O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Makers Tavern - Mais Imagens (25/06)

Iniciado por Uhtred, 23/04/2014 às 15:13

Nossa, muito interessante isto.
Sobre o char a ser enviado, pelo que entendi somente o estilo deve ser obrigatoriamente o do VX/ACE. Nesse caso qualquer outra pose é permitida? Pensei em fazer um char dormindo (se conseguir, porque o meu P.A não é lá essas coisas...), pode?  :será:
Acho que dar essa liberdade permitiria dispor os "NPC's" de maneira mais interessante in game.

No mais, gostei muito da iniciativa.

Até.

 Muito boa a ideia Uhtred, mas tenho uma duvida.
O char precisa ser nesse modelo que todos estão postando ou pode ser em outro ?
Eu queria muito participar, mas meus PA's não se encaixam muito.

23/04/2014 às 21:18 #17 Última edição: 23/04/2014 às 21:22 por Caio Varalta



[button class=red]Caio Varalta[/button]


Vejo que há muita determinação em você guerreiro, para chegar até aqui. Então, lembre-se de que és movimentado pela tua fé, logo, não distraia-se a ponto de perdê-la aí pelo caminho. Boa sorte.



Cara, demorei pra bolar essa frase aí em... tomara que se encaixe legal no roteiro!
E a propósito, excelente trabalho visual Uhtred!
E... é obvio, era de se esperar do cara que desenvolveu a Inkey University!
*A palavra fé pode ser substituída por esperança creio eu, se preferir.
:XD:

23/04/2014 às 22:07 #18 Última edição: 24/04/2014 às 11:27 por RyanKamos



[button class=red]RyanKamos[/button]


Cuidado com as sombras... elas podem lhe pegar.

Créditos: Enterbrain


Posso participar dessa?



[button class=red]Alisson[/button]


E então...qual seu objetivo?




Obs: É o char da direita!
Não deu para editar pois não estou no pc.

RodrigoAijo, opa valeu pela dica cara, tenho algumas músicas já selecionadas mas to realmente precisando de outras e não tinha na cabeça de onde pegar, vou dar uma olhada nessas aí!

Almanegra1420, mercita, kaique95, Rogeranos, Caio Varalta, RyanKamos e Alisson, sejam bem-vindos a Taverna!  :XD: Agora já to começando a ter personagens suficientes pra montar a Centro aahauh ainda falta bastante gente.

Shiro, nem tinha pensado nisso, mas sim seria bom ter alguns personagens em poses e animações diferentes, portanto pode sim ser um char dormindo, sem problema!

Speed, precisa sim cara ...  :=|: eu acho muito legal teu estilo de chars mas não quero misturar gráficos diferentes, quero ter um jogo bonito visualmente e tal então tem que ser padrão, exatamente por isso escolhi o tipo de char de mais fácil acesso que se tem, caso contrário até usaria outro template mas ficaria mais difícil de personalizar seu char.




Valeu galerinha, já estou upando os chars de cada um aqui no jogo!




[button class=red]Simon Muran - O Eremita[/button]


Eu sou o Deus da anti-matéria! Uma lenda viva, aquele que cujo o nome causa medo em todos que tem
a mente sã




SimonMuran, bem-vindo a Taverna! Isso vai ser engraçado ahuauha mas acho que consigo colocar.




Nova Screen!

Só passando pra postar aqui uma nova screen do que fiz hoje, mais pra mostrar como cada personagem será inserido durante o jogo e tudo mais, cada um terá seu nome identificando logo acima do char, pra ficar mais fácil de se achar.

Essa screen ainda pode ser refeita e tal, ainda to testando alguns efeitos no cenário, então desconsiderem qualquer errinho.

[hs width=250 height=191]http://i.imgur.com/eb9Y27Y.jpg[/hs]



Olha o [user]Makers[/user] aeee!
Ha ha ha!
Bem, gostei bastante do cenário e dos efeitos mas......desacostumei a usar mapas sem vida :/
Então ver essa parte pode ser gosto então vou deixar de lado.
Espero que continue postando screens do progresso futuramente.

Sensacional Uhtred!
O projeto está realmente lindo visualmente! Belo trabalho!


Fico imaginando quantas tretas engraçadas terão nesse jogo!
:lol: :wow:

 O mapa ta incrível, eu gostei bastante do modo como você detalha o cenário.

Olha como eu me dou muito bem na floresta...só faltou um cachorro ali...
Enfim, ótimo mapa Uhtred :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Opa valeu por me colocar nessa,se precisar de qualquer char é só me avisar,eu tenho alguns packs aqui tenho até bigfaces,tambem tenho personagens do Counter Strike...

25/04/2014 às 01:07 #28 Última edição: 25/04/2014 às 01:19 por voooldo
Hum, bem interessante essa ideia...

Será que eu poderia participar?




[button class=red]Voooldo[/button]


Você não sente que as vezes parece que alguém, em um outro mundo, tem total controle sobre nossas ações? Eu estou estudando teorias sobre multiversos...



Heyy!

Agradeço os elogios ao mapa, mas já melhorei ele um pouquinho preenchendo com mais coisas e arrumando uns errinhos.

Rogeranos, valeu mas não será necessário, já vou juntando chars com os que o pessoal mesmo vai me mandando!

voooldo, legal cara ... bem vindo a Taverna!