O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Carta para o Papai Noel

Iniciado por Rickas, 12/12/2015 às 19:21

Gostaria de saber como enviar minha participação?

Achei umas imagens de terceiros lindonas *-*
Fiz minha carta e gostei muito do resultado <3

mas é que tá confuso na parte do envio...

(Vou ver como vai ficar a classe da criatura pois eu coloquei o elemento, mas perto da descrição, ficou só a descrição mesmo .-.)
  

Uma dúvida aqui. A carta precisa ter essa moldura padrão retangular ou pode modificar sua forma, desde que esteja dentro deste espaço dado?
Também estou querendo saber se a carta em si precisa ser toda temática ou apenas a imagem do monstro ;-;

E concordo com o Cronus, principalmente no 3º quesito citado. A carta é muito avaliada pela ilustração.
Seria justo todos utilizarem uma ou então mandar todos fazerem a sua.

Citação de: felipefalcon online 15/12/2015 às 15:41
Gostaria de saber como enviar minha participação?

Fala felipefalcon! A imagem deve ser enviada ao membro [user]Rickas[/user] até as 23:59h do dia 24 de dezembro de 2015.

Valeu pela participação!

Citação de: RyanKamos online 16/12/2015 às 09:45
Uma dúvida aqui. A carta precisa ter essa moldura padrão retangular ou pode modificar sua forma, desde que esteja dentro deste espaço dado?
Também estou querendo saber se a carta em si precisa ser toda temática ou apenas a imagem do monstro ;-;

Fala Ryan!

Então, só citando o que está no tópico do evento:
Citar"O objetivo é desenvolver uma carta típica de card games com o tema "natal"."

Por "carta típica" se entende que seja retangular, mas creio que mudar um pouco a forma não seja problema, só cuide mesmo pra que ela não fique muito diferente do normal e que isso acabe te prejudicando.

E sobre o tema natal vai um pouco da consciência de cada um, o ideal é fazer uma carta temática de natal, ou seja, o conjunto da obra inteira que remeta ao natal, não digo que precise ter bolinhas vermelhas e neve na carta, mas que o conjunto seja harmonioso e não fuja tanto do tema, até por ser votação pública creio que o próprio público pode e deve avaliar aquelas que mais se adequaram ao tema.





Sobre as críticas/sugestões, realmente elas fazem sentido, talvez fosse mesmo melhor disponibilizar a imagem central e tal, mas agora já começou o evento e não tem mais como mudar... Fica a dica então de vasculharem/desenharem uma ilustração legal.

Nossa gostei muito XD

Deu até vontade de criar mais cartas e fazer um jogo completo, nunca tinha feito uma \o/

Boa sorte a todos.
  

19/12/2015 às 23:22 #19 Última edição: 19/12/2015 às 23:30 por Rickas
 Bom ver que o pessoal está animado, já recebi algumas cartinhas. :*-*:

Sobre as dimensões, elas estão ideais e é possível ser legível sim, alias, não é necessário uma descrição enorme que deixe o texto pequeno colocando "Quem ela é? De onde veio? Por que veio? Para onde vai? O que busca?", apenas um meio de nortear vocês, ser breve e objetivo. :blink:

Ainda temos mais 5 dias, corre que da tempo e quem já enviou quiser mudar alguma coisa, não percam tempo.  :XD:

Prazo para os envios encerrado. Agradecemos muito a todos que fizeram e enviaram suas cartinhas ao bom velinho.
Em breve teremos a segunda etapa do evento: A votação.