O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações, Centro RPG Maker!

Iniciado por Moee, 28/11/2017 às 02:56

E aí, galera, tudo bem? Vim para me apresentar aos demais usuários, pois acabei de me registrar aqui.  :wow:
Como podem ver, meu nick é "Moee", pois todos os meus amigos e conhecidos me chamam de Moe, por me acharem parecido com o Moe (Duuh) dos simpsons.  :._.:

Há uns dois anos atrás - ou mais, não me lembro - eu conheci o RPG Maker, dei uma olhada no XP, mas aprendi a utilizar mesmo foi o VX, e, mesmo conhecendo o Ace, não pretendo utilizá-lo (por enquanto).
Eu nunca conclui um projeto, nunca lancei uma Demo de algum deles, e já faz cerca de um ano que eu não mexo no RPG Maker. Mas o que me fez retornar para a engine e até mesmo me registrar aqui, foi um projeto no qual eu comecei a trabalhar, que me deixou feliz o suficiente para querer concluí-lo!  :urra:
(Eu sou assim, preciso saber que vou concluir algo antes de começar)

Bem... Estou aqui para aprender e receber com todos vocês, e se possível, em algum momento, ajudá-los também, é claro!  :blink:
OBS: Futuramente trocarei o meu avatar! hahahaha
~~~~ Bjus seus lindos <3 ~~~~

Seja bem vindo, [user]Moee[/user]. Não se preocupe com o avatar, ele faz bastante sentido.  :derp: Sinta-se à* vontade para dar e pedir ajuda quando quiser. Estou certo de que aprenderá muito por aqui. o/

Welcome Moee, seja bem vindo, sempre tem gente querendo ajuda por aqui (e gente querendo ajudar) então vai dar certo huehueh.
Quero ver como vai ser esse projeto, depois, se quiser, dá uma passadinha na área de projetos sendo desenvolvidos pra deixar descrito o que tá fazendo no seu projeto.

Se cuida.
Quem sabe...

28/11/2017 às 12:27 #3 Última edição: 28/11/2017 às 12:30 por Corvo
Citação de: BOL-Spoderman online 28/11/2017 às 08:17
Welcome Moee, seja bem vindo, sempre tem gente querendo ajuda por aqui (e gente querendo ajudar) então vai dar certo huehueh.
Quero ver como vai ser esse projeto, depois, se quiser, dá uma passadinha na área de projetos sendo desenvolvidos pra deixar descrito o que tá fazendo no seu projeto.

Se cuida.

Obrigado, BOL-Spoderman! Eu ainda estou só no roteiro, mas pretendo criar sim um tópico sobre o meu projeto futuramente haha


Citação de: Corvo online 28/11/2017 às 08:05
Seja bem vindo, [user]Moee[/user]. Não se preocupe com o avatar, ele faz bastante sentido.  :derp: Sinta-se à* vontade para dar e pedir ajuda quando quiser. Estou certo de que aprenderá muito por aqui. o/

Tenho certeza de que vou aprender bastante! Já havia feito algumas visitas ao Centro antes de me registrar, e gostei bastante daqui rsrs
~~~~ Bjus seus lindos <3 ~~~~

Bem vindo, jovem Moee.
Estamos ansiosos parar desfrutar de tuas habilidades;
e não se preocupe com o avatar, nunca se julga um livro pela capa.

    Abraços, Virgyl.


Seja bem vindo Moee que muitas aventuras venham com você !!, se precisar de alguma coisa é só me chamar.  :ok:
'-'


Obrigado pelas saudações, Virgyl e Liger! Que possamos aproveitar ao máximo nossas interações.
~~~~ Bjus seus lindos <3 ~~~~

Seja Bem- Vindo Moee!  Aproveite bastante esta incrível comunidade :XD:

Bem Vindo Moee! Vai gostar do fórum e das pessoas daqui, até.
Hammer Strike

Eae Moee. o/
Espero que aproveite sua estadia por essas bandas. Nós somos muito legais. (๑˃ᴗ˂)ﻭ
Até.
Oxe

Seja bem-vindo, Moe!

Bom, quando o recém-chegado é vendedor de cerveja, eu fico sem ter o que oferecer. Mas enfim, espero que sustente a perseverança que tem agora ao longo do desenvolvimento de teu projeto. Se em algum momento sentir que não consegue terminá-lo, conflitando com o que pensou no início, dê uma estudada e veja no que pode diminuir, o que pode podar. É interessante que, mesmo menor, um projeto seja terminado para agregar a ti a experiência de concluí-lo.

No mais, qualquer coisa pode contar com a gente. Espero também que esteja aberto a compartilhar conhecimento, certamente há algo que sabes e que possamos absorver.  :ok: