O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hall of Salt and Smoke

Iniciado por Luke•°, 02/09/2017 às 16:37

O lado negativo da mapeação é que algumas semanas ou meses sem trabalhar em nada é mais do que o suficiente pra te enferrujar por completo, mas o importante é não parar de vez. :XD:

Salão do Sal e Fumaça.


Ficou extremamente lindo, queria aprender fazer esse efeito de iluminação...  :*-*: :*-*: :*-*:

Alguma oxidação nesta dobradiça ou naquela, mas eu não diria enferrujar. Ainda é uma composição de mapa muito bonita.  :clap:
Só espero que seja uma bela dama tocando este instrumento, e não o Rhaegar.

Citação de: 2Dimensão online 02/09/2017 às 17:58
Ficou extremamente lindo, queria aprender fazer esse efeito de iluminação...  :*-*: :*-*: :*-*:

Obrigado, 2Dimensão:blink:

Citação de: King Gerar online 05/09/2017 às 08:57
Alguma oxidação nesta dobradiça ou naquela, mas eu não diria enferrujar. Ainda é uma composição de mapa muito bonita.  :clap:
Só espero que seja uma bela dama tocando este instrumento, e não o Rhaegar.

Vlw, Gerar:sera: ..talvez um buraco pós-martelada no peito teria deixado a referência mais clara..  :sera:
fica pro próximo.

Citação de: 2Dimensão online 02/09/2017 às 17:58
Ficou extremamente lindo, queria aprender fazer esse efeito de iluminação...  :*-*: :*-*: :*-*:
/rt
Não me importaria se ensinasse a fazer >.>

rapa gostei pacas! qual eh o chipset q vc ta usando e esse char ai foi vc q fez, no geral ficou muito bom!
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: Cristiano Sword online 06/09/2017 às 15:24
rapa gostei pacas! qual eh o chipset q vc ta usando e esse char ai foi vc q fez, no geral ficou muito bom!

Obrigado, Cristiano. O template de char é o do mack > https://goo.gl/f7A6eR , com exceção do cabelo que é um edit que fiz, o resto é original.

Eu fico impressionado como você consegue ser criativo, ao mesmo tempo que manda super bem na ambientação. Como de costume, está tudo muito bonito, principalmente esse piso que eu estou gamado nele. De onde tirou? Ou foi você mesmo que o fez?

Enfim, não tem muito o que dizer além de elogios, como sempre.  :XD:

Citação de: Mistyrol online 06/09/2017 às 20:51
Eu fico impressionado como você consegue ser criativo, ao mesmo tempo que manda super bem na ambientação. Como de costume, está tudo muito bonito, principalmente esse piso que eu estou gamado nele. De onde tirou? Ou foi você mesmo que o fez?

Enfim, não tem muito o que dizer além de elogios, como sempre.  :XD:

Obrigado, Misty. os pisos são basicamente imagens/texturas que achei no bom e velho "gugou", só adaptei e fiz umas edições marotas aqui e ali para não ficar tão destoante dos demais elementos em cena.  :ok: