O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vyujo - the Game. [ Att 16/12/2017 ]

Iniciado por Liger, 20/10/2017 às 14:32

20/10/2017 às 14:32 Última edição: 16/12/2017 às 15:24 por Liger
:linha:
Vyujo - The Game.
:linha:

Enredo :
[box class=windowbg2]
   Há muito tempo atrás avia um homem o nome dele era Garry, ele era superior aos outros pela sua grande inteligência.  Até que um dia, um certo homem humilde ao se deparar com o homem vendo seu grande potencial disse :
  - Olá, Garry. Faz um tempo que eu não lhe vejo. Mas isso não importa, nossos inimigos estão nos massacrando. Precisamos de você !
Então ele fez a bomba I.R.K Sigla irishark. Mas avia um problema.  A bomba tinha um defeito, um erro de computação. Então eles usaram a bomba I.R.K. mas, o ecossistema não suportou. Parecia o verdadeiro inferno. Céu verde, terra cinza. era terrível os animais morreram, mas os restos retornaram. Mas seus corpos aviam sido modificados, humanos. Apenas esqueletos. Então os líderes expulsaram o criador da bomba, eles decidiram que todo o povo não afetado fosse para Vyujo. o único lugar que não fora afetado.
1 milênio depois tudo avia voltado ao normal. O céu a terra que antes eram verdes e cinzas. Menos os monstros é claro. Um monstro não tem tempo de vida. Você nasceu, os deuses lhe mandaram destruir os monstros. Pois primeiro vem :
a Destruição e depois a Salvação. Inclusive o maior monstro, mas isso fica para uma outra história.
[/box]

:linha3:
Scripts :
:linha3:

1- Galv's Menu Theme Engine. ( By Galv's )
2- MS - Real Time Day and Night System ( By Masked e Kowts )
3- Lune Item Vault ( By raizen  :rainbow:)
4- Fullscreen++  :math: ( By : Zeus81 )
5- Imperial Action System II  :cool:  (ABS by AndreMaker ou Maker-Leon ou Leon-S.K  :expanding:)
6- MOG - Ultima HUD    :*-*:  ( By MogHunter )
7- MOG - Touhou Map Name.  :<3: ( By MogHunter )
8- Khas Awesome Light Effects :holmes:  (By Khas Arcthunder :wow:)
9- Galv's Cam Slide Control  :wow: ( By Galv's )
10- JG Jumping System :urra: ( By Jingoku )
11- Speed Trail  :sera: ( By RPG Maker Source. )
12- Level Up Animation 1.0 ( by Klarth )
13- ♦ Prism - Core
14- ♦ Prism Engine - β Particle Editor
15- MOG - Ayesha Title Screen  :ok:
:linha3:
Mecânicas :
:linha3:

Esse meu Jogo. Tem a Mecânica de você ser um Pacifista ou Um Genocida. Palavras fortes não ? U.U, Exemplo Paulinho matou de 11 a ∞  monstros. Ele virou um Genocida. Paulinho matou 0 a 10 Monstros. Pacifista. Espero que entenderão ( é claro que você pode fazer o que quiser :e.e::blink:

Apertando "F" Você ativa e desativa a HUD.

A cada 10 segundos o personagem recupera 10 de HP e 10 de MP.

Apertando : "Espaço" o personagem pula.

Apertando : "P" tira print.

Você se cansa de entrar em dungeons repetidas ? Então aqui vai ! Toda vez que você completa uma dungeon aparece :
Spoiler
[close]

O personagem pisca acada 5 - 6 segundos.
Spoiler
[close]

:linha3:
Personagens Principais :
:linha3:

Adam :
Spoiler
[close]
Adam. Um jovem Espadachim. Ele é um Onipotente, O seu personagem.

Artanos :
Spoiler
[close]
Artanos. Ele é um Príncipe. O príncipe de Vyujo. Mas também seu leal aliado.

Os Três deuses :
Spoiler
[close]


OBS : aqui tem realmente um Spoiler !!
Spoiler
Moordenar.
[close]
??

:linha3:
Imagens :
:linha3:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

:linha3:
Informações adicionais:
:linha3:

[box class=windowbg2]
   • - Engine: RM Ace.
   • - Equipe:  Só eu mesmo  :rick9:
   • - Nome do criador:  Emanuel Bevilaqua
   • - Gênero:  Drama, aventura e exploração.
   • - Data de inicialização: Aproximadamente dia 18 de março de 2016.

[/box]

:linha3:
Música:
:linha3:



Créditos :

Mapas : Liger.
Outros mapas : Bruno Cola.
Texto e ortografia : MysteryBox, Caster e Corvo.
Imagens by : Liger e Kawthar.
Redutor de Tamanho: Caster.

Clique aqui para ver os scripts.
Clique aqui para ver as imagens.


OBS : Baseado em Undertale e Hora de Aventura..

Espero que tenha gostado !
'-'


Olha, eu acho que você deveria melhorar um pouco o tópico, não dá pra saber muita coisa só pelas imagens, tente adicionar coisas sobre o enredo, personagens e etc. Boa sorte no projeto!

20/10/2017 às 16:43 #2 Última edição: 30/10/2017 às 12:22 por Corvo
vlw !!!


Citação de: Shibui online 20/10/2017 às 16:26
Olha, eu acho que você deveria melhorar um pouco o tópico, não dá pra saber muita coisa só pelas imagens, tente adicionar coisas sobre o enredo, personagens e etc. Boa sorte no projeto!
Shibui eu já coloquei o Enredo e Muito obrigado !! Se puder de uma olhada :D
'-'


20/10/2017 às 16:56 #3 Última edição: 20/10/2017 às 17:10 por Shibui
Acabei de ler, bom, a inspiração em hora de aventura é bem clara, até demais, seria legal se você colocasse pontos mais originais nela, mas em geral, não está ruim. Os gráficos são bem padrão do RPG Maker, o que não é ruim, mas é sempre bom usar coisas mais personalizadas, há diversos sites de tilesets, sprites e scripts livres pra uso, recomendo que de uma olhada neles! E de novo, boa sorte com seu jogo!

Vlwwww :D !!!! Vou ver tudo o que você falou :D
'-'


Cara, resumidamente, você tem uma boa pedra que precisa ser lapidada.

Você pode pegar o template de postagem e reformular seu tópico.Aqui o template.
Isso de "bomba atômica" ou algo assim, eu achei legal e diferente, combinou com a parte mais medieval.
Depois que você mandar um enredo/sinopse mais elaborado eu posso mandar um comentário mais profundo, a dica que eu dou é ter um bloco de notas e anotar todas as suas idéias, mesmo que depois não sejam boas.

No mais, espero ver algo concreto desse projeto e se precisar de alguma ajuda com esse abs ai, me chame por MP.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

King Obrigado !!!!! :D Com certeza vou pedir sua ajuda ! :D
'-'


Gostei muito da ideia, mas assim como foi dito está muito "inspirado", tenta colocar mais elementos do projeto mesmo, fora isso gostei da ideia.
Sobre o trailer, está bom, mas se tivesse mais elementos do game, do enredo, ou até mesmo algumas imagens que fizesse a pessoa dizer: "tá aí um game que quero jogar!", seria bem mais interessante.
No mais...é um projeto promissor :ok:.

Citação de: Gking online 27/10/2017 às 16:56
Gostei muito da ideia, mas assim como foi dito está muito "inspirado", tenta colocar mais elementos do projeto mesmo, fora isso gostei da ideia.
Sobre o trailer, está bom, mas se tivesse mais elementos do game, do enredo, ou até mesmo algumas imagens que fizesse a pessoa dizer: "tá aí um game que quero jogar!", seria bem mais interessante.
No mais...é um projeto promissor :ok:.
Vlw Gking !! Quanto a ''Inspiração'' Vou ver umas imagens aqui no pc para ver se posso fazer outro fundo. para a tela de titulo.
'-'


Um projeto que pode ter um futuro mas, o trailer não mostra muita coisa do jogo como imagens, uns videos e um resumo do enredo mas está bem lagal o projeto e o trailer está mais ou menos mas siga o ditado:

"Nada se cria tudo se transforma"

Inspirações são sempre boas mas muitas sempre exagera tornando seu projeto um plágio, espero que siga como inspiração e não plagio, com conteudos originais e personagens por isso dou uma boa sorte a você e se tiver uma equipe para eles também :wow:


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Citação de: MysteryBox online 29/10/2017 às 21:58
Um projeto que pode ter um futuro mas, o trailer não mostra muita coisa do jogo como imagens, uns videos e um resumo do enredo mas está bem lagal o projeto e o trailer está mais ou menos mas siga o ditado:

"Nada se cria tudo se transforma"

Inspirações são sempre boas mas muitas sempre exagera tornando seu projeto um plágio, espero que siga como inspiração e não plagio, com conteudos originais e personagens por isso dou uma boa sorte a você e se tiver uma equipe para eles também :wow:
Vlw Mystery Mesmo quanto as imagens eu vou mudar :paperplease: hehe
'-'


Citação de: Liger online 30/10/2017 às 10:46
Citação de: MysteryBox online 29/10/2017 às 21:58
Um projeto que pode ter um futuro mas, o trailer não mostra muita coisa do jogo como imagens, uns videos e um resumo do enredo mas está bem lagal o projeto e o trailer está mais ou menos mas siga o ditado:

"Nada se cria tudo se transforma"

Inspirações são sempre boas mas muitas sempre exagera tornando seu projeto um plágio, espero que siga como inspiração e não plagio, com conteudos originais e personagens por isso dou uma boa sorte a você e se tiver uma equipe para eles também :wow:
Vlw Mystery Mesmo quanto as imagens eu vou mudar :paperplease: hehe

Se quiser ajuda posso o ajudar só se quiser  :._.: posso o ajudar no roteiro e a historia


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Citação de: MysteryBox online 30/10/2017 às 11:28
Citação de: Liger online 30/10/2017 às 10:46
Citação de: MysteryBox online 29/10/2017 às 21:58
Um projeto que pode ter um futuro mas, o trailer não mostra muita coisa do jogo como imagens, uns videos e um resumo do enredo mas está bem lagal o projeto e o trailer está mais ou menos mas siga o ditado:

"Nada se cria tudo se transforma"

Inspirações são sempre boas mas muitas sempre exagera tornando seu projeto um plágio, espero que siga como inspiração e não plagio, com conteudos originais e personagens por isso dou uma boa sorte a você e se tiver uma equipe para eles também :wow:
Vlw Mystery Mesmo quanto as imagens eu vou mudar :paperplease: hehe

Se quiser ajuda posso o ajudar só se quiser  :._.: posso o ajudar no roteiro e a historia
Vlw preciso de Um roteirista !! Vlw..
'-'


Ok, o tópico está mesmo mal organizado, o texto está mesmo muito mal centrado.
E o video não é um trailer, no maximo pode ser um teaser mas mesmo assim não tem material suficiente para ser um teaser

Citação de: makergame2000 online 30/10/2017 às 12:49
Ok, o tópico está mesmo mal organizado, o texto está mesmo muito mal centrado.
E o video não é um trailer, no maximo pode ser um teaser mas mesmo assim não tem material suficiente para ser um teaser
Ok
'-'