O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas de Ahiane

Iniciado por Ahiane, 09/02/2016 às 02:44

09/02/2016 às 02:44 Última edição: 02/07/2016 às 12:20 por Ahiane
   Faz pouco tempo que eu comecei a usar o Parallax para criar os meus mapas e estou adorando fazer desta forma. Porém, como ainda sou muito iniciante em mapeamento não sei se estou tendo um bom resultado. Por isso, decidi postar alguns de meus mapas aqui para receber a ajuda de vocês. Estou aberta a críticas e sugestões.

   Bem, sobre os mapas trata-se de cenários do meu atual projeto que ainda está bem no comecinho e que se passa em um país fictício chamado Synph. Um lugar semelhante à Inglaterra durante o século XIX, devido a sua arquitetura, clima e vegetação. Porém, Synph também possui elementos de magia e uma beleza incrível. Meu objetivo é fazer lugares muito bonitos visualmente e que encantem o jogador. Por enquanto alguns mapas estão com poucos personagens ou criaturas, mas com certeza terão mais quando estiverem prontos então não levem isso em consideração.

Spoiler

Fachada da Estação de Trem da cidade Stenford.
[close]
Spoiler

Estação de Trem da cidade Stenford.
[close]
Spoiler

Balcão de Vendas - Estação de Trem de Stenford.
[close]
Spoiler

Corredor - Estação de Trem de Stenford
[close]
Spoiler

Um pedaço da vila Stalens.
[close]
Spoiler

Caminhos do Vale Mágico
[close]


Primeira atualização - Novos mapas:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Segunda atualização - Mais mapas:

Postando aqui mais três mapas, um completamente diferente do outro. :lol: Fiquem a vontade para criticarem. ~

Spoiler

Este mapa eu fiz faz tempo e foi uma espécie de estudo. Tentei usar somente os tilesets de Lunarea.
[close]
Spoiler

Já este trata-se de uma cripta e foi pensado para um projeto de terror.
[close]
Spoiler