O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[AVALIEM] Elmo de Malha

Iniciado por Nefastor, 10/09/2017 às 22:16

10/09/2017 às 22:16 Última edição: 11/09/2017 às 18:19 por Nefastor
Então compadres, :sir: ,pouco por pouco, estou aprimorando meu trabalho, esse domingo, tirei para fazer um Elmo de pixel art
Bom,aqui está o seu resultado.

Esta e a versão Zoom: (Antiga = Feita no Domingo.)

Spoiler
[close]

Esta e  a versão Zoom: (Atualizada = Uns pequenos ajustes,feitos na segunda.)

Spoiler
[close]

Está e a versão de ícone:



Está e a versão de ícone (atualizada):



Eu tentei fazer um Elmo de malha, na versão Zoom, não ficou tão legal, mas na normal, ficou até razoável, estou pensando em utilizar em futuras obras.

Ps: Aqui está a imagem que eu usei como referencia:

Spoiler
[close]

Então e isso compadres, os vejo nos campos de justiça. :sir:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Eu acho que olhando de longe/perto não me parece muito com um elmo por causa da parte interior que eu acho que você deveria escurecer um pouco mais(assim como a imagem de referencia está bem escuro para diferenciar uma superfície da outra), nesse "brasão" amarelo deveria escurecer mais a lineart dele pra poder conseguirmos ver mas além disso está muito bom caso for seu primeiro, eu gostei do formato, está condizente. Não consigo formar nada para dizer sobre a textura mas não parece um elmo de malha e sim um normal.  :sera:

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Ó, rapaz, ficou bom o negócio. Mas só salientando o que o Saiko disse, a parte interior do elmo recebe menos luz que as emendas do aço, então deixar a parte de dentro mais escura já ajudaria na identificação. E se a intenção era retratar o elmo da imagem, esse ornamento sobre a viseira ficou numa cor meio diferente, saturada demais, como lava incandescente. Tenta umas cores menos saturadas, menos vivas.

Bom,novamente aqui estou eu, trouxe uma nova versão, feita alguns ajustes nela. :sir:  :coffee:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

11/09/2017 às 14:01 #4 Última edição: 11/09/2017 às 16:32 por Jorge_Maker
Na verdade não ficou muito parecido, ficou muito comprido em relação a referência. Mas pensando como outra proposta ficou bom. Só percebi que você usou uns tons de cores quase idênticos ali que não eram necessários.
Esperando por mais de seus trabalhos. o/


EDIT:
Também fiz minha versão do elmo, pra exemplificação. :XD:

(Não gostei nem um pouco dessa asinha no elmo, não consegui fazer ela de um jeito bonito)
Oxe