O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados: Desafiante Windshock VS. Gladiador LegoIV

Iniciado por Tifa, 03/02/2015 às 02:44

03/02/2015 às 02:44 Última edição: 13/02/2015 às 12:21 por Tifa
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 10/02, onde vocês presenciarão uma acirrada disputa entre os membros LegoIV e Windshock pelo posto de Gladiador da Guerra Musical!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador LegoIV:
"Uma música é uma guerra de idéias, as que sobrevivem a constroem."

Desafiante Windshock:
"Eu não canso de tentar."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Tema: Mapa Mundi (World Map)
Tipo: BGM (Ogg/Mp3/Midi)
Tempo: Entre 1:00 e 3:00
Prazo de Entrega: 10/02/2015
Premiação: 50 ouros ao vencedor e 30 ouros ao perdedor
Adicionais: O estilo e a emoção da música são livres - Podem simbolizar desde um mundo de possibilidades até uma aventura misteriosa ou mesmo uma jornada trágica. Sintam-se livres, só façam de tudo para que caia no tema.
Inspirações:
Atelier Iris Eternal Mana - Wind Over Time
Final Fantasy VI - Terra
Terranigma - Overworld
Terranigma - Underworld
Dragon Quest VII - Memories of a Lost World
Dragon Quest VII - Moving Through the Present


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]
Gifts:
Danti | Misty


[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


E mais um duro duelo chega ao fim! Como será que o Desafiante Windshock se saiu contra o Gladiador LegoIV, hein!?

TRABALHO DOS DUELISTAS
LegoIV




Windshock




» AVALIAÇÃO DO MESTRE



[box class=windowbg]
[box class=titlebg]Avaliação - LegoIV[/box]





Composição: 8 - A composição no geral é boa, tem clima agradável e positivo.
Qualidade: 6 - Os instrumentos tem excelente qualidade, a única coisa que me incomodou neles foi o mal uso do volume e do balanço após a intro, que causou uma certa justaposição sonora que de certa forma desagrada.
Ritmo: 7 - Ótimo compasso, apesar de simples. Progressão/acordes bem escolhidos, e boa separação de intro - verso - refrão. Só achei que o refrão ficou com muita cara de interlúdio, pois o que eu esperava era um refrão após aquela parte, que terminou repetindo na intro.
Fidelidade: 8 - Atendeu bem ao tema requisitado, tendo de fato aquele clima de world map..

[button]Nota final:
7,25[/button]
[/box]
[box class=windowbg]
[box class=titlebg]Avaliação - Windshock[/box]





Composição: 5 - A composição começa bem nos primeiros segundos, mas logo depois torna-se repetitiva e o clima é indistinguível. A melodia não passa muita sensação ou emoção, e não causa impacto
Qualidade: 6 - Há poucos instrumentos, algo que deveria ser compensado na melodia, o que também não ocorreu. A qualidade porém dos instrumentos presentes é decente, mas poderia ter ocorrido uma melhor equalização dos mesmos. Não dá pra ouvir direito os instrumentos durante o refrão e o verso.
Ritmo: 6 - O ritmo está repetitivo, pois é tecnicamente uma canção em cima de um loop. Os acordes estão harmônicos sim, porém a melodia principal as vezes parece escapar do compasso, ou deve ser uma mera impressão causada pela equalização fraca.
Fidelidade: 6 - Parece música ambiente de shop. World maps são extensos, e loops podem se tornar rapidamente cansativos e previsíveis nesse caso.

[button]Nota final:
5,75[/button]




[/box]

» O GLADIADOR

E o grande Gladiador é: LegoIV !

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua vitória!
[/box]
Gifts:
Danti | Misty


Eu realmente vacilei no volume, algo que só fui reparar bem depois de já ter entregado o trabalho :/
Gostei muito do trabalho do Windshock, algo bom de se ouvir.

Não vou me estender muito aqui, foi uma ótima batalha :XD:
Parabéns ao Windshock, e obrigado!

See ya.