O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1st - CRM Awards - Votação

Iniciado por Uhtred, 05/05/2014 às 14:18

05/05/2014 às 14:18 Última edição: 03/07/2014 às 15:58 por Uhtred
[box2 class=black title=   ]
[box2 class=black title=O Concurso]
O CRM Awards é o mais novo concurso periódico da Centro RPG Maker, ele consiste em premiar 12 personalidades do mundo maker, sendo dividido por categorias específicas.

O concurso visa reconhecer os membros que mais se destacaram no semestre e premiá-los como forma de agradecimento por seus trabalhos.

Para saber mais sobre o concurso, acesse a página abaixo:

[/box2]

:linha3:

[box2 class=black title=2ª Etapa - Indicados]
Enfim hoje inicia-se a 2ª Etapa do 1st CRM Awards, o tempo de indicações terminou e obtivemos um grande número de formulários e diferentes indicações para cada categoria.

Nossa equipe fez a apuração das indicações, descartando aquelas indicações que não obedeceram as regras da 1ª Etapa, e chegamos a estes resultados:

» Melhor Maker:
Spoiler

Cronus: 18
Cezar: 5
sinchross: 5


Jalax: 3
Kazuyashi: 3
Alisson: 1
cristianoforce: 1
Felipe@Pedro: 1
GuilhermeDL: 1
Henry11: 1
King Gerar: 1
Mistyrol: 1
Porco do transtorno: 1
RyanKamos: 1
Takkun: 1
Uhtred: 1
[close]

» Melhor Jogo Completo:
Spoiler

Zu: 10
Acaso - Iris: 5
Oclarron - A Outra Página Da Vida: 5


Inkey University: 4
Aeternum Universus: 2
Bío - Eterna Penumbra: 2
Legado da Escuridão: 2
21 Minutos: 1
A Lenda dos  Quatro Elementos: 1
Angellus - Asas do Anoitecer: 1
Be The Slender Man: 1
Forgotten: 1
Gotcha!: 1
Guerreiros da Meia-lua: Versão Remake: 1
MadFather: 1
Orca 2: 1
Poseidon: 1
Stella Dream: 1
[close]

» Melhor Projeto:
Spoiler

Inkey University: 11
Rise of Dragon Souls: 9
Mana Tree: 7
Anita: 4


Laudibus: Melodic Passionis: 3
As Chaves Aurais: 2
A Decadência: 2
Santuário, a ascensão do anjo corrupto: 2
Final Fantasy: The Lament of Crystals: 1
Legados de Justiça: 1
O sequestro de Tiny Toons: 1
Soul Night: 1
Yu-Gi-Oh! In Search Of Glory!: 1
[close]

» Melhor Designer:
Spoiler

King Gerar: 9
Mistyrol: 6
Uhtred: 6


Bieel: 3
Dax: 3
Elyven: 3
Ryan Kamos: 3
K.A.O.S: 2
Perg: 2
Slayer!: 2
B.loder: 1
Cronus: 1
K-ae: 1
KáHh: 1
Kiba: 1
Luko: 1
miguel8884: 1
RodrigoAijo: 1
[close]

» Melhor Eventer:
Spoiler

Jalax: 11
Shephiroth: 7
TanatosMaker: 7


Fpr: 5
MayLeone: 4
Mistyrol: 3
Avenger_B7: 2
King Gerar: 2
Shiroyasha: 2
Dr.XGB: 1
Luko: 1
Raizen: 1
RyanKamos: 1
SupremeeL: 1
Yukii: 1
[close]

» Melhor Mapper:
Spoiler

Alisson: 10
Paranoid: 8
Vash: 7


Mistyrol: 6
SimonMuran: 6
eros2: 2
Makers: 2
Skyloftian: 2
Cronus: 1
KáHh: 1
Kazuyashi: 1
Lotmaker: 1
RodrigoAijo: 1
sinchross: 1
[close]

» Melhor Pixel Artist:
Spoiler

Luko: 11
Vash: 10
mercia: 8


dimitry: 6
Cezar: 4
Cronus: 2
King Gerar: 2
miguel8884: 2
Kiba: 2
eros2: 1
Felipe@Pedro: 1
Lhu!: 1
NekoMayu: 1
Yuna: 1
[close]

» Melhor Roteirista:
Spoiler

Moon[light]: 12
VincentVII: 9
Vifibi: 6


Kazuyashi: 6
Yukii: 4
GuilhermeDL: 2
JackFrost: 2
Mistyrol: 2
B.loder: 1
Cronus: 1
Lotmaker: 1
Rain: 1
[close]

» Melhor Scripter:
Spoiler

Raizen: 24
Dax: 7
Masked: 6


Takkun: 4
Klarth: 3
Kyo Panda: 2
Alucard_2: 1
Fênix: 1
JohnBolton: 1
Mepps: 1
[close]

» Melhor Sonoplasta:
Spoiler

Nick Kaedalus: 10
Super Tifa: 9
STRATØ: 5


Kazuyashi: 4
satandyby: 4
blitzk01: 3
Akiyoshi: 1
Caio Varalta: 1
Henry11: 1
JackFrost: 1
Kalmorph: 1
Mend: 1
RodrigoAijo: 1
[close]

» Melhor Contribuinte:
Spoiler

VincentVII: 8
lobozero: 7
Raizen: 7


Vash: 6
Avenger_B7: 3
Alisson: 2
Asuma: 1
Felipe@Pedro: 1
GuilhermeDL: 1
Masked: 1
mercia: 1
Rafa: 1
SimonMuran: 1
TanatosMaker: 1
Uhtred: 1
[close]

» Melhor Desenhista:
Spoiler

Kiba: 13
V@gner KOHAI: 9
Pretty-Belly: 8


Luko: 5
Cronus: 4
Henry11: 2
Perg: 2
eros2: 1
mercia: 1
King Gerar: 1
Porco do transtorno: 1
[close]

Portanto, os membros com o nome em verde foram os mais indicados e que partem agora para participarem da nossa 2ª Etapa, a de votação!

Vale ressaltar que o projeto Inkey University foi retirado da categoria de Melhor Projeto pois ao término da apuração ele se encontrava já completo, assim como o membro Kazuyashi apesar de obter o mesmo número de indicações do 3º mais indicado na categoria de Melhor Roteirista ficou de fora pelos critérios de desempate, que no caso foi considerado pela equipe o número de justificativas válidas.[/box2]

:linha3:

[box2 class=black title=Regras]
Para participar do concurso, antes você precisa ficar sabendo sobre algumas regras, sendo elas:

[box class=errorbox title=2ª Etapa - Votação]
  • Qualquer membro e visitante poderá votar;
  • Você pode votar quantas vezes quiser;
  • Você deve votar em todas as categorias para seus votos serem válidos;
  • É indicado que conheça e vote com consciência nos seus favoritos;
[/box][/box2]

:linha3:

[box2 class=black title=Divulgação]
Quer que votem e participem do Awards? Divulgue!


[url=http://centrorpg.com/index.php?page=awards][img]http://centrorpg.com/images/voteawards.png[/img][/url]

[/box2]

:linha3:

[box2 class=black title=Página de Votação]
Abaixo encontra-se o link para a página de votação, nela você vai encontrar informações importantes sobre os indicados em cada categoria, como a sua engine preferida, downloads no caso de jogos e projetos e inclusive a melhor justificativa para sua indicação.

Além disso, é possível acessar a página do Tapete Vermelho, onde você vai encontrar entrevistas e outras matérias referentes ao concurso.

Por fim, você pode acessar a página de votação e escolher os seus preferidos, nela é necessário votar em todas as categorias para que os votos sejam computados.

A votação estará aberta de hoje, 05/05 até o dia 15/06.

Para acessar a página, entre no link abaixo:




[/box2]

:linha3:

[box2 class=black title=Comente]
Quer comentar sobre os participantes ou sobre em quem você votou e acha que deve vencer? Este tópico está liberado para isso, então comente e até a próxima!

:XD:
[/box2]


[/box2]

05/05/2014 às 14:56 #1 Última edição: 05/05/2014 às 15:28 por Fpr
Curti bastante o concurso, já fiz meus votos, alguns foram bem difíceis de decidir.
O Inkey saiu da categoria de melhor projeto, pois passou a ser um jogo?
-

Fpr: O Uh responde essa :P...

Bom vou deixar meus votos lá, em algumas categorias acho que tem nomes melhores até, mas que não estão muito ativos  :hm:
Mas enfim, vamos ver no que isso vai dar  :malvado:

Fiquei surpreso em ver a minha indicação ali e muito feliz também ;), Já fiz minha votação, boa sorte a todos.

~FocoNaMissão!

Citação de: Fpr online 05/05/2014 às 14:56
Curti bastante o concurso, já fiz meus votos, alguns foram bem difíceis de decidir.
O Inkey saiu da categoria de melhor projeto, pois passou a ser um jogo?

Fala Fpr! Eu li tua sugestão de antes, mas vi agora que editou o post e não entendi porque ahuaha mas bem, não necessariamente os mais indicados sairão vencedores, até pelo prazo da votação ser cumprido pode ser que algum indicado traga alguma coisa espetacular e ganhe diversos votos por isso, da mesma forma pode ser que um que talvez fosse unanimidade suma do mapa e perca credibilidade ... enfim, as variáveis são grandes, mas é uma boa sugestão que poderá ser feita na próxima edição.

Sobre o Inkey, sim ele saiu da categoria de projetos pois passou a ser jogo, inclusive recebeu algumas indicações depois que virou jogo então foi mais sensato retirar ele da categoria de projetos e deixar apenas projetos realmente.

Citação de: Raizen online 05/05/2014 às 16:06
Fpr: O Uh responde essa :P...

Bom vou deixar meus votos lá, em algumas categorias acho que tem nomes melhores até, mas que não estão muito ativos  :hm:
Mas enfim, vamos ver no que isso vai dar  :malvado:

Boa, também já deixei meus votos! E sim, teve muitos nomes esquecidos pelo grande público, mas foi mais por inatividade desses grandes nomes do que qualquer outra coisa, provavelmente se todos se mantivessem ativos as coisas podiam ter sido diferentes.

Citação de: Paranoid online 05/05/2014 às 16:30
Fiquei surpreso em ver a minha indicação ali e muito feliz também ;), Já fiz minha votação, boa sorte a todos.

~FocoNaMissão!

Que bom cara, que isso te motive a aparecer mais e lançar seus mapas lindos aí pra galera ver!

05/05/2014 às 16:54 #5 Última edição: 05/05/2014 às 17:08 por Fpr
CitarFala Fpr! Eu li tua sugestão de antes, mas vi agora que editou o post e não entendi porque ahuaha mas bem, não necessariamente os mais indicados sairão vencedores, até pelo prazo da votação ser cumprido pode ser que algum indicado traga alguma coisa espetacular e ganhe diversos votos por isso, da mesma forma pode ser que um que talvez fosse unanimidade suma do mapa e perca credibilidade ... enfim, as variáveis são grandes, mas é uma boa sugestão que poderá ser feita na próxima edição.

Sobre o Inkey, sim ele saiu da categoria de projetos pois passou a ser jogo, inclusive recebeu algumas indicações depois que virou jogo então foi mais sensato retirar ele da categoria de projetos e deixar apenas projetos realmente.
Eu falo sim UT, há variáveis realmente, mas há categorias que houve uma boa concentração de indicações em um mesmo candidato.

Então Inkey recebeu 15 indicações ao todo, acho que foi um pouco prejudicado por ter apenas as indicações contabilizadas após ter virado jogo, mesmo assim é digno ceder o lugar para outro e sensato também.


Nem lembrava do Fénix e alguns outros membros que apareceram aí.
-

05/05/2014 às 17:11 #6 Última edição: 05/05/2014 às 17:14 por RyanKamos
Nossa, quanta gente boa nesse Awards *u*
Oia, fui indicado em vários ahhaa Quem diria :v Obrigado aos que votaram, realmente fiquei muito feliz de ver pessoas que gostam do meu trabalho.
(Mana Tree indicado? Oh god *u*)

Edit.:
Que sistema de votação perfeito! Parabéns pelo grande trabalho em equipe, está tudo incrível ^^

Ótima disputa, muito acirrada, por um votinho eu não entro como um dos 3 haha droga :/
já até tenho meus votos feitos aqui, vou aquecê-los pra poder votar nos melhores!  :XD:

Fico feliz de ter sido indicado, realmente agradeço. Mas, Uhtred e King Gerar na mesma categoria que eu? Well, lá se foram minhas chances.

 Ohh. Mas que coisa, acabei sendo indicado para Mapas também, achei que não iria ser escolhido. Mas não vou ganhar mesmo, já que os indicados para Mapas e Pixel são fodas também. D:

"Melhor Contribuinte"
"Vash: 6"

Por pouco eu não empato com os dois. xD

2010 ~ 2016 / 2024

06/05/2014 às 09:34 #10 Última edição: 06/05/2014 às 09:38 por mercia
Nessa votação só tem pessoas dignas de receber o prêmio, foi até dificil decidir em quem votar. :rainbow:

Me sinto feliz em estar nessa competição e logo em duas categorias. Sei que não irei ganhar, pois reconheço que as pessoas na quais eu estou competindo são claramente mais habilidosas no que fazem, mas já me sinto muito feliz só em aparecer ai. Continuarei fazendo o que faço independente do resultado dessa competição.  :*-*:

~le eu pulando de alegria.



Seria legal o Inkey competir também, a quantidade de indicações que ele obteve só faz valer a opinião da galera do quanto ele merecia competir. E se não fosse o Inkey? Também iria retirar o jogo da competição só porque o recebeu mais indicações quando estava como projeto do que como jogo? Bem, creio que não dá para mudar já que já começou a votação, mas se o Inkey tivesse na votação eu não iria reclamar, porque ele merece competir. :sad:

Opa!

Vish... está difícil escolher, hein? :o:

...

Fiquei muito feliz de ser indicado aqui!
Muito obrigado a todos que votaram e votarão em mim!
Independente do resultado final, vou continuar firme e forte, poi já é uma honra estar participando da votação!
Mais uma vez, Valeu galera! :wow:

:linha3:

Até mais!

:ok:

Agradeço a indicação da comunidade e fico muito honrado em participar. Mas uma coisa seria legal para clarear os méritos de cada um pois, por exemplo, eu não frequento muito a comunidade e em alguns quesitos eu não conheço os participantes por conta disso, mas em alguns eu conheço e posso opinar, ficaria meio injusto todas as pessoas votarem em qualquer um por não conhecerem a pessoa, por isso seria bom um link para que a pessoa possa conhecer mais sobre o participante e opinar ou então, fazer com que não seja obrigatório ir votando em cada categoria para poder chegar a próxima, ou podem ter certeza teremos muitos votos aleatórios, por exemplo chega numa categoria e não conhece ninguém ou não é de interesse pra pessoa, ela escolhe um dos três aleatoriamente só pra poder pular pra próxima.

Citação de: sinchross online 06/05/2014 às 20:46
Agradeço a indicação da comunidade e fico muito honrado em participar. Mas uma coisa seria legal para clarear os méritos de cada um pois, por exemplo, eu não frequento muito a comunidade e em alguns quesitos eu não conheço os participantes por conta disso, mas em alguns eu conheço e posso opinar, ficaria meio injusto todas as pessoas votarem em qualquer um por não conhecerem a pessoa, por isso seria bom um link para que a pessoa possa conhecer mais sobre o participante e opinar ou então, fazer com que não seja obrigatório ir votando em cada categoria para poder chegar a próxima, ou podem ter certeza teremos muitos votos aleatórios, por exemplo chega numa categoria e não conhece ninguém ou não é de interesse pra pessoa, ela escolhe um dos três aleatoriamente só pra poder pular pra próxima.
Excelente observação x), vou levar a ideia para a equipe, assim quem sabe podemos fazer um tópico mostrando o melhor de cada categoria :).

Opa, tive que sair do meu sono semi-eterno pra passar aqui e deixar meu voto! Muito obrigado pra galera que me deu esse voto e parabéns aos outros indicados, galera boa que foi votada! Agora voltando para a tumba...

Viva a lenda!