova Screen

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/YMxWa65.jpg[/hs]

Nossa, Tio Uhtred sabe mapeia que é uma beleza.
Ficou muito bom o mapa....só pergunta: É impressão minha ou tem um cano
do estilo SteamPunk saindo da casa ali?
Prazer, Terror dos Modinha

Não faça comigo, um dia meu char sai .-.
(um dia...)
  

 :*-*: Tá tudo perfeito, que mapas lindos são aqueles sem falar nesse sistema de quests que parece ser ótimo sem falar que já pude ver o cara mais bonito do forum Felipe@Pedro no primeiro mapa, ótimo tbm irei fazer minha quest parabéns pelo trabalho.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Quando eu bolar uma quest eu vou colocar lá em baixo do meu char. :XD:
....




[button class=red]FelipeFalcon(Dark_Girl)[/button]


"Talvez a morte seja o inicio de uma nova vida, em um novo corpo e o bem nem sempre retorna..."






Tentei deixar o movimento o mais ajeitado possível .-.
  




[button class=red]Elvio[/button]


"Frio hoje, não?"



Spoiler
Fiz no gerador do Rpg Maker!! Fiquei com preguiça de fazer um em pixel art  :=p:
[close]

Há uma hospedaria para que você possa passar a noite, os tempos andam muito frios por aqui, ela se situa logo ao norte daqui e ao lado há uma taverna onde pode beber uma boa cerveja e conversar com os outros membros da cidade.

O trabalho até então está muito bom, apenas espero ver essa cidade cheia ;).

Jesus, os mapas estão fodas, nego. ;-;
Na verdade eu normalmente estranho gramas "assim", mas em geral da um clima bem tenso e bonito no jogo. Kinda like it.

Mas vi que ta adicionando quests feitas pelos membros, opa, quero participar dessa:



Desordem
Caos, desordem... Pra que tudo isso? A grande maioria das pessoas insistem em promover a discórdia, aparentemente não aguentam viver em paz e tranquilidade. Esse ódio, esse barulho, isso é... Estressante. Me mate, mate todos os desordeiros, CALE PARA SEMPRE ESSES MISERÁVEIS! HAHAHAHAHAHAH... Não, estou brincando, isso é edgy demais. Mas aproveitando que estou nesse meu estado nem um pouco sóbrio, vamos promover um pouco de Caos por aqui? Você sabe, uma briguinha de bar básica, uma rebelião no meio da rua, uma Terceira Guerra Central. Ce me entende, né? ... É, provavelmente não, mas tudo bem. Seguinte, existe uma gangue bem inconveniente nessa cidade, e ela anda me incomodando muito. Quero que me ajude a se infiltrar no seu esconderijo para eu plantar uns "presentinhos" sem que eles notem, após isso sairemos em segurança e assistiremos o "estouro", hahaha. Se nós sairmos inteiros vou te dar uma boa grana por isso, feito?



Explicação: presentinhos = bombas mágicas que vão explodir o lugar e matar os negos todos. :v

Cara, só pra atualizar meu char, ele tinha uns erros: http://i.imgur.com/EgoKMe5.png
To meio ocupado mas vou tentar fazer a quest em alguns dias.
Boa sorte com o projeto ^^




[button class=red]Matth[/button]



Hey! Ta olhando o quê? Vai cuidar do seu próprio rabo!



véy namoral eu PRECISO jogar este projeto, por segundos imaginei que essa grama fosse animada euhehue
são brush's acho, alguém com mais conhecimento saberia responder? os mapas estão ótimos really, good work comrade  :cool:

Simon, eu já vi essa grama aí em um tileset. Tem em brushes também, pelo menos eu tenho elas aqui em parallax tiles.
No mais, aqui vai minha quest finalmente:

[box2 class=titlebg title=O Livro do Fim]Eu precisava mesmo era de uma ajuda.
Os tempos por aqui são frios, menos na própria taverna, então eu decidi criar um livro chamado "O livro do Fim".
Ele não era um mero livro, ele possuía uma capacidade mágica capaz de realizar os fatos decorridos no mesmo em uma dimensão do tempo chamada o "Fim do Tempo".
Esse livro é potencialmente perigoso nas mãos de algumas pessoas que não conhecem a história, mas se você ler uma frase do livro, o acontecimento que você leu pode acontecer naquela dimensão, e dependendo do tipo da pessoa ele pode vir para a nossa dimensão.
Eu devo ter perdido ele em uma batalha no colosseum, logo não me lembro onde o deixei, mas tente explorar por lá.
Caso encontre eu lhe darei bons ouros como recompensa.
[/box2]
Eu me inspirei em muitas coisas para criar esta quest.
Chrono Trigger(O fim dos tempos)
Um certo filme cujo nome não lembro, só sei que foi estrelado pelo mesmo autor de "A múmia", e quando a pessoa lia um livro lá, tudo acontecia de verdade.

Acho que é só isso, espero ver progresso o/ (sei que vai ter)

15/05/2014 às 10:53 #73 Última edição: 16/05/2014 às 21:07 por mathpeseg
QUEST




Vinho de Hera-Persa


Hey! Ta olhando o quê? Vai cuidar do seu próprio rabo!


Argh! Desculpe-me pela arrogância, é que hoje é um péssimo dia para o bichano aqui.

Bom, que seja...

Além disso, esse é o pior vinho que já bebi!
QUE COISA HORRÍVEL!
Eu precisava mesmo de um Vinho de Hera-Persa!
Pagaria o triplo do preço de um vinho normal por ele!
O problema é que para conseguir uma Hera-persa, você teria que caçar aquelas malditas plantas!
Se não fosse por isso, eu mesmo já teria ido buscar...
Infelizmente eu não sou páreo para uma dessas... Pelo menos, não sozinho...

Você sabe lutar, amigo?


Obs: Hera-Persa é uma erva, conhecida também como "erva de gato", por fazer o comportamento dos mesmos mudar diante da planta, e eles parecerem mais "felizes".


15/05/2014 às 21:21 #74 Última edição: 15/05/2014 às 21:25 por Marcelo Akihiro



[button class=red]Marcel Walker[/button]


As noites de lua cheia são as melhores.




[box2 class=titlebg title=Quest]Guardião da Meia Noite
-Que céu admirável desta noite.
-Você poderia me fazer um favor? Me desculpe pela falta de
educação, meu nome é Marcel sou um aventureiro.
-Dizem os rumores que algumas pessoas sumiram nessas
noites, estão falando que elas estão sendo atacadas somente a meia noite.
-Gostaria de sua ajuda para pegar esse meliante.
-E com certeza irei te pagar com uma boa quantia.
[/box2]
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim