O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

3 imagens que eu pratiquei

Iniciado por Ds, 05/11/2017 às 23:44

Opa galera, beleza?

Tem um tempo que eu não posto nada então resolvi trazer 3 imagens que eu fiz pixel por pixel. Gostaria da avaliação de vocês sobre elas. Todos os comentários são bem vindos.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Citação de: Allann Dsr! online 05/11/2017 às 23:44
[...] fiz pixel por pixel. [...]
Maomeno, né? e-e
Mas bom vê-lo postando por aqui, Allann.

De fato, nas imagens, tu usou bastante formas quadradas. O ruim é ter variado no tamanho delas de uma forma que, ao meu ver, não ficou legal. Na última, por exemplo, o personagem e os pássaros têm os quadrados bem evidentes. A árvore por sua vez é bem rica em detalhes.

Na primeira eu não curti o excesso de pontinhos amarelos e do preto. Acho que deveria ter distribuído melhor as janelinhas para não ficar alguns espaço com muito preto liso, como ali abaixo do castelo. Creio estarem muito pequenas também, o que contribui com a poluição, visto que tu terá que colocar mais para preencher o espaço. Mas achei o reflexo onde aplicou legalzinho, exceto ter pego em uma parte do barco.

A segunda só me desagrada pelo serrilhado ao longo da silhueta. Mas o fundinho eu já achei mais legal.

Hahaha valeu Gerar por avaliar.

Eu tenho um problema muuuuuuito grande com a proporção das coisas na hora que eu tô fazendo. Sempre fica uma coisa maior que a outra e eu sempre acho normal.  :._.:

Citação de: King Gerar online 06/11/2017 às 09:18
A segunda só me desagrada pelo serrilhado ao longo da silhueta. Mas o fundinho eu já achei mais legal.

Eu nem vi serrilhado na imagem até você falar.  :derp: