O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Trojan

Iniciado por TrojanPlayer, 22/11/2017 às 17:12

22/11/2017 às 17:12 Última edição: 01/06/2019 às 16:16 por TrojanPlayer
Galeria do Trojan

Olá a todos, criei essa galeria pois ando praticando um pouco mais de pixel art e gostaria da avaliação de vocês para que eu possa melhorar e ser capaz de criar os gráficos do meu projeto. Também pretendo mostrar um pouco da minha evolução aqui.

Artes antigas:
Spoiler




Ao lado esquerdo a pixel art que foi feita a algum tempo, resolvi dar uma melhorada principalmente nas cores.


[close]

Novidades:



Então pessoas, voltei a praticar minha pixel art e ando explorando um pouco novas paletas de cores e etc, ainda brincando com alguns personagens que já tinha criado.
Sintam-se livres para opinar e darem dicas e críticas.
Obrigado pela atenção.

Apesar de ainda ter pouco material eu gostei das coisas novas, principalmente aquela guria de cabelo verde ali. E a forma que você desenha os cabelos é bem agradável. ^^
Sobre o novo estilo gráfico do seu jogo, eu iria preferir se você apenas continuasse com a primeira versão mas desse uma polida nela, até porque daria menos trabalho fazer todo um jogo nesse estilo mais simples, sem falar que lembra um pouco Earthbound. Aliás, a animação da segunda versão ta bem travadinha.
Então, dei aquele polidinha que falei.

Té. o/
Oxe

Eae pessoal, estou revivendo aqui pois voltei a praticar pixel art e acho que não tem necessidade criar um tópico novo, deixem ai suas críticas.

Novidades:
Spoiler


[close]

Eu também gostei demais das tuas artes e também gostei mais da guria de cabelo verde-escuro. Do que eu lembrava da tua pixel art a uns anos atrás, tu melhorou muito.  :clap:

Minha recomendação é procurar deixar as poses dos personagens que desenhar mais naturais. A guria com o cajado e os dois rapazes com braço de ferro estão bem robóticos, vê-se que não estão confortáveis nas poses em que estão. Diferente da guria de cabelo verde que está perfeitamente aceitável. Sério, ela ficou muito boa.