O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38


Feliz por conseguir fôlego para jogar Persona 5 e voltar movimentar as coisas no meu projeto



Spoiler






[close]
Gifts: Mistyrol | [


28/04/2017 às 15:31 #18 Última edição: 28/04/2017 às 16:07 por Cristiano Sword
to jogando esse aq, ele tem um shader q imita uma tv crt( de tubao) e o jogo em si lembra muito os de 8bits do nintendinho

Super Win the Game!!

: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

28/04/2017 às 15:50 #19 Última edição: 28/04/2017 às 15:51 por Corvo
Atualmente, meu notebook não aguenta, mas joguei muito Mount & Blade: Warband! É praticamente um simulador medieval, mas sem ovelhas. A criação do personagem é bem básica, em que você define a aparência, distribui alguns pontos e responde umas perguntas - que só fazem diferença no início - para definir onde e como você começa. O visual é bem bacana:

Vou cobrar esse merchan da TaleWorlds


[close]

O objetivo do jogo é definido por você. O jogo é absolutamente livre, e isso requer um exemplo: Digamos que você opte por se tornar um  mercenário, e seja contratado por um NPC para certa batalha. Mesmo que você aceite, seguir ou não a batalha é uma escolha sua. Você também pode galgar a hierarquia social, aspirando se tornar Rei e controlar todas as cidades e vilas, ou quem sabe se tornar uma lenda nos torneios. Pode até virar ladrão, se for rápido o bastante. Quando se cansar, você pode terminar o jogo a qualquer hora.

Como o foco do jogo são as batalhas, não poderia faltar aquele multiplayer básico.

28/04/2017 às 23:02 #20 Última edição: 28/04/2017 às 23:08 por Ellye
Warband é o melhor dos Mount & Blade, embora eu tenha jogado mais do Fire & Sword.

Boa série de jogos, qualquer dia preciso testar alguns mods.




Comecei uma necromancer nova no Path of Exile:




[box class=information]
Tree of savior é um jogo que eu começei á pouco tempo, e até bem interessante, tirando o fato de que precisa de algumas melhorias em alguns aspectos:
ignorem o windows desativado xD
Screenshots

:linha3:

[close]
[/box]
I don't speak human

29/04/2017 às 12:07 #22 Última edição: 29/04/2017 às 12:09 por SoyeR
Citação de: Shura online 29/04/2017 às 11:26
[box class=information]
Tree of savior é um jogo que eu começei á pouco tempo, e até bem interessante, tirando o fato de que precisa de algumas melhorias em alguns aspectos:
ignorem o windows desativado xD
Screenshots

:linha3:

[close]
[/box]
@Shura o jogo é bem legal, cheguei até o nivel 100 mas desisti pq alem de estar jogando sozinho o game fica bem mais complexo

Continuo jogando o HMM






Citação de: Shura online 29/04/2017 às 11:26
Tree of savior é um jogo que eu começei á pouco tempo, e até bem interessante, tirando o fato de que precisa de algumas melhorias em alguns aspectos:
ignorem o windows desativado xD
Screenshots

:linha3:

[close]
Eu joguei por bastante tempo, desde o CBT em... 2015, acho, à data de abrirem o jogo, em abril do ano seguinte. Po, a primeira jogatina foi muito divertida com meu Highlander (Alisson tá aí pra confirmar). Mas recomeçar depois que o jogo abriu e refazer todo o caminho novamente, por o jogo ser bem repetitivo e as quests pra lá de monótonas, me desanimaram bastante. Dar mais um tempo e ver se esqueço um pouco, porque ainda to a fim de ter um Templar ou Lancer.


Depois de muito custo, consegui ajeitar o emulador pra jogar essa obra que tantos endeusam: Shadow of the Colossus.
Spoiler


[close]

King: sabia q eu tava pensando em baixar essa maravilha ai esses dias? nunca consegui achar pra jogar quando eu tinha ps2...


Spoiler
[close]
Voltei a joga TES Online, só posso jogar quando o clima fica frio na minha região, então só jogo entre abril/agosto .-.
Não da pra ver direito mas ele é cheio de queimaduras e cicatrizes.


Citação de: Ellye online 02/05/2017 às 17:10
Um replay de Pokemon Showdown:

http://replay.pokemonshowdown.com/gen7uu-570727672

Mano, um time de Eevees  :rainbow:, eu jogava o competitivo no Ruby Saphire, até participei de um torneio mas perdi feião na final  :noface:

Se liga:





Card de Triple Triad que eu fiz pro meu jogo, não sou bom designer... então opinem sobre o que pode melhorar por favor   :'-':

Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 02/05/2017 às 18:04
Citação de: Ellye online 02/05/2017 às 17:10
Um replay de Pokemon Showdown:

http://replay.pokemonshowdown.com/gen7uu-570727672

Mano, um time de Eevees  :rainbow:, eu jogava o competitivo no Ruby Saphire, até participei de um torneio mas perdi feião na final  :noface:

Se liga:

Boa! Ruby/Sapphire foi a geração que eu mais joguei competitivamente também, ainda acho minha favorita em geral.

Fatal Frame 2 - Crimson Butterfly
Primeiro jogo que estou testando depois de baixar um emu de play2 :'D