O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

09/09/2017 às 11:30 #75 Última edição: 09/09/2017 às 17:16 por Nefastor
Mas que vontade  de jogar Zelda, @Revali, :T.T:
Eu tranquilamente mexendo na steam, e vejo que esse jogo maravilhoso está de graça por um dia , :*-*: ,Desde então ando jogando esse jogo, ate que gostei, tem uma temática meio árabe, mas estou me divertindo (Tirando a velocidade de ataque dos personagens, meu Deus que demora para dar um ataque.  :T.T:)

Spoiler

[close]
Enquanto isso, estou zerando o Pokemon Fire Red, de GBA, que nostalgia  :*-*:

Spoiler
[close]

PS:O Mirage Arcane Warfare não está mais de graça, foi somente por uma dia e quem baixou nesse dia fica com ele de graça na sua steam. 

Prepare Suas armas senhores e vamos jogar.  :urra:  :bruxo:  :link:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Virgyl
Citação de: Virgyl online 08/09/2017 às 14:26


Andei pensando em jogar algo mais casual, sem ter que se preocupar
muito com uma história mais cabeça. Aí, logo me veio em mente: "Castlevania"!
Assim, após uma procura por emuladores, achei esse belo jogo, extremamente similar
ao bom e velho Castlevania, e desembolsei algo entre trinta reais pra poder comprar o nosso querido
Odallus: The Dark Call, aproveitando pra ajudar essa bela desenvolvedora Brasileira.
[close]
Minha ligação com Castlevania é bem superficial, mais de admiração mesmo, então não me desperta muito interesse esse game. Mas o fato de ser brasileiro me anima a comprá-lo. Alguma hora, ou talvez mesmo em uma oportuna promoção, eu consigo pegar esse e o Oniken junto pra ver qual é que é.

Revali
Citação de: Revali online 08/09/2017 às 23:04
Um pouco mais de Zelda, pois nunca é demais.   :coffee:

[close]
Esse é do WiiU também? Não consigo gostar da felicidade desse Zelda, mas o visual é bem fofinho. Achei maneiro o barco. Algum dia tiro o atraso que levei na série  :rick9:

Nefastor
Citação de: Nefastor online 09/09/2017 às 11:30
Eu tranquilamente mexendo na steam, e vejo que esse jogo maravilhoso está de graça por um dia , :*-*: ,Desde então ando jogando esse jogo, ate que gostei, tem uma temática meio árabe, mas estou me divertindo (Tirando a velocidade de ataque dos personagens, meu Deus que demora para dar um ataque.  :T.T:)

Spoiler

[close]
Enquanto isso, estou zerando o Pokemon Fire Red, de GBA, que nostalgia  :*-*:

Spoiler
[close]

PS:O Mirage Arcane Warfare não está mais de graça, foi somente por uma dia e quem baixou nesse dia fica com ele de graça na sua steam. 

Prepare Suas armas senhores e vamos jogar.  :urra:  :bruxo:  :link:
[close]
Também peguei o game na Steam, mas confesso que não tinha a mais remota ideia do que iria encontrar ao abri-lo. Falando nisso, vou até baixar aqui pra ficar no jeito quando animar. Pokémon eu também estou jogando, mas o Emerald e pelo celular.


Bom, eu voltei a me enganchar em The Witcher 3. O vídeo contém spoiler de uma das quests da DLC.


16/09/2017 às 22:40 #77 Última edição: 16/09/2017 às 22:42 por Revali
Citação de: King Gerar online 16/09/2017 às 21:04
Esse é do WiiU também? Não consigo gostar da felicidade desse Zelda, mas o visual é bem fofinho. Achei maneiro o barco. Algum dia tiro o atraso que levei na série  :rick9:
Uhum, é um remaster em HD, o original é de GCN. Assim, o jogo é bem legalzinho, não é meu favorito da franquia, mas dá pra passar um bom tempo se divertindo jogando, vale a pena.


[user]Nefastor[/user] - Eu também tava jogando Pokémon, o Crystal, tem um tempo já, tinha começado a jogar com o Alisson. Se não me engano tinha sido bem no começo do ano. Acabei esquecendo dele depois que terminei o BotW. Esse outro jogo, eu não cheguei a vê-lo na steam, mas parece bacaninha.

[user]King Gerar[/user] - To em pendência com essa DLC. Era para eu tê-la jogado um tempo atrás, mas meu HD que estava com o jogo resolveu morrer.  :._.:


Eu tava jogando aquele Zelda, mas ai resolvi dar uma testadinha no  Xenoblade Chronicles X, acabei me viciando tanto no jogo que deixei o Wind Waker engavetado.  :humpf:
Spoiler
[close]
Eu nem esperava muito do jogo, mas sério, é muito bom. Ta consumindo todo meu tempo livre.
Apesar de ser um jogo do WiiU ele é muito bonito. Tem um probleminha dos personagens serem tipo bonecos de cera, mas só.

Pra não deixar o BotW morrer, comecei a jogar também um pouco da DLC do jogo essa semana, é bem legalzinha até, mas o conteúdo é um tanto quanto raso pra ser franco.


Só coisas que já deveriam estar dentro do jogo puro. Vou ficar esperando pela segunda, que dizem que terá mais história(já que o jogo mesmo já não teve quase nada).


17/09/2017 às 13:15 #78 Última edição: 17/09/2017 às 13:18 por Corvo
Estou jogando Lolzinho mesmo  :ded:


Esse é meu canal...seu quiserem deem uma olhada  :blink:

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"


https://www.youtube.com/watch?v=cYRjp5W8rnc

Street Fighter Ex Plus
Um antigo clássico do Ps1 joguei muito.  :wow:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"



Tava tentando terminar Cuphead no Expert. Começando a desistir da idéia.

Aproveitando que o injustice ta Free pra jogar :D :D






[user]Cronus[/user] Uma pena o Cuphead não ter rodado aqui. Só consegui jogar duas fases - sem ter passado nenhuma, porque sou muito ruim - e começou a travar, tive de desistir. Sobre os outros jogos não posso comentar, não conheço nenhum. Entretanto estou interessado nos livros que originaram The Witcher, quando der pra comprar um console/PC decente ele estará na minha lista.


Fim de ano, todo mundo tirando uma folguinha e aqui não seria diferente. Nos últimos dias estive aproveitando bastante uns presentes - não vou dizer de quem pra vocês não encherem os cidadãos de PMs - que recebi e vou retribuir assim que possível.  :U_U:
Primeiro, Terraria. Até reunimos uma turminha para jogar de vez em quando e gostei bastante do jogo. Ouvi dizer que será atualizado em breve.
[hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/SuR7PUF.png[/hs]
O mapa também foi presente.  :lol:
[close]
Depois, [user]Hotline Miami[/user]. A princípio imaginei que seria apenas um jogo de pancadaria, mas a jogabilidade é bem bacana, mescla um pouco de estratégia. O enredo, preciso frisar, é excelente e magistralmente narrado. Recomendo inclusive para estudos.
[hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/gEdGLUX.png[/hs]
Nunca gostei de cores muito brilhantes, mas pelo jogo dá para fazer um esforço.
[close]

Citação de: Corvo online 28/12/2017 às 19:33
[...] Depois, [user]Hotline Miami[/user]. A princípio imaginei que seria apenas um jogo de pancadaria, mas a jogabilidade é bem bacana, mescla um pouco de estratégia. O enredo, preciso frisar, é excelente e magistralmente narrado. Recomendo inclusive para estudos. [...]
Tal como Undertale, eu olho esse jogo e me questiono se é tudo que falam mesmo. Talvez eu devesse ser menos cético e me render a experiências.  :sera:


Eu to começando Assassin's Creed. O Origins? Não, o primeiro mesmo. Depois de tanto degustar dessa série, findei me rendendo a tentar jogar toda a franquia. E cara, pra 2007 to achando o jogo até conservadinho.


Citação de: King Gerar online 28/12/2017 às 20:07
[...] Eu to começando Assassin's Creed. O Origins? Não, o primeiro mesmo. Depois de tanto degustar dessa série, findei me rendendo a tentar jogar toda a franquia. E cara, pra 2007 to achando o jogo até conservadinho. [...]
Não joguei ainda este, mas ainda pretendo. Não sou alguém que acompanha assiduamente a série  mas, sempre curti bastante os jogos. Então, certamente devo conferi-lo algum dia. Boa jogatina.  :ok:


Apenas mantendo a tradição. Quase um ano jogando-o e vejo que ainda terei muitas horas de gameplay neste mundo.
[hs width=400 height=240]https://scontent.fbhz2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/25299010_307491446423685_9033747786034104226_n.jpg?oh=f4226b8d1863a6ae038152fd3a46e03b&oe=5AF38557[/hs]
[hs width=400 height=240]https://scontent.fbhz2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/23318990_295358670970296_6478086947120145835_n.jpg?oh=e0d03ee7fdd65e2fd4b7e92144675086&oe=5AFCD412[/hs]


Ultimamente to jogando muito CS:GO  :XD:

A screenshot não é minha
Spoiler
[close]

Tava jogando 4 Goddesses Online no 3ds... não, pera...

Spoiler

[close]

Alisson, acho que esse é o verdadeiro significado de tryhard ;v


Finalmente lançou essa belezura pra PC \o/
Só falo... O jogo é lindo *-*

Edit: Prompto manda bem com a câmera.

Spoiler
[close]

Alisson - Genial! Uma vez cheguei a pensar em fazer isso com o gamepad, mas dava mais trabalho do que eu queria que desse. uehaeuh
~Vici - Curtiu o jogo mesmo, heim? E ele é realmente muito bonito. Ainda pretendo jogá-lo alguma hora.


Já eu, ainda estou na minha saga de encontrar os 900 koroks escondidos sem consultar nenhum guia na internet. Um dia daqui alguns anos eu encontro todos. :top:
Spoiler
[close]


Boa gameplay pra vocês.  :XD: