O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda!, como deleto um tópico meu?

Iniciado por jom650, 08/04/2017 às 17:20

08/04/2017 às 17:20 Última edição: 09/04/2017 às 10:30 por jom650
eu tenho uns tópicos que gostaria de deletar, mas como faço?
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

Não se faz. Tópicos são deletados somente em circunstâncias da existência de tópicos iguais ou conteúdo nocivo à comunidade. Ainda sob esses casos, não são deletados ao pé da letra, somente movidos para um lugar oculto. Vale lembrar que essas circunstâncias também caracterizam descumprimentos das regras do fórum, portanto, sendo passíveis de punições.

Citação de: King Gerar online 09/04/2017 às 08:33
Não se faz. Tópicos são deletados somente em circunstâncias da existência de tópicos iguais ou conteúdo nocivo à comunidade. Ainda sob esses casos, não são deletados ao pé da letra, somente movidos para um lugar oculto. Vale lembrar que essas circunstâncias também caracterizam descumprimentos das regras do fórum, portanto, sendo passíveis de punições.

Então eu preciso quebrar uma regra para remover um tópico meu?
eu acho que podia existir uma opção de poder remover o tópico para o dono dele
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

Não precisa quebrar a regra, assim como não precisa que ele seja deletado. O tópico não é letal a ninguém e se ele lá está até o momento é por não trazer mal algum à comunidade. Se fora feito por algum descuido, deslize, ou não gosta de vê-lo por algum motivo, ignore-o ou ainda você pode ir lá e remover todo o conteúdo por você postado. Apagar um tópico seria um desrespeito aos que dedicaram tempo para lá postarem, ainda que criado por ti, outros membros lá escreveram. Ainda que todos que comentaram no tópico referido concordem na remoção ou mesmo se ele não possuir comentário algum, essa é uma diretriz e nela não há exceções.