O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual vocês preferem?

Iniciado por Ms. Athena, 14/09/2017 às 11:16

Olá amigos! Trago hoje um mapa, um usa paleta diferente do outro. Quero saber em termo de cores, qual está melhor:

A)



B)



Avaliem as cores, esse mapa ainda não está terminado e ainda vou colocar NPCs e mais objetos.

Bom, elas não tem muita diferença. Até parecem a mesma com uma tonalidade de tela diferente.

Ps: Não se esqueça de alterar essa windowskin também. Ela fica completamente fora do estilo que você usa.

Prefiro a de baixo.

As cores da de cima estão muito claras XD

E a Window de mensagens parece ter ficado legal nela.
  

A segunda imagem tem uma mesclagem mais natural dos objetos com os  npc's. mesmo que a proposta visual seja simplista, a adição de um sombreamento abaixo dos objetos iria ajudar e muito na composição e profundidade geral do mapa.

Difícil, por que não tem taaanta diferença como o [user]corvo[/user] já citou antes, mas acho que a segunda ficou mais natural já que a primeira parece não sei.. as cores são muito iguais...  :math:

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!


A primeira esta muito clara e a segunda esta muito escura, parece que são as mesmas cores (só mudando a tonalidade). Sinceramente achei que ambas estão quase a mesma coisa, porém como devo escolher uma, então escolho a segunda imagem  :popcorn:.

A segunda fica mais natural a primeira ta muito clara. :XD: :ok:

 :bruxo: Boa Tarde . Você esta com a faca e o queijo nas mãos , não use nem um nem outro , mescle  alguns elementos em um novo cenario , você tera o contraste que esta faltando nos dois cenarios , vai ficar muito bom na boa .  EX : USE  A PRIMEIRA SALA   com o balcão  e o chão da segunda . Acredito que de certo  intendera o ponto que desejo chegar . Muitas vezes nos dividimos em ideias  e com a divisão se vai todo o trabalho  . . . ^^
Irado né não ? ta ficando bom ! Quero ver pronto / Vamos jogar ! ? !

A segunda ficou melhor por ter maior variação, deixando a cena mais natural, além de facilitar a visualização. Dependendo da configuração do monitor, a primeira pode parecer chapada. Além do mais, como disseram, a adição de sombreamento daria um toque mais realista.