O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Renovação da Staff!

Iniciado por Uhtred, 29/09/2014 às 14:21

» Renovação na Staff!
[box class=windowbg2] Bem, venho hoje anunciar algumas grandes mudanças na staff, conversando internamente decidimos que precisamos de uma renovação, trazer novas caras para a equipe que venham com vontade de ajudar e com novas ideias, sempre pensando em deixar a Centro RPG Maker cada vez melhor para vocês.

Este é o meu último anúncio como Adminstrador da CRM, estou deixando o meu cargo pois acredito que já não tenho mais as ideias, tempo e motivação que tinha antes, continuarei acessando e gostando da CRM como sempre, mas agora já não farei mais parte da equipe vermelha aqui do fórum. Outro que deixa esse grupo é o Cezar que assim como eu está com pouco tempo para conseguir fazer tudo o que gostaria pelo fórum, acredito que ele possa falar melhor sobre a decisão dele.

Queria dizer que foi um grande prazer ficar todo esse tempo no cargo, acho que consegui realizar quase tudo o que eu queria e junto com todos que passaram pela staff enquanto eu estive lá conseguimos reconstruir uma comunidade que tinha ficado fora do ar por mais de um ano, onde muitos membros fizeram amizades e aprenderam bastante a usar o RPG Maker e criar seus jogos. Agradeço ao Raizen pela oportunidade que me foi dada de fazer parte da equipe e também de nunca ter negado qualquer pedido meu ou dos outros staffers em tentar fazer o site melhor. No mais, continuarei por aí olhando o que tem de novidades e agora com um pouco mais de tempo pra trabalhar em cima do meu projeto.

Agora, além das saídas temos gente muito boa e capacitada entrando e trocando de cargo, tenho certeza que vão realizar um ótimo trabalho e fazer a CRM crescer ainda mais.




As alterações são:

O membro [user]Alisson[/user] passa de Membro para Moderador.
O membro [user]Makers[/user] passa de Membro para Moderador.
O veterana [user]Super Tifa[/user] passa de Veterano para Moderador.
O moderador [user]Vash[/user] passa de Moderador para Coordenador.
O coordenador [user]Mistyrol[/user] passa de Coordenador para Administrador.
O designer [user]King Gerar[/user] passa de Designer para Administrador.
O administrador [user]Cezar[/user] passa de Administrador para Mito.
O administrador [user]Uhtred[/user] passa de Administrador para Mito.




Já agradeço ao Alisson e ao Makers por aceitarem entrar na staff, e também pela Super Tifa que aceitou a retornar, a Tifa já fez um ótimo trabalho anteriormente e tanto o Alisson quanto o Makers conhecem bem a CRM e possuem todos requisitos para estarem na staff, sei que irão fazer um bom trabalho.

Aos demais que trocaram de cargo, já conheço vocês faz um bom tempo e também sei de suas capacidades, então agora é mover as engrenagens e fazer essa cidade steampunk andar mais rápido do que nunca!

[/box]

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Staff pelo voto de confiança a mim
conferido, ao me convidarem para participar do grupo. Me sinto muito honrado de estar recebendo o cargo de Moderador, o que pra mim me remete há uma grande responsabilidade que irei cumprir.

E sem segundo, fico muito feliz pelos outros membros estarem também sendo " promovidos " a novos
cargos da Staff. Como também estou muito triste pela saída de dois grandes membros que imagino eu terem marcado de alguma forma o fórum.

Obrigado mais uma vez  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Gostaria primeiramente de agradecer ao convite. É uma honra partir para a camisa verde. Fico feliz também pela promoção dos outros, e principalmente pela Tifa ter voltado ao trabalho.
Well, vocês merecem um descanso após tanto trabalho. Estarei de olho sempre.
o/

Muito feliz em ver mudanças boas na staff, Alisson e makers são ótimos mappers, e agora poderam supervisionar melhor as áreas de criação
não só de mapas como roteiros, scripts, sistemas, dando mais valor a elas e em outras áreas tão desvalorizadas, e os novos administradores
Mistyrol e King gerar também, são ótimos no que fazem, tanto como designer mapas ou sistemas, ótimos, com toda certeza sei que irão
dar mais valor as áreas de criação, fico feliz por ver membros tão bons na staff, e sobre os novos mitos Uhtred e Cezar... falar oque né? só aplaudir

Bem vindos ao time cyano senhores ;D

É uma perda pra CRM grandes nomes como vocês saírem dessa maneira, mas entendo muito bem essa sua saída, eu fui um deles kkkkk

Boas vindas aos novos staffers e boa sorte a vocês.

E aos novos adms deposito minhas esperanças 100% em vocês, conheço suas capacidades e tenho certeza que vão honrar os antigos administradores, vida longa ao rei! o/ Misty s2

Parabéns pela promoção Vash! :D

Anyway
See yaa'
.

... Welp. Foi bom ficar por aqui com vocês... ok, mais para "tolerável." Mas enfim. Foi tolerável ter a companhia de vocês por aqui, e espero se divirtam com esses administradores... simpáticos. E, se eu sumir no meio da noite e nunca mais ouvirem falar de mim, não se preocupem. Tenho certeza que nossos overlordes simpáticos e ultra-bonitos só querem o melhor para nós.

Saudações da Coréia do Norte Centro RPG Maker!

*Ryan ressurge*
Eta gente, fico uns dias fora e muita coisa acontece.
Uht, espero que não suma, ainda quero ver você vagando por aqui hein hahah (pena o chat ter acabado)
Parabéns Jellal e Misty pelos cargos, acredito que merecem. Dão duro no fórum. Espero ver moverem essa bagaça como sempre hein haha (nada de dormir no trabalho '^')
Ao outros, parabéns pelos cargos, uma pena ver alguns saírem e até outra hora haha

Yay, de volta com o banhammer-q para a staff :]. Sedenta pra colaborar com a comunidade e fazê-la crescer.

Primeiramente... Venho me despedir do Cezar e do Uhtred. Boa sorte em tudo galera, cês fizeram muito pela CRM. Foi um prazer.
Quanto aos substitutos, Misty e Gerar, foram ótimas escolhas. São veteranos da staff, estão aqui desde o início da CRM, são responsávels, tranquilos e organizados. Nunca me distrataram até hoje, e acredito que muita gente aqui também não deve ter tido problema com eles.

Parabéns pro Makoto e pro Alissoto! São dois caras bacanas, ativos e colaboradores. Cargos bem merecidos.
Enfim, e a todo o resto da staff e da comunidade, é nóis, gostaria de agradecer pela segunda chamada. Existe alguns pontos que vi que poderia colaborar, so why not? :]
Gifts:
Danti | Misty


Meus sinceros parabens, que possam evoluir cada vez mais esta comunidade com otimas visões de administração
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

29/09/2014 às 20:32 #9 Última edição: 29/09/2014 às 20:34 por MayLeone
Confesso que fiquei muito triste em saber que o Cezar e o Uht vão deixar a administração do fórum. Vocês realmente fizeram um ótimo trabalho desde a CRM antiga e posso dizer de boca cheia que foi um prazer ''trabalhar'' com vocês no passado, vocês dois sempre cumpriram muito bem o papel de administradores e merecem meus parabéns por tudo o que vocês fizeram pela nossa comunidade.
Espero vê-los por aqui de vez em quando, não sumam, por favor!

Gerar!!!  :wow: Parabéns pelo cargo! Com certeza você mereceu a promoção, que cá entre nós, é digna de um rei, heh.
Parabéns também aos outros promovidos, espero que façam um bom trabalho por aí!

@Edit:
Ah, agora que lembrei... Com a saída do Cezar gostaria de saber como ficam as coisas no Colosseum na área de programação de eventos.  :¬¬:

Citação de: MayLeone online 29/09/2014 às 20:32
@Edit:
Ah, agora que lembrei... Com a saída do Cezar gostaria de saber como ficam as coisas no Colosseum na área de programação de eventos.  :¬¬:

Nós estamos discutindo sobre isso nesse exato momento.  :XD:




Agradeço todos aqueles que nos ajudam a tornar esse fórum tão bacana como ele é. Realmente uma perda muito grande, fizeram história aqui na CRM, com certeza. Agradeço a confiança depositada em mim e no King para continuar esse legado.

Haha, valeu a confiança. Não sei se foi tão sábia essa promoção, mas
vamos tentar fazer jus à ela.

Ah, e lembrando que Cesar e Uht não estão de partida u-u
Só mudaram de cargo, mas ainda vão estar pela comunidade e certamente
ajudando como sempre.

E no mais, parabéns a todos por comentarem, postarem coisas e manter
todas as coisas funcionando, cada um de vocês é uma engrenagem
nesta comunidade e eu sou o motor, bitch, plis. Discurso de político -q

29/09/2014 às 21:48 #12 Última edição: 29/09/2014 às 21:50 por Vash
 Parabéns pelas promoções King e Misty, são pessoas que realmente merecem esse cargo por terem grande responsabilidade e é uma pena ver dois grandes administradores aposentarem, espero que ainda sejam ativos.

Parabéns Makers e Alisson, vocês mereceram esse cargo de moderador. Engraçado que os novatos na staff da CRM que entraram como moderadores são dois mappers e os anteriores eram ambos pixel artists. xD

Bem vinda de volta Tifa, não cheguei a conhece-la muito bem, mas espero conhecer e pelo que falam, é uma ótima colaboradora com a comunidade e trabalha muito bem.

2010 ~ 2016 / 2024

Grandes mudanças realmente, é uma pena mesmo o Uhtred deixar o cargo, era uma pessoa que eu admirava muito como administrador do fórum, pois sua palavra tinha muito valor, e realizou grandes mudanças significativas no fórum para deixar como ele é hoje, e ao Cesar não cheguei a conhecer tanto, mas com certeza para estar no cargo de administrador é que foi merecido, então, realmente uma pena mesmo a partida dos dois, espero ver vocês ainda pelo fórum!

Aos novos cargos do Misty e do King, foram muito merecidos também, já vi ótimos trabalhos dos dois em diversas áreas do fórum, e são pessoas que tem responsabilidade e estão sempre dispostos a ajudar, então parabéns, espero ver grandes novidades surgindo por ai!

Ao Vash, também já vi o seu trabalho e também é muito digno desta promoção, e principalmente por sempre ajudar os membros do fórum, a Super Tifa já vi a muito tempo aqui no fórum mas creio que saiu e retornou a pouco tempo se é se estou certo (me corrija se não), mas já vi o seu trabalho de designer e é impressionante, ótimos desenhos, o que é bom para uma moderadora estar mais presente nessa área importante do fórum, então parabéns pela promoção!

E claro, parabéns ao Alisson e ao Makers, por entrarem para a Staff, dois mappers que sempre acompanho o seus trabalhos e que sempre estão dispostos a ajudar os membros, tanto na área de mapeamento como em outras áreas do fórum também, espero que com vocês a área de mapeamento principalmente seja mais valorizada, o que já é, mas que valorize ainda mais!

Resumindo, grandes mudanças, mas todas feitas sabiamente, desejo boa sorte a todos vocês nos novos cargos e avante CRM!!!  :ok:

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Fico triste de ver ótimos membros saindo da staff, mais pelo outro lado fico feliz de ver membros muito bons entrando para a nova staff, tenho comentado muito pouco últimamente mais ainda acesso o fórum diariamente, enfim eu espero que com esses novos adims moderadores e etc... aparencam novidades no fórum, parabéns pelo novo cargo pessoal!
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''