O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que você gostaria de ver na CRM?

Iniciado por Uhtred, 15/06/2014 às 19:27

Citação de: Caster online 10/01/2018 às 18:50
A sugestão que tenho a fazer, é criar uma Galeria de Jogos nova, porém com as seguintes características:
1- Caso o desenvolvedor queira, o jogo, após ser postado em Jogos Completos, poderia ser enviado automaticamente para a Galeria de Jogos, caso o desenvolvedor quisesse, como se fosse um Índice Automático.
2- O jogo, na Galeria, poderia ter as seguintes informações: Desenvolvedor e/ou nome da Equipe, com logo, se a mesma possuir. Data de Lançamento, Data da Última Atualização, Engine, Tema (Medieval, Futurista, Terror, etc)Downloads, Avaliação, e, se possível, o tópico, que veio do Jogos Completos.
2- A Galeria de Jogos nova teria as seguintes abas: Novidades, Melhores Jogos e Jogos por Tema.
A aba de novidades, a primeira a ser mostrada, teria os jogos mais recentes a serem postados nela, obviamente. A aba melhores jogos, teria uma lista dos jogos que receberam a melhor avaliação, do maior ao menor.
A aba Jogos por Tipo, filtraria todos os jogos, e você poderia selecionar um jogo de determinado tema de jogo, como filtrar apenas jogos medievais, futuristas, etc.
3- Os jogos que receberem a maior avaliação durante o mês por exemplo, poderiam ganhar um título, já contribuindo para a ideia anterior que eu disse.

Bem, é isso, espero ter ajudado.
São mudanças interessantes, exceto a última. Cogitamos mudanças na galeria, mais sutis, e pretendemos aplicá-las alguma hora.


Citação de: Liger online 18/01/2018 às 14:45
Seria interessante quando você cria um tópico sem querer você poder apagar apenas seus tópicos e tranca-los seria uma função bem interessante.  Além de poupar as forças dos staffs U.U outra coisa seria um selo no Projeto da Semana. Como esse da Screenshot da Semana
Spoiler
[hs width=30 height=20]http://centrorpg.com/images/badge_of_week_screen.png[/hs]
[close]
Assim podendo mostrar em seu tópico..

Uma badge para o Projeto da Semana é algo que podemos debater. Quanto à função de apagar tópicos e tranca-los, ela pode atrapalhar muito se usada de má fé. Há circunstâncias definidas para um tópico ser trancado ou deletado, coisa que nem todos os membros possuem ciência para definir.

20/01/2018 às 21:54 #46 Última edição: 20/01/2018 às 21:57 por Caster
Primeiramente, seria legal um reCaptcha na hora de registrar no fórum, ou talvez uma pergunta de segurança, algo como: Qual a versão mais nova do RPG Maker? E que você precise ter 1 hora de fórum pra criar um tópico porque tem bot aqui quase toda semana.
Sistema de níveis por mensagens. As mensagens são como um XP, que você pode juntar para subir de níveis e conseguir uma espécie de rank.
Sistema de Campeão Invicto no Coliseu. O campeão de uma área que obtiver o maior número de vitórias naquela área caso for derrotado, o vencedor ganhará mais ouros pela vitória por ter vencido o grande campeão do Coliseu.
Loja com Interface e Botões. Você poder simplesmente ir na Loja, e clicar num botão para comprar seu item, seus ouros serem removidos de sua conta e você receber seu equipamento na hora, é bem mais simples e evita demoras para o recebimento dos itens (não recebi meus equipamentos que comprei até hoje) facilita o trabalho dos staffers, que creio que seja chato ficar colocando equipamento pra cada um, e torna tudo mais intuitivo e fácil para o usuário.

Citação de: Caster online 20/01/2018 às 21:54
Primeiramente, botem um reCaptcha na hora de registrar no fórum, ou talvez uma pergunta de segurança, algo como: Qual a versão mais nova do RPG Maker? E que você precise ter 1 hora de fórum pra criar um tópico porque tem bot aqui quase toda semana.
Sistema de níveis por mensagens. As mensagens são como um XP, que você pode juntar para subir de níveis e conseguir uma espécie de rank.
Sistema de Campeão Invicto no Coliseu. O campeão de uma área que obtiver o maior número de vitórias naquela área caso for derrotado, o vencedor ganhará mais ouros pela vitória por ter vencido o grande campeão do Coliseu.
Loja com Interface e Botões. Você poder simplesmente ir na Loja, e clicar num botão para comprar seu item, seus ouros serem removidos de sua conta e você receber seu equipamento na hora, é bem mais simples e evita demoras para o recebimento dos itens (não recebi meus equipamentos que comprei até hoje) facilita o trabalho dos staffers, que creio que seja chato ficar colocando equipamento pra cada um, e torna tudo mais intuitivo e fácil para o usuário.

1º Se fosse fácil já estariam instalados. E na verdade aparece bot todo dia, mas de 30 só um consegue durar tempo o suficiente para que um membro veja as mensagens que eles postam, logo não estão incomodando em nada nos tópicos. Só dão trabalho pra equipe.
2º Já existe.
3º Não vejo muita utilidade nisso, mas o pessoal pode se interessar.
4º Ao meu ver - vermelhinhos me corrijam se eu estiver errado - um sistema automático para a loja está fora de questão por aqui. A retirada de ouros não é feita manualmente porque o pessoal acha engraçado, mas por necessidade. Nossa loja não funciona como a do Condado, logo eu acho bem improvável essa automatização vir a acontecer à curto prazo.

Hoje em dia quase todo mundo está usando Discord, dou falta de um botão para o Discord na zona de paginas de um usuário.
Tem até Google+ mas não tem Discord, quase ninguem usa Google+ hoje em dia hahahahaha. Piadas a parte, falta um botão pro Discord.

Citação de: LeonM² online 23/01/2018 às 15:12
Hoje em dia quase todo mundo está usando Discord, dou falta de um botão para o Discord na zona de paginas de um usuário.
Tem até Google+ mas não tem Discord, quase ninguem usa Google+ hoje em dia hahahahaha. Piadas a parte, falta um botão pro Discord.
De fato, há uns campos bem... inúteis, para o nosso meio. Em uma próxima atualização do fórum verei a possibilidade da inserção deste campo. Valeu pela sugestão!  :ok:

Queria ver esse emoji no chat

O nome é rickas Deal with it. Se no condado tem aqui também tem que ter >:V
'-'


Citação de: Liger online 26/03/2018 às 14:58
Queria ver esse emoji no chat

O nome é rickas Deal with it. Se no condado tem aqui também tem que ter >:V

Como eu disse, seria hipocrisia minha aceitar um emote "vindo" do Condado já que reclamei bastante quando alguns foram contrabandeados daqui pra lá. Deixo nas mãos dos vermelhos.

Adição de uma confirmação de envio de tópico, do tipo: Você quer realmente enviar este tópico?
Isso serviria para evitar que um tópico fosse enviado por engano, ou quando a pessoa quer clicar em visualizar.
Os botões são muito, muito próximos, e para enviar seu tópico para o mundo basta um clique.
Ou então que todos os tópicos enviados tivessem que ser aprovados, isso mataria dois coelhos com uma cajadada só.

Eu gostaria que vocês revisassem a Regra 3 do Chat. Muitas vezes, de maneira informal surge um assunto onde a gente pede a opinião de alguém, e quer uma resposta rápida, pra já alterar ali na hora, mostrar de novo, a pessoa opinar de novo, etc.

Não é o caso de flood, onde a pessoa entra exclusivamente pra ficar enchendo o saco pedindo toda hora pra avaliar algo, é um bate bola rápido mesmo. Uma interação mais dinâmica. Pá-pum.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: Kazzter online 21/04/2018 às 15:11
[...]

Me esqueci completamente desse comentário.  :facepalm:
Então, fazer com que os tópicos precisem de aprovação não é uma boa ideia por dois motivos: 1) Nenhum membro da equipe vai ficar o dia todo de tocaia esperando para aprovar os tópicos. 2) Graças ao item 1, os membros teriam de ficar esperando até que alguém aparecesse, o que seria bem chato. Posso ver com o pessoal se podemos trocar a cor do botão "Enviar" para verde ou fazer outro tipo de sinalização, mas não garanto.

Citação de: CleanWater online 22/06/2018 às 21:38
[...]

Essa questão de avaliações rápidas até seriam interessantes se o pessoal não abusasse. A regra foi criada justamente porque sempre aparecia alguém perguntando "O que acha disso?" ou "Como ficou isso aqui?" de cinco em cinco minutos. O resultado é que, além de atrapalhar um pouco as conversas do pessoal, os tópicos de avaliação rápida de cada área estão quase mortos e tivemos de ser mais rigorosos quanto ao que sobrou ("Poste uma Screenshoot..."). Antes de incluir a regra dos comentários haviam membros que apareciam uma vez por semana, jogavam algo lá e sumiam. Nada de errado nisso, mas prejudicava quem havia postado antes e estava esperando feedback.

Eu entendo que no Condado um chat mais livre funcione perfeitamente, mas infelizmente por aqui não deu certo. Tivemos de criar regra até para divulgação de equipes que estava acontecendo com uma frequência de trinta segundos, mais ou menos. Sinceramente eu não vejo um modo de liberar avaliações sem tornar o chat caótico como estava. Peço que aguarde até que outro membro da equipe apareça por aqui e avalie os prós e contras.

 :boi:
Queria ver um tópico bem organizado, tratando das mecânicas existentes em jogos, destrinchando ao máximo os termos usados e todo o conceito e propósito da criação, até mesmo formas e estilos de jogos e suas abordagens

Acho que vocês já devem estar carecas de saber, mas sinto muita falta de um sistema de @mention aqui :sad:

Como a pessoa acima disse, também acharia legal um sistema de @mention se fosse possível.

09/12/2018 às 08:23 #58 Última edição: 09/12/2018 às 08:37 por Corvo
Citação de: hategum rpg online 08/12/2018 às 22:44
:boi:
Queria ver um tópico bem organizado, tratando das mecânicas existentes em jogos, destrinchando ao máximo os termos usados e todo o conceito e propósito da criação, até mesmo formas e estilos de jogos e suas abordagens

Meio profundo isso aí, levaria algum tempo. Diria até que é trabalho pra documentários. Mas é uma ideia. Quem sabe?

Citação de: Lord Wallace online 08/12/2018 às 22:51
[...]
Citação de: Eliaquim online 09/12/2018 às 08:05
[...]

Já tentamos implantar, mas o mod era incompatível com a versão do SMF. Há algumas atualizações por vir em prazo ainda não definido, preciso ver se o pessoal se habilita a tentar novamente.

Citação de: Corvo online 09/12/2018 às 08:23
Meio profundo isso aí, levaria algum tempo. Diria até que é trabalho pra documentários. Mas é uma ideia. Quem sabe?

Não era exatamente isso que eu queria dizer, o que eu tinha em mente era, " não jogo nenhum jogo novo, sera que alguem pode compartilhar suas experiências, mostrando os sistemas e jeitos que tem em "tal" jogo... Era tipo isso...