O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1st - CRM Awards - Votação

Iniciado por Uhtred, 05/05/2014 às 14:18

07/05/2014 às 10:19 #15 Última edição: 07/05/2014 às 11:33 por Alisson
Nossa, nossa, só...nossa...
Não acredito que estou na frente do Paranoid e do vash o/. Justo dois mappers que admiro tanto.
Fico muito feliz em quem votou em mim e vos agradeço por gostarem do meu trabalho, no mais, está muito bom este awards, vejo que o Vincent reviveu também.
Bem, vou votar em certos candidatos.
Pessoal, para quem não sabe a razão do nosso querido Lobo solitário estar em tamanho lugar, ha ha, não sabe as grandes coisas que este maker já fez...
Avante!

Edit: Meu projeto ali? Olha só...chega renovei até o tópico.
(tenso...)

Citação de: sinchross online 06/05/2014 às 20:46
Agradeço a indicação da comunidade e fico muito honrado em participar. Mas uma coisa seria legal para clarear os méritos de cada um pois, por exemplo, eu não frequento muito a comunidade e em alguns quesitos eu não conheço os participantes por conta disso, mas em alguns eu conheço e posso opinar, ficaria meio injusto todas as pessoas votarem em qualquer um por não conhecerem a pessoa, por isso seria bom um link para que a pessoa possa conhecer mais sobre o participante e opinar ou então, fazer com que não seja obrigatório ir votando em cada categoria para poder chegar a próxima, ou podem ter certeza teremos muitos votos aleatórios, por exemplo chega numa categoria e não conhece ninguém ou não é de interesse pra pessoa, ela escolhe um dos três aleatoriamente só pra poder pular pra próxima.

Bem, isso realmente pode acontecer ... mas temos que crer no bom senso das pessoas. Na página do Awards tem a área de Conheça os Indicados, lá tem links que redirecionam pro perfil do membro aqui no fórum, basta quem ir votar e não conhecer os indicados abrir o perfil deles e olhar suas mensagens pra ver seus trabalhos.

Já criar uma página com os trabalhos de cada um também pode ser injusto, pois podemos deixar de fora alguns trabalhos ou contribuições que algum indicado fez e não estar nessa página, isso direcionaria as escolhas somente ao conteúdo que nós colocarmos nessa página. Por exemplo, para Melhor Contribuinte pode ser que um dos indicados tenha ajudado muitos membros via PM, não teria como nós colocarmos isso em uma página mostrando o perfil do indicado, e ele acabaria sendo prejudicado por isso.

Em sobre votar somente na categoria desejada, poderia ter sido feito, mas fica mais legal incentivar quem for votar a conhecer todas as categorias e todos participantes delas, se não fatalmente teríamos muitos votos em duas ou três categorias específicas e as restantes não teriam praticamente voto algum.

Mas enfim, vamos estudar as possibilidades, valeu pelo feedback!

Nossa, difícil a votação em alguns pontos. Me fez pensar bastante e conhecer alguns membros que não conhecia daqui.
De qualquer forma deixei os meus votos, boa sorte a todos.

Até.

Aww, por pouco eu não entro em desenho (queria muito entrar lá, estive praticando que nem um cão, msm sem ter uma mesinha digital ç.ç.. mas td bem, praticarei mais u.u)

Reclamar eu não posso de toda forma, ja que estou competindo com 2 montros na area de pixels, alem de que fui indicado 1 ou 2 vezes em outras categorias eu nem sei como xD

Bem, vamo ver no que isso vai dar... boa sorte ai pra todos.
E não bebam antes de votar ... pfvr u.u


 


Nossa ainda peguei 3 votos? não esperava kkk obrigado aos que votaram em mim. :3
No geral achei que a votação foi bem justa, os votos foram bem merecidos.
E desculpa não consigo achar o link para a segunda etapa da votação, o link que tem no tópico leva para ele mesmo, ao invés da pagina de votação.

08/05/2014 às 01:04 #20 Última edição: 08/05/2014 às 01:06 por Cezar
Citação de: Klarth online 08/05/2014 às 00:56
Nossa ainda peguei 3 votos? não esperava kkk obrigado aos que votaram em mim. :3
No geral achei que a votação foi bem justa, os votos foram bem merecidos.
E desculpa não consigo achar o link para a segunda etapa da votação, o link que tem no tópico leva para ele mesmo, ao invés da pagina de votação.
Você está clicando no button escrito "Acesse a página de votação do CRM awards" ?

PS: A propósito, ele abre como janela em pop-up, veja se seu navegador não está bloqueando =)
PS²: Se você já estiver com a janela da votação aberta, e clicar novamente, irá só atualizar a mesma página, verifique se não tem outra página em aberto minimizada.



Citação de: Cezar online 08/05/2014 às 01:04
Citação de: Klarth online 08/05/2014 às 00:56
Nossa ainda peguei 3 votos? não esperava kkk obrigado aos que votaram em mim. :3
No geral achei que a votação foi bem justa, os votos foram bem merecidos.
E desculpa não consigo achar o link para a segunda etapa da votação, o link que tem no tópico leva para ele mesmo, ao invés da pagina de votação.
Você está clicando no button escrito "Acesse a página de votação do CRM awards" ?

PS: A propósito, ele abre como janela em pop-up, veja se seu navegador não está bloqueando =)
PS²: Se você já estiver com a janela da votação aberta, e clicar novamente, irá só atualizar a mesma página, verifique se não tem outra página em aberto minimizada.

Ah consegui! Era realmente o navegador bloqueando. Valeu

08/05/2014 às 08:38 #22 Última edição: 08/05/2014 às 08:40 por STRATØ
Cai no mesmo grupo da morte da imaker awards do ano passado XD
O mais legal é que dessa vez o pessoal pode indicar,revelar e fazer uma galera muito boa ressurgir das cinzas
Fico feliz pelas indicações,esse ano estou melhor preparado,obrigado gente  :*-*:

Ps: Não consigo votar pelo cel
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Uhtred online 07/05/2014 às 12:47
Citação de: sinchross online 06/05/2014 às 20:46
Agradeço a indicação da comunidade e fico muito honrado em participar. Mas uma coisa seria legal para clarear os méritos de cada um pois, por exemplo, eu não frequento muito a comunidade e em alguns quesitos eu não conheço os participantes por conta disso, mas em alguns eu conheço e posso opinar, ficaria meio injusto todas as pessoas votarem em qualquer um por não conhecerem a pessoa, por isso seria bom um link para que a pessoa possa conhecer mais sobre o participante e opinar ou então, fazer com que não seja obrigatório ir votando em cada categoria para poder chegar a próxima, ou podem ter certeza teremos muitos votos aleatórios, por exemplo chega numa categoria e não conhece ninguém ou não é de interesse pra pessoa, ela escolhe um dos três aleatoriamente só pra poder pular pra próxima.

Bem, isso realmente pode acontecer ... mas temos que crer no bom senso das pessoas. Na página do Awards tem a área de Conheça os Indicados, lá tem links que redirecionam pro perfil do membro aqui no fórum, basta quem ir votar e não conhecer os indicados abrir o perfil deles e olhar suas mensagens pra ver seus trabalhos.

Já criar uma página com os trabalhos de cada um também pode ser injusto, pois podemos deixar de fora alguns trabalhos ou contribuições que algum indicado fez e não estar nessa página, isso direcionaria as escolhas somente ao conteúdo que nós colocarmos nessa página. Por exemplo, para Melhor Contribuinte pode ser que um dos indicados tenha ajudado muitos membros via PM, não teria como nós colocarmos isso em uma página mostrando o perfil do indicado, e ele acabaria sendo prejudicado por isso.

Em sobre votar somente na categoria desejada, poderia ter sido feito, mas fica mais legal incentivar quem for votar a conhecer todas as categorias e todos participantes delas, se não fatalmente teríamos muitos votos em duas ou três categorias específicas e as restantes não teriam praticamente voto algum.

Mas enfim, vamos estudar as possibilidades, valeu pelo feedback!

Nem sempre a gente pode contar com o bom senso das pessoas, pois as vezes elas estão interessadas em votar em apenas uma categoria e acabam votando em qualquer outro para chegar na próxima, mesmo que em algumas tenham menos votos, as vezes é melhor mais votos válidos e sólidos do que uma imensidão de votos sem argumentos, poderia ter uma opção para votar em branco talvez, que aí daria pra contabilizar quantos não conheciam os participantes de uma categoria na hora de votar. Porque em algumas categorias é contada a participação do indicado ajudando a comunidade e algumas pessoas podem não conhecer aquele da maneira que deveriam né, ou sei lá kkk.

Passando para atualizar! Foi adicionada as entrevistas do Tapete Vermelho a área correspondente, você que ainda não viu pode entrar por lá e encontrar o link para as entrevistas!

Além disso, já contamos com 125 votos no geral e temos algumas áreas importantes com disputas muito acirradas, com diferenças de, por exemplo, apenas 8 votos do primeiro ao terceiro lugar!

Você já fez seus votos? Pode votar quantas vezes quiser, entre e vote!


 125 Votos é muita coisa. /o/
Gostei do evento, ele está indo muito bem, ansioso para saber dos resultados logo, logo, só faltam 8 dias. :3

Boa sorte aos participantes. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Falta apenas 5 dias para a votação acabar. :*-*:

Vale lembrar que seu voto pode muito bem ser o voto que irá definir um ganhador, até porque como o Uht disse a diferença de votos entre os concorrentes é pouca.

Enfim, ansiosa para saber os resultados. o/

Poucos votos fazem a diferença?
Então como votei apenas uma vez decidi votar novamente. Boa sorte aos participantes e espero que este evento seja bem divertido como já está sendo.

E chegou ao fim o período de votação!

Em breve estaremos anunciando os vencedores.