O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que fazer #2 - Corpo Celeste (Resultado)

Iniciado por Victor Sena, 20/07/2014 às 00:00

Em que planeta gostaria de viver?

Planeta #1
14 (34.1%)
Planeta #2
3 (7.3%)
Planeta #3
15 (36.6%)
Planeta #4
8 (19.5%)
Planeta #5 [CANCELADO]
14 (34.1%)
Planeta #6
1 (2.4%)
Planeta #7
11 (26.8%)
Planeta #8
1 (2.4%)
Planeta #9
1 (2.4%)
Planeta #10
2 (4.9%)
Planeta #11
2 (4.9%)
Planeta #12
4 (9.8%)

Total de membros que votaram: 41

Votação encerrada: 02/08/2014 às 01:44

Citação de: Cezar online 31/07/2014 às 00:49
Sendo tua arte pixel arte ou não, eu queria te deixar meus parabéns pelo trabalho. Ficou muito bom de qualquer forma. Eu estou de acordo com o que o cronu falou ali em cima, é uma categoria de pixel art, então nada mais justo do que usar das ferramentas de pixel art apenas. Além de parabéns pelo job, dou meu parabéns pela atitude.

Espero ver mais dos seus por aí o/


Valeu, man. Pra tomar a decisão só precisei imaginar que a inscrição #3 (minha favorita) era a minha. Me sentiria muuuuito chateado em perder para a inscrição #5...

Quem sabe eu não consiga participar da próxima... Sem causar confusão  :ded:

Abços


Spoiler
Citação de: joeybelmont online 31/07/2014 às 00:33
Fala, makerianos. Blza?

Eu quero deixar aqui minhas cinceras desculpas pelos transtornos que causei com minha inscrição #5.

Fiz a inscrição porque não tenho o tempo que gostaria para dedicar a comunidade e quis suprir essa falta participando do concurso. Sinceramente, não achei que ela fosse ter chances de ganhar, então acabei por me inscrever com um pseudo P.A. ( Não por me sentir incapaz, mas porque fiz as pressas com o pouco tempo que consegui reservar)

O pedido de retirada se deu pelo número de votos que a inscrição recebeu. Como foi dito por alguns membros, a categoria PA, já deixa algumas regras implicitas.

Quero também pedir desculpas em público ao nosso grande Vash, que está recebendo uns 'puxões de orelha' do povo. Só vale lembrar que, apesar de grandioso, ainda é um humano. Então é normal que alguns detalhes acabem escapando das regras explicitas de um concurso que ele organize. Por isso resolvi usar do meu bom senso e pedir a retirada.

Sei que minhas desculpas e explicações não justificam ter enviado a escrição desde o inicio, mas espero que o cancelamento repare o erro.

O concurso ganhou belíssimos trabalhos, claramente feitos com muita dedicação e dentro das regras de um trabalho em pixel art, por isso acredito que merecem a premiação muito mais do que eu.

Sinto muito que o cancelamento tenha te aborrecido, Mercia, de verdade. Fico grato por defender minha inscrição e triste por tê-la deixado triste. Mas não se preocupe, porque eu aprendi mais cancelando a inscrição do que mantendo uma possível vitoria no concurso.

Não o fiz porque me aborreci de alguma forma com os comentários, mas porque fui tocado pelo bom senso. Apesar de envergonhado, me sinto melhor com essa decisão.

Me sinto gratificado com as críticas, porque foram esclarecedoras e respeitosas, sem elas não teria refletido sobre o assunto.

Além das minhas desculpas à todos os membros, quero deixar meus parabéns aos demais participantes. Mesmo os que não ganharem, fiquem cientes de que foram excelentes em sua obra!!
[close]
Quando fiz aquele comentário, não fui com intenção de ser agressivo ou criticar, muito pelo contrário, eu fui esclarecer uma coisa, que no próprio fato do concurso ser de pixel art, ele deve conter as regras básicas de pixel art, é meio obvio isso, mas não foi erro de ninguém, ninguém cometeu erro algum, e as regras estão bem claras, foi só um deslize, um esquecimento. Não é culpa de ninguém, ninguém precisa ficar aborrecido, triste, com vergonha ou qualquer outra coisa do tipo.
Alias, seu trabalho foi muito bom, apesar de não ser um PA Puro.
Assim como o Cezar eu parabenizo sua atitude, de certa forma era necessária, mas não precisa mesmo fazer isto, esse deslize ocorrido neste evento pode agora servir de exemplo para outros do tipo, então não vemos o lado negativo, se é que ele existe.
Alias Mercia, as regras do concurso em si estão claras, o deslize foi dos participantes que se equivocaram quanto as regras de pixel art básica. E com relação a filtros, acho que eles também são proibidos pelas regras básicas do pixel art, acho que no maximo mudança de cor, saturação essas coisas não são contra as regras.

Só esclarecendo outra coisa, uma citação que eu vi num site:
"Um trabalho de pixel art não precisa ser trabalhado pixel a pixel, o autor tem que ter controle sobre os pixels."
Algo assim a frase, é uma interpretação diferente de pixel art, mas que tem o mesmo propósito.
No momento em que não se tem o controle sobre os pixels, não se tem o pixel art, basicamente é isso que pode ser tirado da citação acima.

Peço desculpas se pareci arrogante, estupido ou "senhor da razão", mas só busco ser claro, e trazer um pouco de conhecimento a mais para aqueles que estão lv

[box2 class=black title=Em que planeta gostaria de viver?]
Planetas

STRATØ
#1 (14 Votos)

TanatosMaker
#2 (03 Votos)

Cezar
#3 (15 Votos)

Pri177
#4 (08 Votos)

joeybelmont
#5 (14 Votos)

Prand
#6 (01 Votos)

mercia
#7 (11 Votos)

Yuna
#8 (01 Votos)

Further
#9 (01 Votos)

miguel8884
#10 (02 Votos)

elvio
#11 (02 Votos)

Mestre R.
#12 (04 Votos)


Vencedor - Cezar!
Você receberá em seu perfil 35 + Medalha de , parabéns!

2010 ~ 2016 / 2024

 Sobre o assunto todo que estava rolando, como eu disse anteriormente foi um descuido meu em esquecer de esclarecer as regras ou a falta de uma que teve esse problema todo, então eu acabei aceitando as duas inscrições, ainda mais por serem entregues perto do fim do prazo.

E não, não ofenderam ninguém, no meu caso não me senti ofendido até o momento, porque como eu disse antes, foi um descuido mesmo.

Enfim, não adiante debater mais sobre isso, porque o que aconteceu já é passado. E como disse anteriormente, nos próximos eventos, eu deixarei as regras mais claras para evitar esses problemas.

2010 ~ 2016 / 2024

Que legal o planeta que parece um dos exemplos para ideias venceu!!
Mesmo assim parabéns Cezar!
E OMG '-' Ganhei 2 votos!!! pensei que só teria 1 hehe...

Caramba, mas o meu ficou tão simples D:

Obrigado mesmo assim, eu tinha votado no 5 e no 7 , tinha certeza que um dos dois ganharia haha. Todos os trabalhos ali ficaram ótimos, meus parabéns á todos os particpantes e obrigado novamente  :XD:



oh 8 votos, superou o que eu esperava :*-*: rsrs parabéns aos que participaram  :clap:

Fico bastante feliz com o resultado, é um baita incentivo pra eu que estou começando agora. Muito obrigado pelos votos!! :XD:

Parabéns Cezar e bom trabalho gente!
Gifts: Mistyrol | [

O proximo evento será sobre o que :hein:
:hmm:

Oh, não foi o STRATO, estava torcendo por ele. Mas parabéns aos demais, foram planetinhas muito legais. :XD:

Hm...que problema.
Debater ou até lembrar de tal acontecimento seria ilógico em tamanho ponto visando que a data se adiantou muito em comparação com o assunto.
Devo parabenizar aos que marcaram presença no evento tais como suas obras, independente dos fundamentos da área e regras. Notem que também estou parabenizando um certo membro que realizou uma atitude exemplar aqui.

Parabéns aos vencedores, estou louco pra ver o próximo evento.