O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na equipe!

Iniciado por Misty, 28/04/2014 às 23:00

28/04/2014 às 23:00 Última edição: 28/04/2014 às 23:10 por Mistyrol
» Mudanças na equipe!
[box class=windowbg2] É com uma certa tristeza que anunciamos a saída de dois membros que participavam ativamente da equipe administrativa do fórum. São eles, o membro [user]Yukii[/user] que deixa o quadro de coordenação do fórum, e o membro [user]VincentVII[/user] que deixa o quadro de redação.

Nós da CRM agradecemos por todas as suas contribuições tanto à equipe quanto ao site como um todo, a presença de ambos aqui no fórum foi de grande ajuda e com certeza nos proporcionou muitos bons momentos e foi importantíssima para que pudéssemos continuar com a comunidade. Tanto Yukii, que esteve conosco desde a antiga CRM, quanto VincentVII, que apesar do pouco tempo, nos ajudou muito. Obrigado por tudo e as portas estarão sempre abertas para quando desejarem voltar!




Mas nem todas as notícias são ruins. Juntamente com a saída dos membros citados acima, anunciamos também a chegada de duas caras novas aqui na equipe da Centro RPG Maker. Entrando para fazer parte do quadro de redação do fórum, os membros [user]Allan Dsr![/user] e [user]Lotmaker[/user] agora farão parte da equipe e estão à disposição de todos para ajudar a comunidade crescer ainda mais.

Sendo assim, o membro [user]Yukii[/user] passa de Coordenador para Mito.
O membro [user]VincentVII[/user] passa de Redator para Veterano.
O membro [user]Allan Dsr![/user] passa de Membro para Redator.
O membro [user]Lotmaker[/user] passa de Membro para Redator.
[/box]

Staff s2!
Boa sorte aos novos membros, espero que possam ficar ativos por um bom tempo ;)

"Cara nova na equipe" haaha, enfim. Agradeço o voto de confiança, e vamos tirar a poeira depositada.

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Eu não tenho certeza, mais eu acho que vi o Yukii uma única vez, mas já o VincentVII eu vejo de algumas vezes por ai.

Enquanto aos novos membros novos, eu acho que ainda eu não tive a chance de conhece-los afinal os membros mudam algumas vezes seus avatares e eu acabo tendo dificuldade em reconhece-los novamente, mas acho que eu já vi o Allan Dsr por ai.

Bem, é isso, as mudanças existem. ^^

... Um dia triste para aqueles que estão saindo da staff, mas nunca vamos esquece-los {:

Allan e Lot, parabéns pelos seus novos cargos, esperamos muito de vocês {:

Lot, finalmente em?
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: Lhu! online 28/04/2014 às 23:13
Eu não tenho certeza, mais eu acho que vi o Yukii uma única vez, mas já o VincentVII eu vejo de algumas vezes por ai.

Enquanto aos novos membros novos, eu acho que ainda eu não tive a chance de conhece-los afinal os membros mudam algumas vezes seus avatares e eu acabo tendo dificuldade em reconhece-los novamente, mas acho que eu já vi o Allan Dsr por ai.

Bem, é isso, as mudanças existem. ^^


Eu trabalhava internamente e, as vezes, redigia matérias para o portal. Não sou o postador mais assíduo.

Yeah, tiraram dois caras bem responsáveis, uma pena mesmo. Mas gostei da escolha para os novos, Dsr já conheço e sei que podem confiar nele, e já tombei com o Lot em um mau momento aqui pelo fórum e trocamos uns socos, mas parece um cara legal de segunda vista. <3

É triste a partida, mas também é muito alegre a chegada. Vejo que teremos dois ótimos membros para o cargo (:
Que deem seu melhor!

Lá se vão, e lá se vem.
O Yukii é um cara bem legal mesmo. Chegamos a nos trombar em alguns tópicos e eu senti que ele era uma pessoa bem carismática e legal. Foi uma pena a sua saída, mas foi uma boa escolha o substituto.
Vincent nem preciso falar. Ele segura a chave do retorno ( item que retorna qualquer coisa para um devido local) sem falar que ele respondia aos tópicos sempre que podia.
Bom, que façam ótimos trabalhos, novos staffers.

Poxa, fiquei bem chateada com a saída do Yuki, ele estava na staff desde a CRM antiga, eu sei que era um ótimo coordenador e que tinha uma ótima conduta! Espero que não suma, você ainda me deve aquela partida de YGO!
Vincent também foi um staffer que colaborava bastante e era super simpático, espero que mesmo tendo saído da staff não deixe de nos trazer suas ótimas matérias.
Mas também devo parabenizar os novos staffers! Allan, bem vindo, espero que faça um ótimo trabalho, não sabia que era roteirista também.
LOOOOOOOT! Voltou para onde nunca deveria ter saído, não? Você eu já conheço e sei que fará um péssimo trabalho! Brincadeira, viu?
Boa sorte aí pra vocês, qualquer coisa só chamar.

Obrigado pessoal pelas boas vindas. Irei tentar dar o meu melhor, juntamente com os outros redatores  :ok:.
VincentVII snif*, snif*, vou sentir sua falta cara, espero que não desapareça do fórum. E a saída do Yukii é uma grande perda, um ótimo coordenador que eu observava de longe.

Well, saídas anunciadas e previsíveis do Vincent e do Yukii (Life is running, young fellas e o tempo começa a valer ouro, haha) São caras muito gente boa, e pelo que trabalhei com ambos, vão fazer bastante falta sim. No mais, sucesso nos projetos da vida rapazes!

Sobre as entradas gente boa também, Lot com experiencia e Allan com entusiasmo, vejo coisa boa pintando em breve na sala da redação, haha. Enfim, boa sorte caras \o




 Uma pena mesmo o Yukii e Vincent saírem, não pude conhece-los muito bem, desejo sorte no que forem seguir e não sumam.
Também dou as boas vindas aos novos redatores do fórum, espero ver suas matérias por aqui e conhece-los melhor. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Sabia que Vincent estava sumido demais pra voltar,uma pena que ambos tenham desistidos.Duas saídas sempre pesam mais que uma,mas tenho fé no conjunto Lot-Ds. Bem vindos e boa sorte!
Gifts: Mistyrol | [

É, já esperava pela saída do Vincent. Do Yukii nem tanto, mas, que vocês consigam alcançar seus objetivos e sempre continuem do jeito que são, e com essa escrita impecável.
Queria desejar boa sorte aos novos redatores, dois membros aptos para tal função, tenho certeza que farão um bom trabalho.
Abraços.
Galeria: