O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa galático do meu projeto "avalie"

Iniciado por hategum rpg, 07/06/2017 às 08:48

07/06/2017 às 08:48 Última edição: 20/12/2017 às 13:05 por hategum rpg
Gostaria de saber a opinião de vcs...
atual

antigo

antigo
Spoiler
[close]

Ainda não esta completo a ideia é o posicionamento assim
Spoiler
[close]
Ai é somente uma base ainda vou colocar os planetas que faltam, sobre meu projeto, ele tem pouca coisa é inspirado em chrono trigger e final fantasy 6 por enquanto...

Está aí um exemplo de M7 bem utilizado. Só achei que estão muito apertados no mapa. Tu poderia encher o lugar de estrelas e afastar um pouco os planetas.

poxa q bacana! nao sabia q tinha esse efeito de MODE7 no rpgmaker?
qual versao vc esta usando o MV?
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Eu gostei, só que, como o Poe citou, acho que os planetas poderiam ser mais afastados, ficaria muito interessante assim. Tu usou muito bem esse troço que nem mesmo saí do básico direito.

Caraca muito bom! Olha aí a galera inovadora! Adorei a premissa, me prendeu só com o pouco mostrado.
Também concordo que podem ser mais espalhados os planetas. Mas acho que depende da premissa do jogo. Se a maior parte do jogo for se passar dentro dos planetas, por exemplo, não importa muito a veracidade do mapa galáctico, daí acho que tá ok.
Parabéns! Quero ver esse projeto ae! tem nome? página no fórum?  :clap:

Gostei do mapa apresentado, me fez lembrar o jogo Demon's Crest do SNES q tinha esse efeito de seleção de mapas.
Recomendo q deixe a velocidade dos planetas bem devagar mesmo, creio q ficaria melhor.
O espaçamento entre os planetas depende do quão útil será ficar viajando no espaço, se for apenas para seleção pode fazer próximos mesmo, caso seja exploração aconselho deixar bem distantes.
De modo geral gostei do efeito.

 :lol: Fico feliz que vcs tenham gostado, vou continuar e expandir mais o mapa, colocar essa ideia de explorar o espaço pra funcionar...

Estou usando o rpg maker vx ace, o MV aqui fica dando uns lags não da pra mexer direito....

Andei pesquisando sobre o Demon's Crest, gostei desse jogo, uma boa referencia para historia e ambientação..

vlw  :ok:

Nossa cara bem legal o efeito que tu usou mas tem muuuuuuito planeta e um bem perto do outro

A animação do planeta girando poderia ser mais devagar

Fora isso ficou show parabéns :clap:





10/06/2017 às 19:17 #8 Última edição: 15/06/2017 às 12:13 por hategum rpg
Finalizei o map



Coloquei todos os planetas e luas nas suas devidas posições, diminui a velocidade de rotação ao máximo, ainda deixei um espaço considerável pra futuras edições ou só pra deixar perdido mesmo :XD:


Então hategum
Eu não entendi o propósito da nave maior ser utilizada, pois pelo que me parece a nave menor (amarela) chega no devido planeta
Dando um palpite mais prático se fosse meu projeto, utilizaria a nave maior para atravessar galáxias devido propulsão e tecnologia aplicada na nave e a pequena utilizaria para exploração apenas em um sistema planetário selecionado.
Enfim só uma sugestão, pq não encontrei um propósito das duas no mesmo mapa. Me fez lembrar a nave maior e dos protagonistas do jogo Star Fox do SNES.

Gostei da aplicação que você deu ao sistema. Bem criativo mesmo e o efeito ficou bem legal.
Diria que sua ideia caiu como uma luva para uma "exploração espacial".


Cara, meus parabéns, eu nunca faria algo dessa forma. Não sei como te falar, mas ficou muito bom! Tomara que você consiga transformar isso em um jogo completo, logo logo!
Por menos preocupações :\

Beeem, aqui está um exemplo de uma boa criatividade. Acabei de conhecer o 'M7', graças a você e essa é definitivamente uma ideia 'fora da caixa', parabéns.  :wow:

A única coisa que posso apontar, em termos visuais, é o espaço pouco usado em volta dos planetas

Spoiler
[close]

O espaço é um tema que me dá prazer trabalhar e que também dá muita liberdade, por ser natural  e nada geométrico.  E em questão de cores há mil e uma combinações

Spoiler
[close]

Eu sei que está em desenvolvimento portanto ficam aqui umas dicas.

Um abraço e Bons  Projectos

Spoiler
Citação de: Duplo S online 30/06/2017 às 17:55
Beeem, aqui está um exemplo de uma boa criatividade. Acabei de conhecer o 'M7', graças a você e essa é definitivamente uma ideia 'fora da caixa', parabéns.  :wow:

A única coisa que posso apontar, em termos visuais, é o espaço pouco usado em volta dos planetas

Spoiler
[close]

O espaço é um tema que me dá prazer trabalhar e que também dá muita liberdade, por ser natural  e nada geométrico.  E em questão de cores há mil e uma combinações

Spoiler
[close]

Eu sei que está em desenvolvimento portanto ficam aqui umas dicas.

Um abraço e Bons  Projectos

Vlw pelas dicas, tentei colocar no mapa acho que fica bem legal  :wow:
[close]