O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#1 Rise of Rm2k [Prêmio em dinheiro!]

Iniciado por Avenger_B7, 15/06/2014 às 14:28

15/06/2014 às 14:28 Última edição: 15/06/2014 às 14:40 por Avenger_B7

                                                                                                                                                                Apresenta:













1. INTRODUÇÃO


Bem, todo mundo sabe que eu sou um cara de ideias. Quem me conhece sabe. Quem não me conhece vai saber. E eu estou aqui para apresentar o Rise of Rm2k, que não é nada mais, nada menos do que um evento para alavancar o RPG Maker 2000, pelo menos, nas comunidades brasileiras nas quais participo. É claro que não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo então peço que compartilhem o evento nos fóruns que participa.



2. DESENVOLVIMENTO


Esse evento, como dito acima, foi criado para aumentar o número de usuários de uma engine que pode e tem tudo para ser uma das mais usadas e não uma para ser deixada de lado. O RPG Maker 2000 não foi feito para ser lembrado, apenas. Ele foi criado para ser vivido. Eu já ouvi muita gente dizer que a engine preferida é o rm2k/2k3 mas a última vez que ela usou foi antes de nascer. Chega disso. Já vi muitos programadores de eventos sumirem desde 2012. É complicado ver aqueles que te ajudavam no começo partindo quando você mais precisa. Digo isso porque eu preciso sempre, eu quero a ajuda deles a todo instante. Porque a cada segundo, em qualquer momento eu estou crescendo, estou me tornando algum eventer melhor. Não estou progredindo rápido, mas o rápido é só um detalhe. O importante é não parar. Hoje eu apresento o Rise of Rm2k. O evento que vai fazer com que aquele maker que dizia: "Não suporto engine's antigas." se transforme em alguém que diz: "Não sabia desse potencial do 2k."



3. OBJETIVO GERAL


Cada maker deve criar e publicar um sistema e um tutorial bem explicado do mesmo na área de rm2k/2k3.



4. REGRAS


• O sistema deve ser bem trabalhado e, se possível, inovador de alguma maneira.

• O tutorial deve estar bem escrito e apresentável.

• Caso o sistema/tutorial não esteja de acordo com as regras acima ele não será válido.

• Os sistemas criados devem ser feitos APENAS nas engine's RPG Maker 2000 ou 2003.

• Deve haver no mínimo, 3 participantes.

• O sistema - e o tutorial - deve ser postado na área rm2k/2k3.

• O link's para os tópicos devem ser postados aqui.

• Plágio não será tolerado. Eu vou checar cada sistema enviado, então nem perca seu tempo.



5. PRAZO


O prazo de entrega será até o dia 15/08/2014, às 23:59.



6. PRÊMIO


O vencedor leva: R$ 10,00.

É só me informar o número da agência e conta que eu deposito o mais depressa possível.



7. MODELO


[b]Nick[/b]:

[b]Sistema[/b]:

[b]Tutorial[/b]:




8. CONSIDERAÇÕES


Eu irei votar no melhor sistema. Nada mais justo e evita outras complicações. Espero que todos vocês possam participar, será um grande avanço no mundo maker.

O Destiny Patch está liberado para usuários do 2k. Vocês podem encontrar o link de download abaixo.

Usuários do 2k3, infelizmente o Destiny Patch não funciona na vossa engine.



9. DOWNLOAD


Destiny Patch: Aqui! // Segundo link da lista.

Help Files: // Quinto item da lista.

Qualquer dúvida é só perguntar aqui no tópico ou me mandar MP. 
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!