O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na Equipe! (18/06/15)

Iniciado por Geraldo de Rívia, 18/06/2015 às 07:57

» Mudanças na Equipe!

Após algum tempo, venho anunciar as novas mudanças na equipe cordenadora (staff), principalmente dedicada à área de redação, conforme fizemos o recrutamento neste tópico. Com o tempo, todos vamos adquirindo novas experiências e progredindo na vida, alguns desses progressos tomam tempo, então é necessário que mais membros possas ter essa experiência até chegar a hora de alçar vôos mais altos.
     Sendo assim, seguem as mudanças na equipe:



A moderadora [user]mercia[/user] passa de Moderador para Veterano.
O moderador [user]Yukii[/user] passa de Moderador para Veterano.
O redator [user]Lotmaker[/user] passa de Redator para Veterano.
O redator [user]Allann Dsr![/user] passa de Redator para Veterano.

     E as carinhas novas são:

O membro [user]Akiyoshi[/user] passa de Membro para Redator.
O membro [user]Nandikki[/user] passa de Membro para Redator.



     Iterando que, conforme a necessidade, o tópico de recrutamento mencionado acima ainda pode ser útil para a entrada de mais membros para a equipe, conforme a necessidade de conteúdo e participação, por isso não deixem de se manter ativos (a medida que puderem, claro).
     Por hora são essas as mudanças. Deixo minhas boas vindas aos novos integrantes e o muito obrigado aos que nos ajudaram por esse tempo, e claro, se um dia estiverem aptos e disponíveis novamente, serão muito bem-vindos!


Centro RPG Maker
Move Your Gears

Passando para dar os parabéns ao Akiyoshi e ao Nandikki, são membros bem ativos e merecem estar na staff, tenho certeza que vão fazer um ótimo trabalho!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.





Humm, obrigado pelo cargo, irei fazer o possível para ajudar, estarei também à disposição desde já :)
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Bem-vindos ao caos, meus amigos hauahuha

Espero que sejam bons staffers e se assim for, serão lembrados por muitas décadas e suas almas perdurarão para o todo sempre.

Up! Sejam bem vindos caras!

Tô ansioso para ver as matérias que vocês vão fazer!  :XD:

:.x.: Saudações Azulinas.

Também tô ansioso pra ler as matérias.
De qualquer forma já tinha dado as boas vindas, mas dou novamente xD Sejam bem-vindos, caras.

Eu também estou, eu até quero ser redator (um dia, pois não acho que tenho experiência suficiente).
Façam muito bem suas matérias, caras! :ok:

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.