Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Middle Age Armaggedon 0 Respostas | 298 Visualizações

Jingoku

• *
  • Só sei que nada sei.
    • Unity
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Middle Age Armaggedon
Online: 11 Set 2014, 02:10
Introdução
Olá, seja bem-vindo ao meu primeiro RPG de Mesa, este RPG tem suas próprias regras(ditas no final do tópico), divirta-se.
História
Hanur Venur era um planeta muito estranho, nele hávia vários acontecimentos, tudo por causa de guerras pelos poderes elementais, pois juntos eles formam um quinto elemento. Entretanto, este planeta mudou sua rotina, pois com toda essa guerra os Khajiit(raça de humanos com traços felinos) aproveitaram para roubar os Elfos, e como suas habilidades de roubo são grandes eles roubaram também anões e humanos, eles encriminaram os elfos negros, assim todos começaram a odiá-los, porém quando roubaram os elfos negros eles encriminaram os elfos da floresta, mas os humanos acham que eles estão tramando um ataque, onde será que isso vai dar? Faça você seu próprio legado.
Lista de raças
-Elfo Negro: raça de elfo com poderes noturnos, eles enxergam no escuro, vivem em florestas com altas arvores, quando crianças arrancam seus olhos. Sã ódiados por todos.
-Elfos da floresta: gostam da natureza, usam arcos e flechas, os anões são seus amigos.
-Khajiit: humanos com traços felinos ladrões, os que são bonzinhos vivem vendendo armamento em caravanas.
-Anões: pequenos construtores de armas e armaduras, quem se junta a eles não pode sair da oficina.
-Humanos: são os seres clássicos, eles estão em guerra contra os elfos em geral.
-Elfo: são elfos comuns, eles são “esnobes“ por serem de “sangue-puro“.
Armas
-Espada
-Maça
-Claymore(espada de duas mãos)
-Machado de batalha
-Machado de guerra(machado de duas mãos)
-Porrete pesado(maça de duas mãos)
-Varinha
-Cajado
-Bastão
-Adaga/Navalha
Regras próprias
O jogador que preencher os dados já começa sua história, sendo narrada por mim, quando eu parar você responde uma pergunta(eu sempre perguntarei), e então eu continuo a história. Batalhas serão resolvidas por dados, na vida real eu lançarei os dados e direi o vencedor da batalha. O jogador que morrer aqui não poderá jogar mais.
Cadastro
Código: [Selecionar]
NOME: seunomenojogo
História: crieopassadodoseupersonagem
Arma preferida: escolhasuaarmacommaiorhabilidade
Peso de armadura favorita: Pesada,leve,medio
Raça: escolhasuaraça
« Última modificação: 11 Set 2014, 12:54 por Jingoku »

Versão Mobile