Páginas:
Ações
  • King Ragnar
    *

129 mensagens

• 31 Jul 2017, 11:14 »

Nome do criador:King Ragnar/Anderson Freitas
    Gênero: Aventura/Medieval
    Data de inicialização:04/06/2017
    Estúdio: http://agsoftbrasil.com/

Esse primeiro jogo da saga Vallahar, vai contar parte da história de Howzer Noenir, Cavaleiro Real e protegido do atual Rei, Vythar Siegfried, desde antes do mesmo se tornar Rei. Ainda jovem, Howzer decidiu que queria ser um Cavaleiro Real, pois esse era o desejo de sua mãe, já seu pai, ele nunca conheceu. Com 12 anos ele se tornou Aprendiz de Cavaleiro Real e se destacou por sua agilidade e inteligência em combate. Salzor Fenris que no futuro iria se tornar líder dos Cavaleiros Reais, decidiu treinar Howzer, pois ele tinha afinidade com a utilização e manipulação dos elementos em combate, principalmente o Trovão. Após 7 anos, Howzer se tornou Cavaleiro Real, concluindo um treinamento que deveria ser feito em 10 anos. Salzor acabou criando certas desavenças com Howzer, por motivos pessoais, isso acarretou vários combates sem fim entre eles, até que em uma certa vez, Howzer sacrificou todos os seus poderes para acabar com ele de uma vez, pelo menos assim ele espera.

Spoiler
    [close]

Novas:
    Spoiler

[close]
    Antigas:
    Spoiler
    [close]

AndreMaker: Imperial Action System
    Khas: [ACE] Khas Awesome Light Effects
    Raizen: Skip Scene Title, Som de passos,Quebra de limites e Full Keyboard Module.
    MogHunter: MOG - Animated Title A (v2.4) e MOG - Pause (v1.0)
    Alisson: Exp. Share
    Blackmorning: Basic Module e Advanced Animated Menu

O projeto está sendo refeito totalmente, portanto a versão completa será diferente dessa demo.

(Precisa de RTP VX Ace)

, Raizen, MogHunter, AndreMaker, Khas, Alisson, Degica e Blackmorning.

• Selitto
    *

384 mensagens

• 31 Jul 2017, 11:22 »
    Vale ressaltar que os mapas estão sendo refeitos, e faltou créditos a Degica, pelos tilesets.
    Ainda nem coloquei créditos no meu projeto rs

• ManoFeH
    *

22 mensagens

• 03 Ago 2017, 16:22 »
    Não vou de desencorajar afinal você tem coragem pra postar uma demo tão pequena ahahah!
    O projeto não é ruim, o problema é não ter história, somente o personagem está perdido num cenário bonito sem saber oque fazer, se não fosse as flechas apontando podia jurar que estava perdido.

• King Ragnar
    *

129 mensagens

• 06 Ago 2017, 06:40 »
    Não vou de desencorajar afinal você tem coragem pra postar uma demo tão pequena ahahah!
    O projeto não é ruim, o problema é não ter história, somente o personagem está perdido num cenário bonito sem saber oque fazer, se não fosse as flechas apontando podia jurar que estava perdido.

Olá , desculpe a demora para te responder, atualmente vou me dedicar à história do jogo. Fiz uma introdução e tentei dá uma melhorada na descrição dos personagens. Fique ligado no tópico que vou tentar atualizar ele, no máximo semanalmente.

• Corvo
    *

1486 mensagens

• 06 Ago 2017, 08:02 »
    A parte gráfica precisa de melhorias, incluindo o mapeamento e a tela de título. Sobre o enredo, você postou apenas uma base, mas está OK. Gostei bastante dessa música também. Aguardo novidades, sr..

• Selitto
    *

384 mensagens

• 06 Ago 2017, 15:00 »
    A parte gráfica precisa de melhorias, incluindo o mapeamento e a tela de título. Sobre o enredo, você postou apenas uma base, mas está OK. Gostei bastante dessa música também. Aguardo novidades, sr..

O mapeamento eu fiz por cima do que o Ragnar tinha feito, mas se fosse fazer totalmente do meu jeito sairia diferente, porque acho muito grande e estranho as vezes. O que você não gostou? Os mapas das prints antigas são os da nova, não tem mais esses com RTP

• Corvo
    *

1486 mensagens

• 06 Ago 2017, 15:16 »
    Bom, falando das imagens novas:

A tela de título está meio aleatória. Os elementos não combinam entre si nem com o pano de fundo. O mapa exterior, o da cena com a ponte está vazio em algumas partes e exagerado em outros. Acho que o formato não colaborou com a ambientação. O primeiro mapa interior também está vazio. Aquela rachadura no chão está ali claramente para ocupar espaço, o que não funcionou bem. Além disso não dá para definir bem o lugar. Para uma casa de cômodo único, tem móveis bem "carinhos". O segundo mapa exterior também está bem vazio e eu me pergunto como aqueles bois/vacas entraram ali dentro. O segundo mapa interior possui as mesmas características do primeiro, o mesmo vale para os outros mapas exteriores.

• Selitto
    *

384 mensagens

• 06 Ago 2017, 15:55 »
    A tela de título está meio aleatória. Os elementos não combinam entre si nem com o pano de fundo. O mapa exterior, o da cena com a ponte está vazio em algumas partes e exagerado em outros. Acho que o formato não colaborou com a ambientação. O primeiro mapa interior também está vazio. Aquela rachadura no chão está ali claramente para ocupar espaço, o que não funcionou bem. Além disso não dá para definir bem o lugar. Para uma casa de cômodo único, tem móveis bem "carinhos". O segundo mapa exterior também está bem vazio e eu me pergunto como aqueles bois/vacas entraram ali dentro. O segundo mapa interior possui as mesmas características do primeiro, o mesmo vale para os outros mapas exteriores.

A tela de título não é comigo hehe. O primeiro mapa interior é o do Ragnar, não está mais no jogo, agora é o outro.
    Sobre os mapas grandes também acho desnecessário, não tenho um tile de portão, os Vikings devem ter pegado no colo e colocado os bois lá dentro kkkkkk.
    Mas é assim, se o jogo tender mesmo para uma temática viking eu acho que os tilesets de construções e decorações devem mudar para tal, aquelas tendas, tudo mais rústico Já os tilesets de grama,água, etc podem continuar os mesmos.

• King Ragnar
    *

129 mensagens

• 06 Ago 2017, 16:18 »

Eu ainda to desenhando o fundo da tela de titulo, essa é só provisória, porém eu quis deixar bonitinha.

Quanto aos mapas, o refez eles usando um tileset diferente dos meus. (Usava um da Celliana e ele mudou para o Pyxel With Germania)

E calma, ainda vou mudar muita coisa tosca kkk, fica ligado no tópico ai, que vou atualizar no máximo, semanalmente.

• King Ragnar
    *

129 mensagens

• 18 Out 2017, 11:56 »
    Valeu Zaggojohn, eu já vi e consertei o que você me alertou, já tô fazendo upload do jogo.

• Liger
    *

157 mensagens

• 20 Out 2017, 16:28 »
    ótimo projeto  :festa:  :ok: Sério. Gostei de uma olhada no meu também :D

Páginas:
Ações