O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ola gente bonita do meu coração

Iniciado por Heraclesxxz, 08/10/2017 às 20:16


Ola pessoal. Tão bão? To chegando de voadora no Rpg maker e vocês vão ter que me engolir asuhhasuauhs   :malvado:
Nome/Nick: Meu nome que eu mostro aos NPCs da vida é Alisson mais como somos todos uma guilda posso confiar em mostrar meu nome original que é ... Heracles! :clap:
Origem do nickname: Heracles é o nome do heroi grego muito popular. Voce não sabe quem é? Ta ... os romanos chamam ele de Hércules ta bom. O que? Heracles tem acento? Ok pequeno gafanhoto tenta colocar acento em todos os games e falhe miseravelmente. :'-': 
Onde conheceu o RPG Maker: Eu conheci ele pelo Heitorgames que fez um vídeo de um jogo do cara que fez um jogo de Sword Art Online e depois vi o jogo, logo baixei e zerei. Algum tempo depois zerei outro jogo Inkey University, e mais um tempo depois descobri que esses dois jogos foram feitos pelo maker e comecei a admirar o trabalho dos criadores, e então mais um tempo depois um amigo que joga RPG de mesa comigo, me disse:
-Cara bora fazer um jogo juntos pelo RPG maker?
-BORA
e eu to aqui. :derp:
Onde conheceu a comunidade: Pesquisando Tilesets RPG maker Mv no Google  :medo:
Hobbies:  Eu jogo, vejo animes , jogo , vejo filmes , jogo , vejo videos , jogo, leio livros, jogo , leio mangas , jogo, baixo jogos, jogo e agora tento criar jogos ... PERA JÁ FALEI QUE EU JOGO? :wow:
Comentários adicionais: "Crime ocorre, nada acontece , QUERO CAFÉ" :coffee:
Pode me chamar de ... JONH CENA