O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preço do Desejo

Iniciado por Team History Book, 23/11/2017 às 23:08

23/11/2017 às 23:08 Última edição: 25/11/2017 às 16:30 por Team History Book
Olá pessoas do my S2!
Vim aqui falar uma ideia para jogo que tive durante o banho e ver o que vocês acham
O Preço do desejo
Gênero: Aventura/Drama
Engine que pretendo desenvolvê-la: Rpg maker Vx Ace(Mas posso acabar mudando para o 2k3 pq gosto mto dela)
Sinopse
Spoiler
Em um mundo desconhecido, o ser humano possui o poder de realizar desejos uma vez a cada ano, mas para que o direito de desejar algo seja concebido era necessário selar um considerável número de criaturas específicas, os demônios que surgem aleatoriamente por esse mundo, a protagonista(Ainda não pensei o nome) passa a trabalhar em uma guilda(Conjunto de pessoas que selam demônios para realizar seus desejos), a protagonista não possui nenhum desejo específico, ela só não suporta ver pessoas morrerem para salvar ela e outras pessoas dos demônios e ela simplesmente não fazer nada, na guilda ela conhece Umineko(Uma garota com orelhas de um gato) e Usani(Um garoto com orelhas de coelho bastante desligado) com seus companheiros a protagonista passa a proteger a cidade onde vive dos demônios, a medida que os dias passam a protagonista passa a ver que Umineko e Usani ficam mais e mais tensos e elétricos para selarem muitos demônios, a protagonista descobre que Umineko  não é um ser vivo real,
mas uma espécie de morto-vivo, que só vive por causa de um desejo e a medida que a magia vai se esvaindo de seu corpo, sua vida também, a protagonista então decide falar com a lider da guilda para ver se não há mais demônios para eles selarem para assim Uminego e Usani receberem o direito de fazer um desejo, então a lider responde que não poderá ajudá-los e mesmo que se eles selassem todos os demônios do mundo eles não poderiam desejar nada já que a magia selada de demônios vai para a líder da guilda específica dos seladores, a protaonista diz que a lider desejasse que Umineko se torne um ser vivo por completo, mas a lider diz que possui um desejo muito mais necessário a ser feito,
então, após muita discussão, a protagonista chega a um acordo com a líder, que metade de todos os demônios selados por ela, Usani e Umineko selarem por mês será dela, e esse se torna o desejo da protagonista, salvar Umineko
[close]
Stoyboard dos personagens
Spoiler
Ainda não está muito bem desenvolvido, postarei mais tarde ^^
[close]
Então, o que acharam? ^^ Eu sei que parece MUITO clichê a primeira vista mas possui um plot twist rasoavelmente bom, só não posso mostrar aqui porque seria spoiler - .-
Bom! Aguardo o feedback de vocês!
Flws!
Assin: StoryBook

Cara, só n me faz sentido uma coisa. P/ q ela ficaria em uma guilda recebendo apenas metade dos selos? N seria mais fácil os três saírem da guilda p/ selar os monstros, e assim receber o bônus completo?
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

Citação de: Aegis online 24/11/2017 às 01:21
Cara, só n me faz sentido uma coisa. P/ q ela ficaria em uma guilda recebendo apenas metade dos selos? N seria mais fácil os três saírem da guilda p/ selar os monstros, e assim receber o bônus completo?
Para selar demônios é nessesário uma grande quantidade de magia, os três protagonistas conseguem isso facílmente mas a lider da guilda quer que a protagonista permaneça na guilda dizendo que ela é importante e não pode cair em mãos erradas Aquele mistério 10/10 e com isso chegam ao acordo que falei no começo do tópico
Espero que minha explicação não tenha ficado muito confusa -~-

Eu até entendi a proposta, e achei legal, mas não ficou muito claro. A ideia é fazer um caça-demônios, semelhante à animes como SNK, por exemplo?
Mas enfim, eu espero mais informações pra poder te dizer minha opinião com mais certeza ^^

Não é bem um caça-demônios(Não sei bem como explicar)
A proposta é basicamente a protagonista que acha injusto ela sempre ser "salva" e não fazer nada, então ela decide ajudar os heróis desse mundo, e o plot inicial é ela descobrir que ninguém nunca poderá realizar seus desejos mesmo fazendo tanto pelos outros, espero que tenha conseguido entender um pouco melhor :T.T:

Olá pessoas!
Vim aqui falar algumas coisas em relação a esse futuro projeto O Preço do Desejo
Personagens
Spoiler
Já fiz o esboço dos três personagens principais do jogo, mas dois deles sofreram várias mudanças, dentre as principais Umineko antes era um garoto que tinha aparência(Orelhas e rabo) de um gato, agora é uma garota, Usani  era uma garota com aparência de um coelhos e agora é um garoto também com a aparência de um gato(Fiz essa mudança pelo fato de Usani e Umineko terem nascido na cidade dos gatos)
Essas foram as principais mudanças deles
Esboços de Umineko e Usani
Spoiler

N.A.: Usani diferente de Umineko é peludo
[close]
Esboço da protagonista que ainda não pensei o nome(Tá mais pra um esboço da cara dela, mas ok -.-):
Spoiler
[close]
[close]

EXTRA:
Spoiler
Como a produção do jogo ainda vai demorar pra começar(Provavelmente será em julho de 2018 :/)
Estou pensando em fazer um web-manga(Ou visual novel) dessa história, (porque na minha visão é mais fácil de fazer do que um jogo) o que acham da ideia?ฅ(≚ᄌ≚)
[close]
Grato por ler até aqui, até mais!
^ↀᴥↀ^

Olha, o plot inicial é muito interessante e original (pelo menos pra mim). Porém não gostei de duas coisas, o rumo que você deu e o título do projeto.

Começando pelo título, O Preço do Desejo pra mim parece nome de novela da Record, sei lá fica uma coisa meio baranga, aliás algumas palavras no mundo da mídia são extremamente batidas ao meu ver.

Agora o rumo que você optou pra dar à história também não me agradou muito, talvez por que você escolheu o modelo estrutural de anime pro jogo e eu particularmente acho que anime tem muita coisa clichê que não fica legal em quando você joga. Começa pelo nome dos personagens não se relacionam a nada do que a gente vê ou vive, a personalidade dos principais e esse lance de selar demõnios (pra sre sincero não gostei do desejo a ser realizado estar atrelado a isso).
Eu imaginava algo diferente, pensando nas consequências de cada pessoa no planeta ter direito a um desejo anual e como esses desejos se interligariam e influenciariam cada outro desejo. Algumas regras pra realização dos mesmos também seriam interessantes e renderia uma quantidade incrível de plot twists.
Eu gostei por exemplo do morto-vivo que está vivo pro conta de um desejo, essa ideia sobressai dentro do projeto e até perde um pouco do brilho com o esquema de "líder da guilda".
Bom, é minha opinião apenas, já joguei outros jogos seu e gostei bastante e acho que talvez seja hora de se aventurar em terras desconhecidas. =D
Boa sorte com o projeto, acompanharei.

O nome do projeto ainda pode mudar. ^^ aceito sugestões

Vou ver o que posso fazer em relação a estrutura e rumo da história..  :math:

Em relação aos nomes, eles de também podem mudar, então não se preocupe se não gostou deles ^^, até agora o único nome realmente definido é Umiineko pois tem relação a o tipo de magia da personagem.(Umi significa mar/Oceano em japonês Segundo o google tradutor e neko significa gato também em japonês segundo o tio google)

Sobre a condição para realizar um desejo nesse mundo, ela é necessária, pois o motivo dessa condição é um dos plots principais do jogo, espero que entenda..

E fico feliz que tenha gostado da ideia do morto-vivo, Umiineko é mais importante do que parece. XD

Bom! É isso, espero que tenha gostado da resposta, e espero que não deixe de acompanhar o projeto. ^^
Até mais!

Tu sabe que eu amo os teus desenhos, então nem preciso citar u-u
Falando nisso, essa protagonista parece a Shizuku de HxH, não?  :cowboy:

Fico feliz que gosta dos meus desenhos ฅ(≚ᄌ≚)
Não assisto hunter x hunter, mas se achou mto parecido, isso ainda é um esboço então ela pode mudar em alguns pontos