O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me apresentando o/

Iniciado por Zw31n, 15/11/2017 às 16:42

Salve pessoal, sou o Zw31n (origem do nick é a fusão do Zwei e Ein do anime Phantom), conheço o rpg maker algum tempo mas nunca cheguei a concluir algum projeto (sempre que começo acabo abandonando em menos de uma semana por achar minhas ideias muito ruins  :x--x:).

Me animei recentemente com o RPG Maker após jogar jogos como To the Moon, Rakuen e Lisa.

Bem , eu tenho alguma experiencia com programação e tenho muito interesse de aprender  a programar para jogos, mas também gostaria de aprender um pouco do lado artístico da coisa  :festa:

É isso pessoal, espero aprender bastante coisa com o pessoal daqui e ajudar no que for possível  :wow:

Bem vindo [user]Zw31n[/user]. Tutoriais não faltam por aqui, logo, aprender não será problema. Qualquer coisa é só perguntar.  :blink:

Corvo > Quem é o cara da foto, to muito curioso  :XD:

Bem vindo! Lendo os tutoriais do forum tu vai aprende muito!  :ok:

Seja bem vindo. Agora que você ingressou na comunidade Maker, com excelentes trabalhos e ótimos companheiros de produção, espero que sua perseverança lhe permita concluir os seus projetos. Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: MaKyo online 15/11/2017 às 19:34
Corvo > Quem é o cara da foto, to muito curioso  :XD:


Tecnicamente ainda é um corvo, ou melhor o "criador" de um corvo.

Sehja bem vindo Zw31n, aqui com certeza vai achar apoio e suporte para ingressar mais profundamente ainda no maravilhoso mundo do RPG Maker (leia com voz de narrador de trailer de cinema).


Olá Zw31n, seja bem-vindo!
Que bom que se interessou pelo mundo Maker, espero que aprenda bastante e quem sabe, até nos ensine :wow:

Boa sorte nessa sua nova jornada!
Até mais :ok:

Eaeee, Zhfsd7y4732 Zw31n. o/
Sinta-se bemvindasso aqui na comunidade, só da gente xêrosa e legal aqui mesmo.
Veja ai também os projetos do pessoal (e nem tô dizendo pra dar uma olhado no que ta na minha assinatura e_e) tem uns bem legais que ja foram feitos e eu espero que futuramente o seu esteja por aqui também.
Tete.
Oxe

Seja bem vindo à essas quebradas, você vai ver que o ambiente aqui é muito legal, principalmente no chat, leia as regras do fórum e se familiarize.

Edit: Se quiser pode dar uma passada no meu projeto também, e no meu canal do YouTube, ambos na minha descrição.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.