O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que fazer #1 - O meu quarto

Iniciado por mercia, 01/06/2014 às 20:54

01/06/2014 às 20:54 Última edição: 06/09/2015 às 15:38 por Vash

[box2 class=blue title=Como seria o quarto perfeito para você?]
O que é?
"O que fazer" é uma de série de eventos curtos envolvendo uma determinada área do Maker em cada edição, o ganhador da edição ganhará uma medalha refente a área do concurso. Nesta edição a área que o concurso abrange é mapeamento e seu objetivo é mapear um quarto, assim que o prazo de envio acabar será aberta uma votação publica, os mapas enviados não terão os nomes dos autores revelados até o prazo da votação acabar, o mais votado ganhará 20 ouros além de uma medalha.


Como Participar
[box class=windowbg2]
[/box2]
Boa Sorte!

Opa, acho que o tio aqui vai participar :XD:
Desejo boa sorte a todos que forem participar, e que vença o melhor
mapeador :urra:
Prazer, Terror dos Modinha

Vou participar!

Eu vou tentar fazer um mapa novo, mas caso me perca no tempo sei lá... se eu enviar um mapa que todo mundo saberá que é meu de cara(o estilo pois já postei outros mapas neste estilo), o que acontece?
  

Citação de: Makers online 01/06/2014 às 21:25
Opa, acho que o tio aqui vai participar :XD:
Desejo boa sorte a todos que forem participar, e que vença o melhor
mapeador :urra:


Boa sorte Makers!

Citação de: felipefalcon online 01/06/2014 às 21:29
Vou participar!

Eu vou tentar fazer um mapa novo, mas caso me perca no tempo sei lá... se eu enviar um mapa que todo mundo saberá que é meu de cara(o estilo pois já postei outros mapas neste estilo), o que acontece?

Não acho que tem como, tem sempre alguém que tem um estilo parecido ou sei lá. A unica coisa que podemos fazer é ocultar o nome de quem fez o mapa, mas o estilo cada um tem seu próprio.

Boa sorte! o/

também vou participar! ;-D
eu posso usar tiles que não são de minha autoria?

=-O
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 01/06/2014 às 22:47
também vou participar! ;-D
eu posso usar tiles que não são de minha autoria?

=-O

CitarNão há restrição de Chipsets/Tiles que você pode usar, você pode montar o seu próprio.

Só ler as regras, qualquer dúvida estamos ai.

2010 ~ 2016 / 2024

Estou dentro, com certeza! =D
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!


Citação de: mercia online 01/06/2014 às 23:27
Bom saber. ^_^

Boa sorte Avenger_B7!

Obrigado! =D ... eu não sou bom em montar mapas mas não custa participar. Vai que kkk'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Acabei por recuperar a vida do meu PC com uma Phoenix Down e já me aparece um evento desses pra desenferrujar? Uma série que veio em boa hora hein mercia :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Acho que vou nesse hein, se rolar uma ideia legal já abro o PS e meto um panomapa daora ahuhau

Enfim, boa sorte pra todo mundo aí.

Opa!

Um concurso de mapeamento?
Legal! Vou participar!
Já tem um tempinho que não mepeio...

:linha3:

Até!

:ok:

Uma sugestão: Cada um daria uma breve explicação sobre o mapa para que aparecesse junto do mesmo. Isso seria importante para dizer que o mapa não é totalmente avulso.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Sou ruim demais em mapeamento, mas vou tentar participar, só por diversão mesmo. Uma dúvida aqui, no Ace é possível redimensionar a tela para 640x480 com esse scriptzinho:
Graphics.resize_screen(640, 480)


Aí eu li isso:
CitarA imagem do mapa terá de ser enviado nos seguintes tamanhos referente a Engine, RM 2k/3 - 640x480, RM XP - 640x480 e RM VX/Ace - 544x416 e em formato de imagem .PNG.

Mas, nesse caso, se eu usasse aquele call, estaria dentro das regras mandar a imagem do mapa com 640 x 480? Acho que deveria ser válido, porque (pelo menos pra mim) faz bastante diferença ter esses pixels/tiles a mais e aí os mappers que usam o 2k/3 ou XP ficariam em vantagem...


Agora, pra ajudar o pessoal aí, e fazer uma propaganda de levese alguém precisar de um script de parallax, tem esse aqui.
~ Masked

Mapa de quarto?
Alguém já parou para pensar de que esta é uma tarefa fácil?
Seja como for, vou tentar participar.
Boa sorte aos participantes.