Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Série Survival Horror - Freeplay (Para os "sem-tempo") 0 Respostas | 1017 Visualizações

LoboShow

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte

• RPG Maker MV
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • Ver perfil

Considerações iniciais
O nome do RPG se dá ao fato de eu ter criado esse RPG a muito tempo.  O real objetivo dele era juntar várias partidas de diferentes gêneros para depois juntá-las futuramente.  Sei que é um pouco confuso, acho que foi por isso que nunca deu certo. xD
Bom, o nome "Série" significa uma "Série de acontecimentos" (é mesmo, é lol).  As campanhas de jogadores serão longas e sim, poderão ser terminadas ou não, depende da vontade/ações dos jogadores.  O jogo será voltado mais para um "terror psicológico" (é ai que entra o nome "Survival Horror").  É um terror que mexe com o psicológico do personagem, fazendo o mesmo agir de formas que o mesmo nunca teria feito antes.

Cenário
O jogo se passa na idade atual.  Tudo que acontece no momento, acontece no RPG.  Os personagens são personagens que vivam suas vidas pacatas normalmente, mas algo de paranormal acontece forçando-os a conviver com essa "nova vida".  A cidade e país inicial dependerá de cada jogador.

Sistema de jogo
Não seguiremos nenhum.  Vamos ir pela própria interpretação.  Eu considero esse jogo de pura interpretação um exercício e tanto para os escritores, pois tem melhor exercício do que fazer aquilo que a sua "área" faz (escrever)?
Então nada de dados, o jogo de definirá por suas ações! Se quiser algumas dicas de como interpretar bem, clique aqui.

Criação de Personagens
Siga a ficha abaixo para criar o seu personagem.
Spoiler
Código: [Selecionar]
[b]Nome Completo:[/b] Me crie algo criativo, não me venha com Goku da Silva Sauro.
[b]Nacionalidade:[/b]
[b]Sexo:[/b] Masculino ou Feminino, é óbvio.
[b]Idade:[/b] Maior de idade, para ter algo melhor... odeio narrar para personagens crianças.  Isso aqui não é carrosel.
[b]Ocupação:[/b] Desde Advogado até vagabundo sustentado pelos pais.
[b]Descrição aparência:[/b] Descreva a aparência, DESCREVA, nao coloque uma imagem aqui.
[b]Descrição personalidade:[/b] Descreva a personalidade do personagem.
[b]Biografia:[/b] Uma história do seu personagem.  Desde traumas de infância até a atualidade.  Isso vai servir para o Mestre ter uma base para começar a narração.
[close]

Se estiver sem inspiração para criar personagens pois não sabe ao certo o terror que enfrentará, recomendo que leia algumas histórias de terror.  Até creepypastas[/b] estão valendo.

Narrações e Ações
Cara jogadores terá a sua vez de jogar, a não ser que os jogadores estejam separados (em lugares diferentes).  Para deixar o jogo mais organizado, usem os sinais de interpretação:
Use frases em negrito para ações.  Ex: ... caminho lentamente para a porta...
Use frases em italico para pensamentos.  Ex: Será que eu devia estar aqui?
Use o traço para falas.  Ex: - Olá?! Tem alguém ai?
Exemplo de uma ação completa:
Spoiler
Eu caminho para a beira do lago, depois de ter visto uma sombra a caminha por essas redondezas.  Logo percebo que não tem nada aqui.[/b]
Será que estou ficando louco? Não tem nada aqui...
- Olá? Alguém??
Vendo que não consigo resposta, volto para a cabana para terminar a carrafa de vinho...
[close]

Nao será estabelecido um "tempo" para os jogadores narrarem suas ações.  Esse jogo foi feito para aqueles usuários do fórum que não tenham muito tempo para ficar no PC.  Então será super-normal se ficar mais de um dia se nenhuma ação no RPG.  O mesmo vale para mim, que sou mestre/narrador, não tenho todo o tempo do mundo... Então estamos entendidos.

As vagas para o RPG são muito limitadas.  Os jogadores começarão separados.  No momento só temos DUAS vagas, então se tiverem sido postadas mais fichas, terei de escolher a melhor elaborada para jogar aqui.  Se você não teve sua ficha escolhida, aguarde, futuramente terá mais vagas para o RPG (reze para um jogador morrer  :malvado: ) xD.

Versão Mobile