O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1st - CRM Awards - Resultados

Iniciado por Uhtred, 03/07/2014 às 15:58

03/07/2014 às 15:58 Última edição: 10/11/2014 às 16:55 por Rickas
[box2 class=black title=   ]
[box2 class=black title=Resultados - 1st CRM Awards]
E finalmente é chegada a hora! Chegou ao fim as apurações do 1st CRM Awards e agora trago para vocês os resultados, lembrando que todos os membros que chegaram até aqui vão receber prêmios, mas apenas um membro por categoria é o campeão!

Chega de enrolação e vamos aos resultados.[/box2]

[box2 class=yellow title=Categoria Makers Geral]» - Melhor Maker:

Cezar (63 Votos): [progress=33.16][/progress]
» Cronus (64 Votos): [progress=33.68][/progress]
Sinchross (63 Votos): [progress=33.16][/progress]



» - Melhor Jogo Completo:

Acaso - Íris (48 Votos): [progress=25.26][/progress]
Oclarron - A Outra Página da Vida (41 Votos): [progress=21.58][/progress]
» Zu (101 Votos): [progress=53.16][/progress]



» - Melhor Projeto:

Anita (43 Votos): [progress=22.63][/progress]
Mana Tree (57 Votos): [progress=30][/progress]
» Rise of Dragon Souls (90 Votos): [progress=47.37][/progress]

[/box2]

[box2 class=red title=Categoria Makers Especialidades]» - Melhor Designer:

King Gerar (41 Votos): [progress=21.58][/progress]
» Mistyrol (83 Votos): [progress=43.68][/progress]
Uhtred (66 Votos): [progress=34.74][/progress]



» - Melhor Eventer:

Jalax (56 Votos): [progress=29.47][/progress]
Shephiroth (55 Votos): [progress=28.95][/progress]
» TanatosMaker (79 Votos): [progress=41.58][/progress]



» - Melhor Mapper:

Alisson (53 Votos): [progress=27.89][/progress]
» Paranoid (82 Votos): [progress=43.16][/progress]
Vash (55 Votos): [progress=28.95][/progress]



» - Melhor Pixel Artist:

Luko (81 Votos): [progress=42.63][/progress]
Mercia (19 Votos): [progress=10][/progress]
» Vash (90 Votos): [progress=47.37][/progress]



» - Melhor Roteirista:

» Moon[light] (100 Votos): [progress=52.63][/progress]
Vifibi (53 Votos): [progress=27.90][/progress]
VincentVII (37 Votos): [progress=19.47][/progress]



» - Melhor Scripter:

Dax (24 Votos): [progress=12.63][/progress]
Masked (40 Votos): [progress=21.05][/progress]
» Raizen (126 Votos): [progress=66.32][/progress]



» - Melhor Sonoplasta:

» Nick Kaedalus (79 Votos): [progress=41.58][/progress]
STRATØ (46 Votos): [progress=24.21][/progress]
Super Tifa (65 Votos): [progress=34.21][/progress]


[/box2]

[box2 class=blue title=Categoria Contribuições]» - Melhor Contribuinte:

» Lobozero (81 Votos): [progress=42.63][/progress]
Raizen (53 Votos): [progress=27.89][/progress]
VincentVII (56 Votos): [progress=29.47][/progress]



» - Melhor Desenhista:

» Kiba (108 Votos): [progress=56.84][/progress]
Pretty-Belle (19 Votos): [progress=10][/progress]
V@gner KOHAI (63 Votos): [progress=33.16][/progress]


[/box2]

[box2 class=black title=Premiações]
Como combinado, os vencedores vão receber 200 Ouros, um troféu no perfil e um button que irei enviar via mensagem pessoal, os que ficaram em segundo lugar receberão 100 Ouros e os que ficaram na terceira posição receberão 50 Ouros.

Os prêmios serão entregues aos poucos, como são muitos membros para se premiar pode demorar um pouco, mas qualquer problema podem me contactar via mensagem pessoal.

Esperamos que tenham gostado do concurso nessa primeira edição, caso tenham alguma sugestão podem nos enviar por esse tópico mesmo, e até a próxima!

:urra:
[/box2]

 Hahahha legal gostei do concurso... Parabéns aos demais vencedores.. É que disputa acirrada em Melhor Maker hein?!



03/07/2014 às 16:14 #2 Última edição: 05/07/2014 às 01:17 por Kiba
MEU deus que isso e.e juro que nunca imaginei que teria essa quantidade de votos '-' caramba, sem comentários... VLW pessoal por votarem em min T----------T fico muito feliz mesmo, e poxa ser o 2° que tem mais voto no geral e.e caramba, to sem reação serio mesmo D:

Vlw Vagner e vlw Pretty, foi uma ótima disputa ^^

(Caramba que disputona a do Maker Geral...)

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Wow. Isto foi realmente uma disputa interessante haha.

Parabéns á todos os vencedores, e todos os participantes. E já sabem né? Bora mostrar seus doms, para vir com tudo no próximo awards!

Até +



Não teria como eu ganhar disputando com esse povo, rs. xD

Bem que o Uht tinha dito que um voto poderia ser decisivo, olha só na categoria de Melhor Maker.
Foi bastante interessante participar disso e ficar curiosa com o resultado, parabéns a todos que participaram e aos que ganharam, achei bem justa as premiações. =3

Para as categorias que participei, parabéns Cronus por ter ganhado o de Melhor Jogo Completo, parabéns Vash por ter ganhado o de Melhor Pixel Artist. o/

Agora voltarei para minha caverna.

Prêmios em ouro (CRM abriu o cofre) e medalhas já entregues, em breve eu farei os buttons e postarei aqui ou mando por PM!

Sobre o concurso, realmente na categoria de Melhor Maker foi uma surpresa, quando eu vi que deu diferença de 1 voto entre os 3 eu queria sair contando pra todo mundo mas não podia hauahuha foi bem legal.

É isso aí, pro próximo concurso vamos repensar algumas coisas, principalmente acho que na duração dele já que esse se estendeu por bastante tempo.

Mas é isso, parabéns para todos.  :clap:

03/07/2014 às 17:15 #6 Última edição: 03/07/2014 às 17:27 por Caio Varalta
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
pera aí...
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW


Caramba, que disputa! Sensacional! Essa de melhor maker foi disputa tipo Brasil e Argentina!


Bem, parabéns à todos que chegaram aí, aos vencedores, parabéns pelo ótimo trabalho e espero que continuem assim!
Aos demais participantes, que esses resultados sirvam de inspiração à todos!
E aos outros membros que não chegaram a participar, também, não se sintam excluídos, saibam que tens pessoas para derrotar!E que só precisa de determinação para participar junto deles e/ou até ganhar dos mesmos!


Parabéns também a STAFF pela organização do evento!
Curti!
:XD:


A propósito, atualizem o rickas ali... como sempre o coitado está passando notícias velhas.

(meu coração gelou na hora que vi que o tópico tinha sido postado)
Phew, uma competição acirrada ali, não? Brasil x (o time que ele competiu pela última vez).
No mais, foi uma boa competição e espero ver a próxima. Eu sabia que não teria chances contra esses magos do mapeamento ali :D mas vamos pra frente.

Opa!

Wooow! Fiquei em segundo... :noface:
E... arrumei mais um rival...  :U_U: Se cuida Kiba! :malvado:

Essa disputa de melhor maker foi muito boa, hein? Ganhar por um voto...? Isso mostra o quanto eles estão equilibrados, né?

No mais, parabéns a todos os participantes e também aos organizadores desse concurso. Ele ficou muito bom!

Uma pergunta... Os vencedores desta edição vão poder participar da próxima?

:linha3:

Até!

:ok:

     Nossa como o melhor maker foi disputado. Parabéns a todos que ganharam alguma coisa, e aos que não ganharam também se esforcem. Só uma dúvida esse prêmio vai substituir o PP?


Congratulations.
Mind: Até onde sua mente vai?

Citação de: lordiuri online 03/07/2014 às 19:40
     Nossa como o melhor maker foi disputado. Parabéns a todos que ganharam alguma coisa, e aos que não ganharam também se esforcem. Só uma dúvida esse prêmio vai substituir o PP?


Congratulations.
Não necessariamente. Estamos revisando isto tudo ainda.  :ok:

Citação de: Caio Varalta online 03/07/2014 às 17:15
A propósito, atualizem o rickas ali... como sempre o coitado está passando notícias velhas.

Deixa eu chegar em casa e remendo esta faixa ali. o/



Deixa eu falar dos resultados de novo.
Por 1 voto o Cronus ganhou. Imagina se eu tivesse votado mais de 1 vez?(só votei uma, podem me jogar do abismo)
Sobre melhor jogo completo o Zu ia ganhar de qualquer forma.
Sobre melhor projeto: Sinchross é Sinchross...
Agora outra foi entre o Jalax e o Shep. Vash e eu, e o Raizen e o Vincent...

Foi uma grande surpresa ver meu projeto na lista. Não esperava tantos votos  :XD:
Sou eu.
                   

04/07/2014 às 00:32 #13 Última edição: 04/07/2014 às 00:34 por Cronus
Vieram me parabénizar por ter vencido algo e eu nem sabia do que tavam falando. Nem lembrava que eu tava concorrendo no CRM Awards, então fica mais do que na cara que isso foi uma surpresa enorme pra mim, haha.

To muito feliz de saber que mesmo já não estando tão ativo nos últimos tempos, ainda teve gente pra me indicar e me escolher entre outros indicados fenomenais em duas categorias diferentes. Mas pelo quase empate universal na categoria de melhor maker, não há nem muito do que se orgulhar por ter vencido por um voto de diferença, no máximo se orgulhar por ter estado do lado de personalidades tão admiráveis como Sinchross e Uhtred.

Agradeço muito por todos os votos. E claro, meus parabéns pra todos indicados e pra todos os vencedores das categorias. A gente gasta tanto tempo se dedicando a esse hobby a ponto de transformar em algo que compõe um pedaço da nossa vida, e receber alguma consideração por isso, mesmo que seja com uma indicação, já é um grande motivo pra satisfação. Parabéns a todos \o

Citação de: V@gner KOHAI online 03/07/2014 às 19:28
E... arrumei mais um rival...  :U_U: Se cuida Kiba! :malvado:

Hehe, parece que arrumei um rival também hem ;D aguarde Vagner, que tamo nessa juntos!!!! hu3hu3hu3

Espero que todos possamos melhorar agora que teve esse Awards, e espero dessa vez os que ficaram em 2° ou 3° lugar, que no próximo fique em primeiro ^^ mas pra isso precisamos dar nossos melhores :D
Principalmente aqueles que não foram eleitos, eles sim tem uma chance incrível de ficar em primeiro lugar !!!


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash