O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

TK - Level UP Animation

Iniciado por Takkun, 31/03/2017 às 01:30




CARACTERÍSTICAS:

Faz com que ao se passar de nível seja exibido uma animação no herói, a também a possibilidade de recuperar todos os status da equipe ao se dar Level UP.




UTILIZAÇÃO:

Basta seguir as informações apresentadas no Plugin.




O QUE POSSUI:

* Possibilidade de mostrar animação ao se passar de nível (Configurável na parte de parâmetros da Plugin).
* Possibilidade de recuperação total da equipe ao se passar de nível (Configurável na parte de parâmetros da Plugin).




DOWNLOAD:

TK - Level UP Animation (GitHUB)




AGRADECIMENTOS:

Galera do Chat - Me pedir incansavelmente pra eu lançar plugins. ( xD ).

Mas a gente realmente precisa de gente fazendo plugin, pois não lembro de nenhum BR efetivamente fazendo isso  :rick9:, então a galera do chat fez um papel importante te incentivando. E bom saber que se rendeu às maravilhas do JS, espero que esse, no entanto, não seja o último. Bom trabalho!  :wow:

Citação de: King Gerar online 31/03/2017 às 07:09
Mas a gente realmente precisa de gente fazendo plugin, pois não lembro de nenhum BR efetivamente fazendo isso  :rick9:, então a galera do chat fez um papel importante te incentivando. E bom saber que se rendeu às maravilhas do JS, espero que esse, no entanto, não seja o último. Bom trabalho!  :wow:

Obrigado King.
Isso chega a ser uma parada bem complicada até, eu provavelmente vou converter boa parte dos meus scripts de VX Ace para MV, apesar de eu saber um pouco de Javascript não sei as aplicações que ele tem no maker.
Agradeço pelo comentário.

Abraço!-

Citação de: Takkun online 31/03/2017 às 09:43

Obrigado King.
Isso chega a ser uma parada bem complicada até, eu provavelmente vou converter boa parte dos meus scripts de VX Ace para MV, apesar de eu saber um pouco de Javascript não sei as aplicações que ele tem no maker.
Agradeço pelo comentário.

Abraço!-


Boa noite sou novo aqui e tembem sou novo na area e RGP maker, comprei o MV na steam e ja assisti alguns videos, vi varios plugins legar para rpg maker vx, seguirei seus topicos para saber quais plugins vc ira converter, te agradeço pela ajuda e pelo bom trabalho. Forte Abraço.