Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Classic Fantasy Role-Playing Game 2 Respostas | 941 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Destructor537

  • *
  • Mensagens: 53
  • :3 kawai :3
    • Ver perfil
    • E-mail
Classic Fantasy Role-Playing Game
Online: 13 Set 2014, 11:23
Bom, eu estava pensando em RPG básico, clássico e dinâmico, com sistema de níveis e habilidades.
Regras

1) Não denegrir outros jogadores(com exceção se for uma provocação NO JOGO).
2) Não utilizar freqüentemente palavras de baixo calão.
3) Dar espaço para os outros falarem.

Código: [Selecionar]
Nome:
Tribo: A tribo do seu elemento
Idade: entre 15 e 21
Raça: Sua raça
Classe: Sua classe inicial
Personalidade: A personalidade do seu personagem
História: O passado do seu personagem
Avatar: http://tektek.org/dream_avatar/
Qualquer coisa eu aceito de braços abertos sugestões.
História
Spoiler
O básico de um Rpg, existiam todos os reinos cada um com sua raça e suas tribos(detalhe importante sobre o RPG é que em todos os reinos existem dez tribos que definem ela seu elemento sendo eles: Fogo, Terra, Água, Ar, Madeira, Ferro, Trovão, Gelo, Luz e Trevas) até que surgiu um demônio chamado Hader que fingia ser um homem , e que tinha os poderes de todas as tribos que foi tratado como um deus , tornando-o em uma pessoa gananciosa, a ponto de que quando cresceu se transformou em uma figura associada a maldade, e ele quase chegou a ponto de assumir todos os impérios. Até que um dia um grupo de pessoas formou a In Tenebris, um castelo para os jovens aprenderem a usar seus poderes e lutar contra as trevas. Passados 50 anos da vitória contra Hader chega até a In Tenebris um jovem misterioso que abala com tudo neste lugar.
[close]
Classes
Guerreiro:O Guerreiro é a classe mais básica do herói aventureiro de mundos de fantasia. A clássica imagem do herói que parte em busca de aventuras é a ligação direta para com o guerreiro.
Arqueiro:Exímios atiradores no uso do arco,  e estão muito além das capacidades de um guerreiro especialista. Sua afinidade e dedicação a um único tipo de arma, torna possível que realizem verdadeiras proezas quando disparam suas flechas.
Bárbaro:Guerreiros de Origem Selvagens vivem em tribos bárbaras distantes da civilização e de tudo que se considere "moderno". Justamente por isso eles não têm refinamento algum, dando espaço a sua grande e famosa força bruta.
Mago:Os Magos têm o poder de utilizar os poderes naturais, mas o seu maior poder é conjurar a magia Branca, como fortes raios de luzes e poderes de cura.
 A arma que o Mago utiliza geralmente é um Bastão que contem os Poderes Citados a cima, mas ele não precisa da arma para usar seus Poderes, ele pode fazer magia apenas usando suas mãos e conjurando as magias por meio de fala.
Magos são pesquisadores das artes arcanas da Idade Média.
Curandeiro: Magos que usufruem da magia branca para ajudar seus aliados.
Paladino:São os campeões da Justiça, bondade e Lealdade. Possuem habilidades de combate como a de um guerreiro juntamente com a força de um Berserker, e prestam a devoção aos deuses, obtendo assim  o poder necessário para conjurar suas magias(assim como um Clérigo). Mas diferente de um Clérigo um Paladino nunca poderia servir á um Deus maligno.
Um guerreiro santo que promove o bem. Possui poderosas habilidades combativas, tal qual o guerreiro, e algumas mágicas, tal qual ao do Clérigo.
Arcanos:Os arcanistas são mágicos nada convencionais, pois diferentemente dos magos, esses guerreiros utilizam toda energia arcana canalizada em seus corpos sem preocupar-se com as consequências que seu poder devastador pode causar. Os arcanistas possuem poderes bem diferentes, as quais englobam forças da natureza para desintegrar, queimar ou congelar inimigos, manipulação do tempo e também ilusionismo.
Ladrão:Se Esconder e cometer seus roubos, qualquer um pode fazer mas o Thief faz o que outros não faz pode fazer um roubo bem de baixo de seu nariz, o Thief é um Ladino Urbanizado. Ele têm a arte de se esconder,  parece meio "bucha" a primeira vista, mas é um ótimo dom ele pode ajudar o grupo quando eles  estiverem em alguma encrenca. Além de poderem conseguir se "salário" só passando por um multidão.
Evoluções de classes
Guerreiro pode evoluir para: Templário, lanceiro e espadachim.
Arqueiro pode evoluir para: Ranger e caçador.
Bárbaro pode evoluir para: Bersek.
Mago pode evoluir para: Clérigo e necromante.
Curandeiro pode evoluir para: Xamã.
Ladrão pode evoluir para: Assassino, ninja e rogue.
Paladino e arcano não evoluem.
Raças
Duende, ninfa, draconiano, goblin, hobbit, orc, ogro, sátiro, elfo, humano, gigante, troll, elfo negro,ent, gnomo, anjo e anão. Demônios não são jogáveis( com exceção dos personagens das promoções)

Personagens

Nome: Draven Scisor
Idade: 17 anos
Tribo: Trovão
Raça: Meio humano, meio demônio
Classe: Assassino
Personalidade: Vingativo, destemido, maldoso, porém em certos momentos é alegre, falador e gaiato.
História: Ele é uma pessoa vingativa um pouco maldosa, porém em certos momentos se mostra uma pessoa legal, a maioria do tempo passa pensando em matar seu pai: o próprio Hader, porém se mostra uma pessoa muito amorosa com a mãe, uma mulher da tribo do trovão. Porém mesmo sendo ele da tribo do trovão, quando está em batalha ele incrívelmente usa os poderes de seu pai.
Avatar:

Nome: Yamo Scisor
Tribo: Indefinido
Idade: 21
Raça: Demônio
Classe: Guerreiro
Personalidade: Impetuosa, maldosa e instavel.
História: Meia irmã de Draven, completa demônio que odeia Draven, pelo simples fato de Draven odiar o pai e ter vergonha de seu lado demônio.Nada se sabe sobre seu passado.
Avatar:

Nome: Seigi no Tenshi
Tribo: Luz
Idade: 19
Raça: Metade anjo, metade draconiano.
Classe: Paladino
Personalidade: Exibido e arrogante.
História:Nascido de uma paixão proibida desde cedo foi considerado um prodígio.Por ser considerado muito forte, ele entrou para a In Tenebris muito cedo com apenas 13 anos, e desde essa época foi considerado o mais forte, porém com a chegada de Draven as coisas mudaram para Seigi, então ele se tornou o segundo, por isso ele se considera o maior inimigo de Draven, apesar de Draven não dar atenção para ele.
Avatar:
Promoções

Bom, como eu prometi eu irei fazer a promoção do personagem Seigi no Tenshi, para você ganhar basta mandar a ficha de inscrição com o Seigi no Tenshi. :rei:
« Última modificação: 22 Set 2014, 19:55 por Destructor537 »

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

Wendigo

  • *
  • Mensagens: 28
    • Facebook
    • Ver perfil
Re: Classic Fantasy Role-Playing Game
Resposta 1 Online: 20 Set 2014, 20:34
Nome: Argo
Tribo: A tribo do fogo
Idade: 14(anos de goblin, em anos de humano seria 21)
Raça: Goblin
Classe: Ladrão
Personalidade: Argo normalmente é bem humorado, a não ser quando se toca no massacre que Hader promoveu na saua tribo
História: Argo nasceu em uma tribo de goblins e orcs, aonde desde cedo ja demonstrava habilidade para ser um ladino, era pequeno, mesmo para os outros goblins, então nunca pode lutar muito bem igual aos outros, por isso treinou toda a infância para ser um ladino. Um dia sua vila foi atacada pelo demônio Hader junto a um enorme exercito de gigantes, todos os guerreiros e magos partiram para lutar contra Hader, mas Argo fugiu usando suas habilidades de ladino, jurando vingança contra Hader. Infelizmente os goblins não conseguiram se defender de Hader seu exercito e todos acabaram mortos ou como escravos.
Avatar: http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/74/03/0a/74030a4c8a10f78be783cfd7d8557a78.jpg

Destructor537

  • *
  • Mensagens: 53
  • :3 kawai :3
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Classic Fantasy Role-Playing Game
Resposta 2 Online: 21 Set 2014, 12:33
Legal cara, se aparecerem +3 começa.

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

 

Versão Mobile