O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo/ Destruído - RTP

Iniciado por Gustadom, 15/09/2017 às 21:49

15/09/2017 às 21:49 Última edição: 17/09/2017 às 12:40 por Corvo
Saudações galera! Bom, tava dando uma olhada nos meus mapas e vi que todos estavam muito "parecidos", todos com a mesma pegada, e a pior coisa que um mapper pode fazer é sempre montar mapas iguais. Montar mapas/ cenários diferentes nos torna um mapper muito mais completo e experiente. Pensando nisso, fiz esses dois mapas, um com ele totalmente novo e outro totalmente destruído... detalhe: usando apenas o RTP. Usei o máximo de objetos que eu consegui e fora isso mudei a tonalidade dos mapas, deixando o "novo" com uma característica "velha"/ antiga, ou seja, deixei um pouquinho mais cinza e aumentei um pouco a claridade também, pra mostrar que o ambiente está iluminado , enquanto no outro mapa, deixei com mais cor e mais escuro, dando uma impressão de algo mais recente e um ambiente mais escuro, enfim vocês entenderam  hahaha. Concluindo, é um mapa bem simples e pequeno, então quis deixar ele bem recheado.
Mapa "novo":
Spoiler
[close]
Mapa destruído:
Spoiler
[close]
Qualquer crítica é super bem vinda! Fique a vontade para dar sua opinião sobre os mapas  :ok:

A ambientação geral está boa, mas um pouco poluída. A parede que você usou já possui muitos detalhes sozinha. Acrescentando os estandartes* e e as lâmpadas perdeu-se a profundidade do mapa. Isso se encaixou bem no segundo mapa, mesmo a parte superior estando sobrecarregada. Eu recomendo que você redistribua os elementos, não aumentando e,se possível, reduzindo algumas coisas.

Citação de: Corvo online 17/09/2017 às 12:44
A ambientação geral está boa, mas um pouco poluída. A parede que você usou já possui muitos detalhes sozinha. Acrescentando os estandartes* e e as lâmpadas perdeu-se a profundidade do mapa. Isso se encaixou bem no segundo mapa, mesmo a parte superior estando sobrecarregada. Eu recomendo que você redistribua os elementos, não aumentando e,se possível, reduzindo algumas coisas.
O real objetivo era deixar o mapa bem poluído mesmo, principalmente no segundo mapa, porém não atrapalhando a jogabilidade, a única parte do mapa que o jogador não pode andar é no canto superior direito do segundo mapa  :facepalm: , então vou dar uma arrumada ali; Não entendi muito bem o lance das lamparinas tirarem a profundidade do mapa, mas vou dar uma olhada melhor e ver oque posso fazer; Realmente a parte superior do segundo mapa ficou bem sobrecarregada, vou deixar mais equilibrado ali  :ok: enfim, obrigado por ter apontado os detalhes do mapa, tinha coisas que eu não tinha percebido quando estava montando ele.

Achei bem legal o mapeamento, porém achei que no primeiro mapa as luzes e as tochas acesas num mesmo ambiente soa um pouco inverossímil. Continue com seu trabalho!
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 18/09/2017 às 10:23
Achei bem legal o mapeamento, porém achei que no primeiro mapa as luzes e as tochas acesas num mesmo ambiente soa um pouco inverossímil. Continue com seu trabalho!
Vou dar uma arrumada ali, obrigado!