O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Double Mapping Contest

Iniciado por B.loder, 11/12/2012 às 18:52

Qual o melhor conjunto?

Harden
16 (33.3%)
Kirito
3 (6.3%)
Kazuyashi
29 (60.4%)

Total de membros que votaram: 48

Votação encerrada: 11/01/2013 às 17:35

Mas, eu posso usar uma script que tire foto do mapa completo?

Não, o mapa enviado deve ter o tamanho padrão. Por exemplo, se você usa o rpg maker vx ace, você deve enviar um mapa com o tamanho 544x416 entende?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Challenge Accepted.


Apesar do malukinho aqui...
Spoiler

Citação de: Dax online 12/12/2012 às 09:06
Entendo.. Bom já que é assim, já sei o que eu há de desenvolver... Um oposto bem legal eu acho; [Cidade Futurística/Casa Futurística & Cidade Medieval/Casa Medieval] irei ver ainda!
[close]
...Ter pensado na mesma coisa que eu... :noface:

Parece que terei que usar o cérebro um pouquinho pra criar algo diferente, e boa sorte aos demais.




Estou esperando sua participação cara. Lembrando que vocês tem até o dia 25 para entregar, então podem ficar de boa agora, mas não esqueçam e_e.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Uhuuuul \0/, participarei.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Já sei algo perfeito :malvado: que talvez fique muito bom (apesar de eu não ser um mapper muito bom :ded:

Estou aguardando a participação de vocês galera o/
Boa sorte para todos no concurso.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

[box class=windowbg2]
Nick: Dax
1º Imagem: Interior Medieval
Spoiler
[close]
2º Imagem: Interior Moderno
Spoiler
[close]
Descrição Do Oposto Presente:
• A primeira imagem: Trata-se de uma casa medieval. Uma casa simples para ser exato que se passa nos tempos da idade média.
• A segunda imagem: Trata-se de uma casa moderna clássica. Uma casa simples porem clássica e moderna.
[/box]
Os mapas estão bem simples, pois estou retornando a mapear agora. Então desejo Luck para todo os outros participantes.



Opa, temos nossa primeira participação, vamos entregar as notas só no final cara :3
Espero que tenhamos mais concorrentes, ou a competição fica sem graça, não dax?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hehe... Já to dentro! Adoro mapear, não poderia haver um concurso mais perfeito para mim... Boa sorte a todos.  ^^

[box class=windowbg2]
Nick: Kirito.
1º Imagem:
Spoiler
[close]
2º Imagem:
Spoiler
[close]
Descrição Do Oposto Presente:
Na primeira imagem podemos observar uma bela paisagem, com cores vivas e uma linda vista de um penhasco, cujo seu enfoque principal seja a exaltação da natureza. Então para criar seu oposto nada seria melhor do que, contrariar as cores vivas e a presença da natureza nas quais a primeira imagem possui, dai me veio a ideia de criar uma cidade com um ar cinzento e poluído, e contando ainda com uma atmosfera melancólica e sombria... Assim eu acho que cheguei a um bom resultado. Espero que gostem.  ^^
[/box]

15/12/2012 às 16:44 #25 Última edição: 15/12/2012 às 20:35 por Harden
Então já chegaram os concorrentes? Pô, achei que eu seria o primeiro a participar ;-;
Já estou terminando o primeiro mapa, logo menos estarei com tudo completo e estarei postando aqui.


[box class=windowbg2]
Nick: Harden
1º Imagem:
Spoiler
[close]
2º Imagem:
Spoiler
[close]
Descrição Do Oposto Presente: O que aconteceria caso o humano chegasse em um ambiente que antes estava cheio de vida? Cheio de cor, plantas... Vida... Esta era a floresta antes do toque humano. Hoje só vemos cinza, as luzes dos carros e postes... Tristeza.
[/box]
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Nick:Olha ai do lado <<<<< lordiuri
1º Imagem:
Spoiler
[close]
2º Imagem:
Spoiler
[close]
Descrição Do Oposto Presente: Esses mapas representa um contrate entre uma cozinha de uma casa de ricos, e uma cozinha de uma casa de pobres, denunciando as diferenças sociais que não deveriam existir em nenhum lugar.
Mind: Até onde sua mente vai?

Pelo que estou vendo, nós já temos fortes concorrentes, vai ficar até dificíl votar. u_u

Vamos galera, participem!
...

15/12/2012 às 18:57 #28 Última edição: 15/12/2012 às 19:01 por B.loder
Parece que os temas já estao repetidos xD
Gostei bastante de muitos mapas aqui, realmente temos alguns lindos, vamos ver quantos estarão participando no final :3

"Maldito corretor"
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

A competição vai ficar acirrada... Com tanto igual... Espero ver mais, pois ainda falta 10 dias. Vamos lá, se esforcem!
Venha conferir!