O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Troca de Serviços [Criação de Mapa por BGM Original]

Iniciado por Arthur Fillipi, 26/11/2017 às 17:46

26/11/2017 às 17:46 Última edição: 26/11/2017 às 17:50 por Corvo
Boa tarde a todos.
Creio que o nome do tópico seja bastante explicito, estou solicitando uma troca de serviços com um Maker Mapeador em Parallax. Funcionaria de forma esporádica; em outras palavras, não precisa ficar com medo de tornar-se uma obrigação.
Eu componho BGMs em MIDI há mais de 6 anos, já concluí um jogo (Caçador de Sonhos 3) com mais de 85% das BGMs sendo autorais, caso queira ter uma noção dos estilos, pode jogar o game e ouvir. Lembrando que em MIDI o som fica com qualidade melhor, algumas das que fiz estão convertidas e o som perde a qualidade, mas nesse caso eu as deixaria em MIDI.

O acordo seria basicamente assim: eu entraria em contato com você e daria detalhes do tipo de mapa que estava interessado e eu iria compôr uma BGM do modelo que quisesse!

"Arthur, estou precisando de uma BGM bastante agitada e com um tom de maldade para pôr em um Calabouço do meu jogo aqui"
Pronto, eu faria a mesma e iria mostrá-lo para avaliar se está como quer!

"Arthur, faz uma BGM super hiper mega triste aí, quero fazer a cena de um dos personagens principais do meu jogo morrendo"
É pra já, eu faria a mesma e iria mostrá-lo para avaliar se está como quer!  :coffee:

Para conclusão, seria basicamente uma moeda de trocas. É preciso que você saiba o que está fazendo, pois já pensou eu perder um tempo compondo e você fazer um mapa zoado em 5 minutos? Seria muito chato, então, por favor, vamos ser honestos e apreciar a habilidade do amiguinho  :ded:

É claro que dependendo do pedido (de ambos) pode haver uma negociação, por exemplo: se eu peço um mapa 100x100, é claro não vou te dar apenas uma BGM. Ah, isso vale ao contrário também.

E aí, o que acha?  :XD:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]